14 de mai. de 2013

Os seis alimentos mais saudáveis ​​que você não está comendo

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 14 Maio, 2013




(NaturalNews) Enfrentá-lo - a maioria das pessoas não estão realmente comendo as coisas que deveriam, comem os tipos de alimentos que devem ser evitados a todo custo. Considerando a grande variedade de alimentos processados, hoje, é meio difícil de evitar comer qualquer um desses. Para aqueles que estão neste momento a planear viver um estilo de vida mais saudável, a seguir estão seis dos mais saudáveis ​​tipos de alimentos que você provavelmente não está comendo, mas deveria:

 A goiaba

A goiaba é uma das frutas mais saudáveis que pode se encontrada na maioria das lojas hoje em dia. Este fruto particular tem uma elevada concentração de vitaminas e minerais que ajudam a estimular o sistema imunitário contra os tipos comuns de constipações. Não só isso, a goiaba, na verdade, contém mais potássio do que a banana, especificamente, 63 por cento mais. Ele também contém o antioxidante licopeno, que ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Quando ingerido de forma rotineira, acredita que goiaba ajudar na prevenção do câncer de próstata.


Blueberries congeladas

É verdade que os mirtilos frescos fornecer as melhores vitaminas e minerais, mas fazê-los é realmente impraticável. Em vez disso, você pode simplesmente comprar blueberries congelados. Eles podem ser servidos como um shake ou iogurte, proporcionando-lhe uma boa dose de antioxidantes, e são muito ricos em fibras dietéticas também, w hich pode prevenir o ganho de peso, fornecendo calorias que não são absorvidos e deslocando alimentos de alto teor calórico refinados.

Repolho

Muitas pessoas parecem esquecer-se do repolho em favor de outros legumes verdes e folhosos, como alface. O que a maioria das pessoas não percebem é que este vegetal é embalado com nutrientes que podem combater o câncer.

Beterraba

Outra contra o câncer vegetal é a beterraba que parece desagradável no início. Esta comida não é tão desejável. É misturada com ácido fólico, que proporciona uma excelente ajuda para mulheres grávidas. A cor das beterrabas que a maioria das pessoas não gosta é de fato a principal atração do vegetal, como os pigmentos são acreditados para ajudar a prevenir o aparecimento de câncer.

Sardinhas

Embora possam parecer alimentos processados, sardinha vem realmente com vários minerais que os tornam ideais para uma dieta semanal. Sardinhas são carregadas com ômega-3 ácidos graxos conhecidos por seus efeitos positivos com níveis de colesterol e perda de peso. Há também um monte de potássio, magnésio, zinco e vitaminas do complexo B que podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico de uma pessoa.

Abóbora enlatada

Outro produto que a maioria das pessoas ficam longe. Provavelmente, a única vez que ela se torna popular é durante o Halloween, mas depois disso, as pessoas raramente elaborar receitas com abóbora no ingrediente. O que é importante saber é que a abóbora na verdade, contém muita fibra para a digestão. Ela também tem muito poucas calorias, ideal para o Vigilantes do Peso. A abóbora fresca é geralmente a melhor fonte, as enlatadas são tão boas e não deve desencorajar ninguém. Naturalmente, esses não são os únicos itens saudáveis ​​de alimentos que podem estar faltando em sua dieta. Tenha em mente que a marca de um indivíduo saudável é o equilíbrio. Contanto que uma pessoa come uma refeição balanceada combinada com exercícios diários, há uma boa chance de que vai desfrutar de uma vida longa e feliz. Fontes para este artigo incluem: http://www.mnn.com http://lifehacker.com http://caloriecount.about.com Sobre o autor: Sandeep é uma ávida alpinista rocha, Mountaineer, corredor e treinador de fitness. Ele compartilha suas dicas para ficar em forma e alimentação saudável em vários sites de fitness.

Learn more: http://www.naturalnews.com/040329_healthy_foods_omega-3_longevity.html#ixzz2TIoJWXw4
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/05/os-seis-alimentos-mais-saudaveis-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...