8 de mar. de 2013

NOVOS MOSQUITOS DE BILL GATES: EUGENISTAS ATACAM O BRASIL COM ARMA BIOLÓGICA

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 08 Março, 2013



A Inglaterra usando nordestinos como cobaia de suas experiências de despopulação, e ninguém sabe, ninguém viu nada. 
Daí aparece a Globo, e diz que o inseticida de mercado foi o que causou uma mutação no mosquito, e agora ele sobrevive um ano sem água, e vive na água suja.
Duvido que a Globo não esteja envolvida nisso também.

http://www.libertar.in

História Midiática....

Laboratório produz mosquitos transgênicos para combater dengue

Eles são geneticamente modificados para matar as larvas, em áreas de altos índices de infestação do mosquito da dengue.


Um laboratório produziu quatro milhões de mosquitos transgênicos para combater a dengue, em Juazeiro, no norte da Bahia. Eles são geneticamente modificados para matar as larvas, em áreas de altos índices de infestação do Aedes Aegypti, o mosquito transmissor da doença.
Os moradores já se acostumaram com a cena dos mosquitos sendo soltos nas ruas. Há três anos, uma variedade do mosquito transmissor da dengue começou a ser reproduzida em laboratório por uma empresa de biotecnologia de Juazeiro. Os mosquitos machos geneticamente modificados, que não oferecem riscos à população, são soltos para cruzar com as fêmeas que estão na natureza.
“Esses machos copulam com as fêmeas e eles passam um gene para as fêmeas que mata os filhotes”, explica coordenador do projeto Danilo Carvalho.
A soltura começou em julho de 2011. Os cientistas já avaliaram o resultado em um bairro e estão animados com a diminuição da incidência do mosquito. “Através desse monitoramento que a gente faz com armadilhas, verificamos que teve essa redução de 75% da população”, completa o coordenador.
O projeto será levado a outros dois bairros da cidade e a empresa já montou um laboratório novo para a produção de quatro milhões de mosquitos por semana.
O combate ao mosquito da dengue em Salvador é feito de forma tradicional e os agentes têm encontrado muitos focos, principalmente nos bairros populares. Na capital baiana, 40% das larvas são encontradas em tanques e tonéis descobertos.
Os mosquitos transgênicos, que foram testados em dois bairros de Juazeiro, serão soltos em Jacobina, que tem cerca de 80 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...