21 de fev. de 2013

EXPERIMENTO DE BILL GATES FINANCIA A PULVERIZAÇÃO DE PARTÍCULAS DE ENXOFRE NA ATMOSFERA

Foto: PESQUISAS APONTAM DANOS DOS ALIMENTOS TRANGÊNICOS À SAÚDE 

Três pesquisas demonstram os efeitos nocivos de transgênicos à saúde humana. O primeiro experimento, conduzido pela cientista russa Irina Ermakova, mostrou que um expressivo número de 55% dos descendentes de ratos alimentados com soja geneticamente modificadas morreram três semanas depois do seu nascimento, comparado com somente 9% do grupo alimentado com soja convencional. O segundo estudo, conduzido pela cientista italiana Manuela Malatesta, da Universidade de Pavia e Urbino, da Itália, atestou que ratos alimentados com soja geneticamente modificada tiveram uma lentidão do metabolismo celular e alterações no fígado e pâncreas. A terceira pesquisa, realizada pela Csiro, na Austrália, mostrou que a introdução de genes de uma variedade de feijão numa ervilha geneticamente modificada criou uma nova proteína que causou inflamação no tecido do pulmão de um rato. Tão sério foi o dano que a pesquisa foi interrompida e os estoques de ervilhas geneticamente modificadas foram destruídos.

Esses estudos, revelados na literatura científica mundial nessas últimas semanas, provocaram um alarme que foi difundido por todo o mundo, considerando que dois deles apontam que a soja geneticamente modificada pode ser muito perigosa para a alimentação humana e animal. Falando pela GM Free Cymru, Dr. Brian John declarou: “Nem o governo britânico nem a Comissão Européia podem fingir que os alimentos geneticamente modificados são inofensivos. Eles devem reconhecer que é tarefa legal deles proteger a população e consumidores”. 
 “Do nosso ponto de vista eles já são culpados criminalmente de negligência e supressão de fatos. Eles não podem mais consentir transgênicos e esse tipo de alimento deve ser banido imediatamente, pelo menos até provarem através de pesquisas independentes em animais e humanos que os transgênicos não fazem mal à saúde. Mas nós já sabemos o suficiente para avaliar que isso jamais irá acontecer”, afirmou John. 

Publicação: 01/03/2007 

Fonte: AEN http://www.zoonews.com.br/noticiax.php?idnoticia=104225 MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA

Um experimento financiado por Bill Gates, fundador da Microsoft, despejará milhares de toneladas de partículas de enxofre através de pulverização sobre o Novo México como parte de um estudo de Geoengenharia, apesar do fato de que até mesmo ambientalistas ferrenhos têm alertado que o processo poderia ter efeitos catastróficos sobre a ecossistema.

"David Keith, um dos investigadores, argumentou que a Geoengenharia solar poderia ser um método barato para desacelerar o aquecimento global, mas outros cientistas advertem que poderia ter imprevisíveis consequências desastrosas para os sistemas meteorológicos e suprimentos de alimentos da Terra.", relata o Guardian.

"Sua experiência nos EUA, conduzida com o americano James Anderson, terá lugar dentro de um ano e envolve a liberação de dezenas ou centenas de quilos de partículas para medirem os impactos sobre a química do ozônio, e para testar maneiras de fazer aerossóis de sulfato no tamanho apropriado. Uma vez que seja impossível para simular a complexidade da estratosfera num laboratório, Keith diz que o experimento irá proporcionar uma oportunidade para melhorar os modelos de como a camada de ozônio pode ser alterada por sulfato de maior escala de pulverização. "

O projeto da Universidade de Harvard, no qual o sol é refletido em partículas, será realizado através de pulverização por meio de um balão a uma altitude de 80.000 pés acima de Fort Sumner, no Novo México, e está sendo financiado por Bill Gates, que no início deste ano lançou o seu poder financeiro por trás da manipulação do clima da Terra através de Geoengenharia.

