2 de mai. de 2013

Você tem um laptop? Cuidado com a maneira que usa!!! Saiba porquê!!!

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 02 Maio, 2013

Quem utiliza muito notebook no dia a dia, uma hora acaba se rendendo ao cômodo hábito de usar o computador deitado na cama, com ele posicionado em cima das pernas. Não há problema nenhum quanto a isso, se você não o fizer todos os dias ou passar horas nestas condições.


Um garoto de americano de 12 anos procurou médicos locais após apresentar algumas manchas em sua perna esquerda. A “síndrome da perna queimada” foi diagnosticada facilmente depois de o menino relatar que ficava horas com o notebook no colo e, apesar de ele esquentar bastante, não mudava de posição.

As manchas são causadas por exposição exagerada da pele em locais onde há temperaturas elevadas, apesar de não ser capaz de realizar queimaduras. Essas manchas podem ter escurecimento permanente e inofensivo, apesar de alguns casos o quadro pode evoluir para câncer de pele.

Há alguns meses eu também mantinha esta prática de utilizar o notebook no colo. Eram todos os dias úteis da semana por mais de 8 horas/dia. Obviamente, o computador esquentava bastante devido à falta de ventilação. Eu detectei a “síndrome da perna queimada” logo no início quando elas eram apenas pequenas manchas vermelhas, apesar de já terem a forma da tal síndrome. No meu caso, resolvi o problema apenas deixando de pôr o notebook no colo. Após algumas semanas fazendo isso, elas sumiram totalmente.

Vale sempre lembrar para você, que não se importa em ter sua perna manchada e que pretende continuar usando o notebook no colo, que além deste problema, o aumento da temperatura na região do saco escrotal pode levar à diminuição da produção de espermatozoides, podendo se agravar até para a infertilidade. Ou seja, se pretender ainda dar netos à sua mãe, ponha o notebook em cima da mesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...