10 de mar de 2013

TODA A RELIGIÃO FOI CRIADA PARA TE MANIPULAR!!!! ACORDA!!!


TODA A RELIGIÃO FOI CRIADA PARA TE MANIPULAR!!!! ACORDA!!!

Enquanto a maioria das principais religiões proclamam possuir a VERDADE e as RESPOSTAS para você, elas não são capazes de tolerar escrutínio público, revisão e investigação de todas as suas práticas. A maioria delas nem mesmo obedece ou segue o Livro Sagrado no qual dizem acreditar.
Indiana Jones (Dr. Vendyl Jones) fez uma relevante declaração sobre as religiões:
"Religiões podem ser comparadas a Veneno de Rato, 99% de biscoito doce, 1% de arsênico... e 1% de arsênico mata... a Maioria das religiões lhe dá 99% de verdades e transmite boas mensagens... mas o 1% de mentiras pode matá-lo."
Palavras do papa Leão X: "Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!" ("Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!")
"A fabula de cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro" - papa Leão X
“Não creria nos Evangelhos, se a isso não me visse obrigado pela autoridade da Igreja”. São palavras de Sto. Agostinho.

"... Ainda há verdades na Bíblia e em muitos outros textos antigos, apesar do que as religiões fizeram para as destruir e as depreciar. Mitos e dogmas religiosos têm sido usados com muito sucesso ou para suprimir o entendimento da verdade ou para distorcer suficientemente o seu sentido, transformando dessa forma algo positivo em algo negativo." - David Icke, A Rebelião dos Robôs (The Robot's Rebellion)
Então mantenha uma mente aberta e um zelo pela verdade a medida em que você navega por estas páginas.

Todas essas criações manipulativas da Quarta Dimensão possuem um objetivo comum: controlar a mente humana. Não interessa a eles como nós temos nossa mente controlada, seja por uma religião, um sistema político, uma teoria econômica, um sistema “educacional” [doutrinação] ou uma crença “científica” em um nada após a morte.

Crenças são limitações da visão e prisões da mente. Nós acreditamos demais e sentimos de menos. Apenas quando nós seguimos nossos sentimentos, ao invés de negá-los, nós conseguimos romper as amarras que os manipuladores possuem sobre tantas psiques. Vá com seu fluxo natural sem medo do que os outros vão pensar. A forma mais poderosa de nos libertarmos do pensar, crença, medo e intelecto vigentes, é celebrar nossa própria individualidade, permitir que todos façam o mesmo, e nunca procurar impor aquilo que acreditamos aos outros. Desta forma os conflitos diminuem, o amor e a compreensão tornam-se mais prevalentes e assim vai, até que nós voltamos para o ponto de equilíbrio de onde viemos: a Unicidade. O jogo acabou. De quê vamos brincar agora?

Estamos interagindo constantemente com um mar de campos de energia eletromagnética. Energias mais altas estão sendo introduzidas que irão aumentar o estado vibratório dos campos globais de energia, afetando tudo, inclusive as emoções e pensamentos humanos. É importante notar que a Elite Global agora possui tecnologia para manipular o clima [inclusive terremotos] para os seus desejados fins.

Independente da escala do desdobramento das mudanças, esta não é uma época para pânico. Nunca é ocasião para pânico! A vida é eterna. À “morte” sempre segue um “renascimento”. Sem preocupações. Quão atribulada ou espiritualmente orgásmica a transição será, irá depender de você e de mim e de nossa imaginação de nós mesmos e do “futuro”. Se pensarmos que ela será catastrófica, assim ela será. Mas ela não tem que ser assim. Nós podemos imaginar algo diferente e criar essa realidade.

Nós somos aquilo que nós pensamos ser e o mundo é aquilo que todos nós pensamos.



4 comentários:

  1. Não acredito, o autor do texto não só usou citações de histórias de ficção ("O desfile dos Papas" de John Bale, 1495-1563)para se fundamentar, como ainda admite querer viver em um mundo de sonhos e fantasias no futuro.
    É compreensível que quem escreveu o texto não tenha se identificado, eu também teria vergonha se alguém que não fosse um completo incauto o lesse.

    Marco Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí q foi usado um filme para se basear,o cristianismo acredita em um livro. Que por acaso também nos promete "uma vida de sonhos" após a morte, ou tenta nos amedrontar
      obs: n sou ateu, mais seus argumentos vão contra até a própria religião

      Excluir
    2. A obra que citei não é um filme, é um livro.
      Usar estórias ficcionais para se ilustrar o que se acredita não é errado, agora, usar ficção para mudar ou formar opiniões é uma atitude desonesta, ignorante ou até mesmo má intencionada de quem comete esse ato ou crime.
      Na bíblia pode existir de fato estórias fictícias, mas essas metáforas e parábolas (além de inúmeras histórias reais) estão ao serviço da verdade e ao amedrontarem pessoas que por esse motivo não querem acreditar nelas, revelam aqueles que tem medo da verdade dos que procuram se adaptar a ela amadurecendo no processo.
      Quem não admite a realidade e a vê com o mesmo valor da ficção não pode ser considerado adulto e talvez nem mesmo mentalmente são, é como uma criança em seu mundo lúdico ou mesmo um demente.
      Procure acreditar no Deus verdadeiro, pare de pensar que esse ser subserviente e morno que lhe convêm possa ser considerado o Criador.

      Marco Senna

      Excluir
  2. Você tem que indicar as referências e de forma mais exata possível. Senão estaria fazendo igual aos religiosos.
    Gosto dos conteúdos. Mas preciso das referências para analisar com meus próprios olhos. ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...