Os riscos envolvidos na pulverização de partículas de enxofre na atmosfera são tão descarados que até mesmo ambientalistas que apoiam o mantra do aquecimento global produzido pelo homem têm severamente advertido contra ele, como o cientista chefe do Greenpeace UK, Doug Parr, que rebateu tentativas de Geoengenharia no planeta retratando-as com "estranhas" e "perigosas".

De fato, as conseqüências podem ser devastadoras para pessoas pobres do terceiro mundo. O meteorologista Alan Robock da Universidade Rutgers tem "criado simulações de computador que indicam que as nuvens de sulfato poderiam enfraquecer as monções de verão da Ásia e da Africa, reduzindo a chuva que irriga os cultivos alimentares de milhões de pessoas."

"Imagine se desencadeasse uma seca e fome durante a tentativa de esfriar o planeta?", relatou Alan em uma conferência sobre Geoengenharia em 2010.

Stephen Schneider da Universidade de Stanford, que propôs um plano bizarro para enviar naves espaciais para atmosfera que seriam usadas para bloquearem o Sol, admitiu que a Geoengenharia poderia causar "conflitos entre as nações se os projetos de geoengenharia dessem errado."

"Os impactos incluem o potencial para novos danos à camada de ozônio, e interrupção das chuvas, especialmente em regiões tropicais e subtropicais - potencialmente ameaçando os suprimentos de comida de bilhões de pessoas", disse Pat Mooney, diretor-executivo canadense de tecnologia do Grupo ETC. "Ela não fará nada para diminuir os níveis de gases do efeito estufa na atmosfera ou a acidificação dos oceanos. A geoengenharia solar é susceptível a aumentar o risco de conflitos relacionados ao clima internacional - dado que a modelagem até à data mostra que apresenta riscos maiores para o sul global ".

Além de perigos desconhecidos, o que se sabe sobre o que acontece quando o ambiente está carregado com dióxido de enxofre é ruim o suficiente, uma vez que o composto é o principal componente da chuva ácida, que de acordo com a EPA "Cria acidificação em lagos e córregos e contribui para o dano de árvores em altitudes elevadas (por exemplo, abetos vermelhos acima de 2.000 pés) e muitos solos florestais sensíveis. Além disso, a chuva ácida acelera a decomposição de materiais de construção e tintas, incluindo edifícios insubstituíveis, estátuas e esculturas que fazem parte do património cultural da nossa nação."

Os efeitos sobre a saúde ao pulverizar dióxido de enxofre nos céus por si só são suficientes para levantarem sérias questões se tais programas devem mesmo serem autorizados a prosseguirem.

Os efeitos na saúde a seguir são relacionados com a exposição ao enxofre:

- Efeitos neurológicos e mudanças de comportamento
- Perturbação da circulação sanguínea
- Danos ao coração
- Efeitos sobre os olhos e sobre a visão
- Falhas reprodutivas
- Danos ao sistema imunológico
- Dor de estômago e distúrbio gastrointestinal
- Danos as funções hepáticas e renais
- Deficiência auditiva
- Distúrbio do metabolismo hormonal
- Efeitos dermatológicos
- Sufocação e embolia pulmonar

Segundo o site Lenntech, os testes "de laboratório com animais indicaram que o enxofre pode causar danos graves vasculares nas veias do cérebro, no coração e nos rins. Estes testes também indicaram que certas formas de enxofre podem causar dano fetal e efeito congênito. As mães podem até mesmo levarem seus filhos ao envenenamento pelo enxofre através do leite materno. Finalmente, o enxofre pode danificar os sistemas de enzimas internas dos animais. "

Mesmo o cientista pró Geoengenharia Mark Watson, admitiu que a injeção de enxofre na atmosfera poderia levar a "chuva ácida, destruição do ozônio ou a interrupção padrão de tempo."

Dado o fato de que Bill Gates é um membro de um clube secreto bilionário que se reúne para discutir a ameaça causada pela superpopulação, muitos acham que é insidioso ele ser simultaneamente o financiador de projetos que ameaçam despovoar regiões pobres do mundo, fazendo com que as secas possam matar milhões por inanição.

FONTE: Prison Planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...