9 de mar. de 2013

CONTROLE: FACEBOOK USADO PARA MONITORAR TODOS OS SEUS MOVIMENTOS?

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 09 Março, 2013

Facebook usado para monitorar todos os seus movimentosUND: Por isso que não confio em plataformas sociais-inclui-se Facebook. E assim a manipulação e monitoramento caminham cada vez mais depressa. Até mesmo em blogues, por e-mail e ou qualquer outra ferramenta na internet que nos dispomos eu já tenho minhas dúvidas. Agora imaginem onde há um grande fluxo de informações como um Face da vida, então deve-se usar,  mas com muito cuidado e responsabilidade. 


Se o Google admite ser alvo e sondado por informações privadas, por que o Facebook (Fundada por Sean Parker da CIA) estaria tranquilo?
Por Shepard Ambellas
Google lançou o seu relatório de transparência semi-anual em janeiro mostrando um aumento maciço no pedido governos dos EUA para dados privados dos cidadãos, assim, significando o real nível de ameaça às nossas liberdades aumentou.O limite foi ultrapassado.O seguinte relatório, intitulado Relatório de Transparência: O que é preciso para que os governos acessar informações pessoais foi lançado pelo Google em 23 de janeiro de 2013;
Hoje estamos lançando novos dados para o Relatório de Transparência , mostrando que o aumento constante de pedidos do governo para os dados de nossos usuários continuaram no segundo semestre de 2012, como o uso de nossos serviços continuou a crescer. Nós compartilhamos figuras como esta desde 2010 , porque isso é importante para as pessoas a entender como as ações do governo nos afetam.

Estamos sempre à procura de maneiras de fazer o relatório ainda mais informativo. Assim, para a primeira vez que estamos agora , incluindo uma discriminação dos tipos de processo legal que as entidades governamentais nos EUA usaam quando as comunicações convincentes e empresas de tecnologia para entregar dados de usuários.  De julho a dezembro de 2012:

  • 68 por cento dos pedidos Google recebidos de entidades governamentais nos EUA foram através de intimações.  Estes são pedidos de informações de identificação do usuário, emitida sob a Lei de Privacidade das Comunicações Eletrónicas ("ECPA"), e são os mais fáceis de conseguir, porque eles normalmente não envolvem juízes.
  • 22 por cento foram através de mandados de busca ECPA.Estas são, em geral, as ordens emitidas por juízes sob ECPA, com base em uma demonstração de "causa provável" para acreditar que certas informações relativas a um crime está atualmente em local a ser pesquisado.
  • Os 10 por cento restantes eram em sua maioria ordens judiciais emitidas ao abrigo do ECPA por juízes ou outros processos que são difíceis de categorizar.

 

No entanto o que é mais perturbador sobre isso é o fato de que o Facebook tem sido tão hush, hush. 
Você pode apostar dinheiro no fato de que o Facebook está agora rastreando praticamente todos os movimentos que você faz ligando-os com seus traços habituais, o zoneamento em como usar tudo contra você no futuro, quando o mundo não será mais o lugar que costumava ser .
Na era cibernética, temos de estar super vigilantes. Considere usar o Twitter como uma alternativa.


  Shepard Ambellas é o fundador e diretor do theintelhub.com 

http://horizontenews.blogspot.pt/2013/03/controle.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...