29 de mar. de 2013

POR QUE AS MULHERES PREFEREM HOMEM MALANDRO? Malandros ou Anjinhos?

Pesquisa afirma que as mulheres preferem ‘homens malandros’
Os homens malandros, são bem mais sedutores e interessantes, assim é relatado através de uma pesquisa em que, mulheres se sentem mais seguras ao diálogo firme e concreto do malandrinho, ainda mais quando eles se demonstram liberais, saiba mais sobre a questão.

O que será que as mulheres, realmente pensam, será mesmo que, ao invés de estarem sempre de acordo com o que elas mesmo pensam, elas preferem os homens que mais malandros, bem, não é muito bagunçado, mas, pode-se dizer que, em alguns casos, não se há como negar que elas admiram aquele tipo de pessoa mais durona e ao mesmo tempo, com um ar de machão.


Verdadeiro ou falso?

Existem vários tipos de ralação entre as pessoas, na verdade, cada um á cada um, e temos que respeitar.


De acordo com o as maioria das mulheres, elas sempre querem e esperam pelo príncipe encantado, alguém que demonstre-se cheio de qualidades e sem defeitos, perfeito e certinho, porém, em muitos dos casos da atualidade, há contra opiniões.

Existem uma teoria, em que elas até dizem preferir os homens bonzinhos e “certinhos”, mas na prática são os mais safados, malandros e descolados que despertam o interesse do público feminino.


Foi formalizada uma comparação no site Terra, no qual as opiniões das mulheres, se dividem, tudo isso, fala em relação às mulheres que citam sobre qual o tipo de homens elas preferem, enfim, o que vocês mulheres acham de tudo isso, será mesmo que o amor virou, e a malandragem está tomando conta do coração feminino?

O homem malandro e sedutor

Imagine só, uma pessoa que, ao mesmo tempo, por se dedicar ao amor, trata a relação como se estivesse conversando com o seu amigo malandro da rua, é isso mesmo, tudo o que o muitas não querem, outras aderem a mania. “O malandro traz mais novidades para a relação, faz você fazer coisas diferentes e inusitadas, isso pode causar uma certa emoção para as mulheres, será mesmo.


[share]


De acordo com a nota, algumas gostam, outras odeiam esta opinião, uma mulher de verdade, com o espírito sincero, romântico e ao mesmo tempo, carismático, ela sempre quer carinho, é claro, por outro lado, sendo alguém como vontade de viver na emoção, aprendendo outras coisas mais, esta sim, pode querer algo com alguém mais descolado.



Faça a sua análise

Divertir-se bem, ou se fazer de quem você não é, qual o seu pensamento em relação a isso. Estando com um malandro ou com um amor mais carinhoso e simpático, com certeza, as mulheres irão tirar as suas conclusões.


No sentido de malandro, não quer dizer o tipo que passe as mulheres para trás, mas que não as deixe totalmente seguras e sempre as surpreenda.


Vale à pena ler estas dicas para relacionamento:

Como fazer um homem correr atrás de mim
5 dicas para esquecer o seu ex-namorado
Namorado de Aluguel para Eventos

“Eles são mais imprevisíveis”, assim disse a produtora cultural Manu Guimarães ao site terra. Em uma outra pergunta, sobre qual o melhor tipo de homem é o ideia, para outras pessoa, foi dito que, “divertidos e inteligentes”, mas entre os certinhos e os malandros, ela ficou com a segunda opção, porque será isso hein.


É certo o que vemos pelas ruas e onde moramos, sendo qualquer tipo de casal, com certeza, é nítido que “os malandros são bem mais liberais, enquanto isso, os simpáticos são bem mais liberais, engraçados e simpáticos, enquanto os certinhos têm uma tendência a serem mais chatos e bobos”, opinou a estudante de Letras Fernanda Caravita”.


Quanto ao poder de sedução, mais uma vez, o ponto é dos malandros. “Eles tem algo de muito sedutor na falta de preocupação com as coisas”, disse Jéssica Escobar.

O príncipe encantado, ou o malandro com restrições?

[share]Somente você mulher, irá realmente decidir quem será a pessoa que irá tomar conta de seu amor, isso mesmo, só você, é quem deve decidir o melhor caminho da sua vida a se tomar. Existe sim, aquelas pessoas que devem ser consideradas como um príncipe encantado, por outro lado, é claro, existe o que não merecem nem ao menos uma agulha como presente.


O Malandro com restrições ou sem as suas restrições, o que você acha disso, prefere aquele que te dá dinheiro para sair com a amigas, ou aquele que te breca a cada momento em que pensa em fazer algo diferente, como por exemplo, descer na rua debaixo de sua casa, para arrumar seu cabelo?


Muito cuidado, estas são as questões mais levantadas e aprovadas pelas próprias mulheres, mesmo por se tratar de uma enquete, é legal que você realmente saiba escolher o que você realmente quer para a sua vida. Mais uma vez, pense nisso, malandrou ou anjinho, quando o melhor homem da sua vida.


Bancar o tipo trapaceiro, mulherengo e mentiroso está longe do que elas descrevem como “malandro”. O perfil tem uma série de exigências. “Não pode ser estúpido”, “Não ser prepotentes”, ou, para finalizar, querem os mais covardes, mentirosos, machistas, preconceituosos e com histórico de traição, ou enfim, o mais chato ou romântico, se virem e pense bem na hora de escolher o melhor, estas são as suas alternativas, e a de qualquer pessoa que está à procura de um amor para viver junto.



Confira o Vídeo:
Video Posted by Liberte Sua Mente 


2 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...