20 de mar. de 2013

O SISTEMA RELIGIOSO E A NOVA ORDEM MUNDIAL, VEJA! NENHUMA "IGREJA" FICARÁ DE FORA!!!

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 20 Março, 2013

O SISTEMA RELIGIOSO E A NOVA ORDEM MUNDIAL, VEJA! NENHUMA "IGREJA" FICARÁ DE FORA!!!


“Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.  Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.” 2 Tessalonicenses 2:7-12


“Estes, porém, quanto a tudo o que não entendem, difamam; e, quanto a tudo o que compreendem por instinto natural, como brutos sem razão, até nessas coisas se corrompem. Ai deles! Porque prosseguiram pelo caminho de Caim, e, movidos de ganância, se precipitaram no erro de Balaão, e pereceram na revolta de Corá. Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas; ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades; estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre. Quanto a estes foi que também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que veio o Senhor entre suas santas miríades, para exercer juízo contra todos e para fazer convictos todos os ímpios, acerca de todas as obras ímpias que impiamente praticaram e acerca de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele. Os tais são murmuradores, são descontentes, andando segundo as suas paixões. A sua boca vive propalando grandes arrogâncias; são aduladores dos outros, por motivos interesseiros. Vós, porém, amados, lembrai-vos das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos diziam: No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões. São estes os que promovem divisões, sensuais, que não têm o Espírito. Vós, porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo, guardai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna.” Judas 1:10-21


Obs.: Você protestante...conhece o seu representante geral das igrejas evangélicas? Já ouviu falar dele alguma vez? Se não... procure o quanto antes, porque esse mesmo já aderiu o sistema ecumênico papal, pelas quais o sistema religioso protestante sempre foram contra esse tipo de acordo e união. E por que agora foi feito isso sem o seu consentimento? Será que Deus é, um Deus de duas palavras, adentrando a um nível humano, onde o que manda é conveniência de ordem religiosa?

As Escrituras diz: "Que Deus não há sombra de variações e nem é filho do homem para que minta"

Pergunte ao seu "pastor" se ele conhece e sabe o nome do representante geral das igrejas evangélicas no mundo, porque pra quem é verdadeiramente sincero e ama a verdade, é de suma importância, você está a par dos fatos...e saber o que fazer diante dessa realidade incontestável.
Não adiante vir dizer que Deus está no controle de tudo, com a desculpa de mascarar a sua passividade e omissão para que não venha a encarar a realidade nua e crua.

Deus disse: "Saia dela povo meu, para que não incorras em seus pecados, e de não serem participantes das pragas que irão sobrevir a ela.

Então...de que lado em que você está?! Da "verdade que incomoda ou da mentira que satisfaz"?

Também não irá fazer nenhuma diferença se prendendo confiantemente em dizer: Aaaahhhhh... "Eu estou fazendo a minha parte, Deus irá cobrar deles"!!! Isso é mais uma mentira imposta pela religião...presta atenção...onde está atuando o erro e o engano...e você continua fazendo parte dentro de uma falsa sensação de imunidade...lamento em dizer meu caro...você está passivamente compactuando com os erros e com as mentiras existentes e explícitas (a inércia não é a salvação, mas atitude é a diferença). Fazer a sua parte, não é religiosamente o que te ensinaram, consentindo e assistindo tudo de forma irresponsável e indiferente aos perigos iminente em que a "Babilônia" profeticamente irá ser destruída, e você não deve estar atuando mais quando esse dia chegar!
Em estar indiferente e também levado a uma conduta irracional e displicente...não é fazer a sua parte, mas sim, provando que é cúmplice diante de uma engrenagem totalmente perversa e destrutiva ao homem!

Pense nisso!

By Liberte Sua Mente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...