30 de mar. de 2013

Cliente diz ter achado líquido verde em vez de leite (ELEGÊ)

Cliente diz ter achado líquido verde em vez de leite em embalagem no RJ Estudante de Caxias no Rio de Janeiro afirma ter comprado o produto da sexta-feira (29)

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 29 Março, 2013


empresa diz ter 'rígidas normas de inspeção' e que vai analisar o produto.


Cliente mandou email ao SAC da marca para reclamar (Foto: Jéssica Mattos/Arquivo Pessoal)


Cliente mandou email ao SAC da marca para reclamar (Foto: Jéssica Mattos/Arquivo Pessoal)
A estudante de engenharia de produção Jéssica Mattos disse ter sido surpreendida nesta sexta-feira (29) quando foi se servir do leite da marca Elegê, que a mãe Solange acabara de comprar no mercado perto de casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Segundo informou ao G1, quando colocou o produto no copo, a jovem se deparou com um líquido esverdeado que exalava um odor estranho.
Em nota, a Brasil Foods (BRF), responsável pelo produto, informou ter "rígidas normas de inspeção". "Por precaução e visando total transparência, informamos que o Serviço de Atendimento ao Consumidor da companhia irá providenciar os trâmites necessários para realizar a análise laboratorial do produto", diz o texto, enviado pela assessoria de imprensa.
saiba mais
Descrente que o mercado troque o produto por "não ter culpa" e de vencer a briga por uma indenização na Justiça, a jovem entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor e está à espera de uma resposta.
De imediato, tirou fotos e postou nas redes sociais gerando repercussão imediata sobre outro caso polêmico de um produto conhecido."Muita gente comentou que vamos ficar com medo de beber e comer qualquer coisa. Comprei o leite de manhã, dentro da validade e com o lacre fechado. Mandei um e-mail para eles ficarem cientes do que está acontecendo", disse Jéssica.

http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...