20 de mar. de 2013

Milagre não acontece e ex-cristão entra na justiça pedindo reembolso do dízimo

Posted Liberte Sua Mente on quarta-feira, 20 Março, 2013

Paulo Pereira Pagador parcelou o dízimo no cartão de crédito mas quer o dinheiro de volta porque o milagre prometido não aconteceu

A justiça brasileira tem se deparado cada vez mais com casos de curandeirismo e depósitos divinos na conta de laranjas. Dessa vez, foi levado a cabo, neste ultimo sábado, um caso singular. 


Paulo Pereira Pagador, 32 anos, colecionador de miniaturas Star Wars, está pedindo na justiça o reembolso do dízimo por sentir-se prejudicado pelos anos de promessas de milagres prometidos por pastores da Igreja Deus Parcela Seu Milagre.


"Eles facilitavam o pagamento, dividiam no cheque ou no cartão, fui me enganando com placebos durante um tempo, mas passei a desconfiar que estes milagres não viriam, depois de não ter sido selecionado para esta ultima edição do BBB", afirma indignado Paulo Pagador ao G17.


Procurado pela nossa reportagem, os pastores disseram que os milagres prometidos a Paulo Pagador não aconteceram porque ele virou ateu.


Por Tatá Tite

2 comentários:

  1. Amigo, esse site que deu a notícia G17 é uma paródia do G1 da Globo. Isso é uma notícia FAKE. Cuida e pesquisa as fontes que tu pega, por que eu quase publiquei isso na minha página.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...