21 de mar. de 2013

ANDRÉ VALADÃO - MAÇON RIT GRAÇA MUSIC


Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 21 Março, 2013

"ALGUÉM PODE TIRAR O FÔLEGO DE DEUS? NA MÚSICA "ABRAÇA-ME", EXISTE ALGUÉM QUE IRÁ COMETER ESSA PROEZA!"


A Família Valadão
Como muita gente já sabe o ministério Diante do Trono surgiu da Igreja BATISTA (OBS.: A Igreja Batista no Brasil foi fundada pela Maçonaria) da Lagoinha em 1997.

André Valadão, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão firmaram ou ainda irão firmar PACTO com a REDE GLOBO (Som Livre).
                                   
                                    Veja:

Da mesma forma que:
Cassiane:
Aline Barros:
Lázaro:
Regis Danese:
Fernanda Brum;
Ana Paula

Não estamos fazendo apologia ao Rock (Black Meltal, New Metal...), apenas estamos comparando, pois uma pessoa sã jamais iria dizer que vai matar Jesus, nem um ateu falaria isso, pois nessa hora ele iria acreditar em Deus e temer a sua própria morte.

E mesmo se nessa colocação “tirar o fôlego” , André Valadão quisesse dizer que iria impressionar Jesus com a sua fé, ele estaria muito enganado, pois Deus conhece o ONTEM, O AGORA E O AMANHÃ, Ele é o Alfa e o Ômega, até o que pensamos, e muitos antes de uma palavra sair de nossos lábios Deus sabe, nada pode impressionar Deus, pois Ele não um homem, Ele é DEUS!!!

Já firmaram PACTO com a Rede Globo (Som Livre).

A industria “GOSPEL” continua entre a Família Valadão de uma forma “sobrenatural” chegando a lançar 3 CD em pouco menos de 1 ano, Bíblias recheadas de fotografias deles, que parecem ser mais um álbum de foto do que a Bíblia Sagrada, e mais: camisas, bonés, fitas, pulseiras, bolsas plásticas.....

Entre Tanto, vamos Começar com o André Valadão:

André Valadão apoiou o Aécio Neves, um candidato maçom de Minas Gerais. Você pode até pensar que o André Valadão recebeu algo para apoiar esse Maçom, e com certeza recebeu, mas, o que realmente liga o apoio de André Valadão ao um candidato maçom é os fundamentos básicos da Igreja Batista, a qual foi fundada pela Maçonaria.

OBS.:
Se você faz parte de alguma denominação Batista, pesquise sobre seu “pastor”, pois ele pode fazer parte da Maçonaria e você pode está envolvido no laço de Satanás

Em um dos DVDs de André Valadão, enquanto na tela são vistas cenas do cantor em trajes e trejeitos de um POP STAR do ROCK, aparecem os seguintes dizeres: André Valadão – em um CD e DVD de tirar o fôlego – em breve.

Na Música “Abraça-me” André Valadão diz que vai TIRAR O FÔLEGO DE DEUS, 

                                    veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...