18 de mar. de 2013

Vídeo: Malafaia invoca G.A.D.U. na TV

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 18 Março, 2013



O publico presente acha engraçado, e ri. Você cristão ora assim?

Antes de conhecer sobre a sociedade secreta maçonaria, você conhecia a expressão, Grande Arquiteto do Universo (G.A.D.U.)?

Quem não pertence a esta sociedade secreta cita essa expressão em suas pregações?

NOTEM QUE AOS 25 SEGUNDOS DO VÍDEO ELE PASSA O DEDO NO PESCOÇO COMO UMA ALUSÃO AO CRISTÃO ESTAR “COMPLICADO” DIANTE DE DEUS, MAS ESTA SIMBOLOGIA É FEITA ANTES DELE CITAR A PALAVRA GADU E SE REFERE AO GRAU NONO DA MAÇONARIA. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ UMA SIMBOLOGIA MAÇÔNICA COM AS MÃOS EM SUAS PALESTRAS OU DEBATES.

IMPORTANTE RESSALTAR QUE AS PALAVRAS ABSOLUTÍSSIMO, EXCELENTÍSSIMO, ILUSTRÍSSIMO, SÃO EXPRESSÕES TAMBÉM UTILIZADAS PRINCIPALMENTE PELA MAÇONARIA.

Eu desafio publicamente todos os membros da Igreja Assembléia de Deus, a darem alguma "explicação lógica" para este ocorrido, que NÃO SEJA envolvendo sociedades secretas.

Depois de estar "De frente com GABI" agora Malafaia está "De frente com GADU".

Depois de estar "De frente com GABI" agora Malafaia está "De frente com GADU".

“E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro.” Ezequiel 44:23



Fontes:
Verdades especiais ,Priscila e Maxwell Palheta

Via: http://www.nosdiasdenoe.tk

6 comentários:

  1. E qual a diferença entre as sociedades secretas e o sistema religioso? Não são tudo farinha do mesmo saco?

    ResponderExcluir
  2. Se alguem tiver o vídeo me mande por favor...

    ResponderExcluir
  3. Se alguem tiver o video me mande por favor.
    Vilmar.schumacher@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se alguem tiver o video me mande por favor.
    Vilmar.schumacher@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...