3 de jul. de 2013

3 meses antes da Copa do Mundo começar o kajuru deu estas declarações em uma entrevista ao programa de Cabrini.

Posted by liberte Sua Mente on quarta-feira, 03 Julho, 2013




3 meses antes da Copa do Mundo começar o kajuru deu estas declarações em uma entrevista ao programa de Cabrini. Será normal um jogador ser expulso em uma final com um lance rídiculo como aconteceu? Será normal o time simplesmente parar de jogar como aconteceu no segundo tempo? Em uma copa do mundo?


Hoje em dia quem diz a verdade é chamado de Louco.
E não enxerga que louco/alienado é aquele que fica idolatrando uma bola entrando num quadrado.


By Liberte Sua Mente

Um comentário:

  1. Infelizmente o admirado e corajoso Kajuru é mais um dos influenciados e extremamente crédulo, por essa coisa de que tudo é manipulado, e de que nada é real ou o que parecer ser.
    De tudo que ele disse nesse vídeo com relação a copa do mundo até mesmo de 2014, apenas refletiu a ignorância dele com relação as teorias conspiratórias que sempre rolam por aí nas mídias de pessoas iludidas e paranoicas como sendo seres privilegiados com informações "ultra secretas", que só os mesmos sabem e descobrem. Sendo eles então espertos e afrente dos planos ocultos da elite global, e quanto aos demais reles mortais são apenas burros e distraídos.

    Bom....em suma, eu gosto e respeito o Kajuru, porém ele é só mais uma vítima de suas próprias crendices que vai realmente contra a realidade dos fatos.
    O futebol como qualquer outra coisa, é negócio e que todas as empresas tem problemas com corrupção e desonestidade. Isso é fato, teorias da conspiração já é tolice dos iludidos de plantão.
    Se até entre as famílias do mundo inteiro há corrupção, imagine então uma empresa ou uma corporação que é sempre composta por ser ambivalentes.
    Então o Kajuru errou feio com mentiras repassadas e sem nexo algum por pessoas que se mantem ainda no jardim da infância, ao invés de fazer algo útil e que promova mais conhecimento social.

    Uma pessoa não gostar por exemplo de futebol ou não entender de como funciona o mundo do futebol é uma coisa, agora ficar inventando e disseminando contos da carochinha, aí é muita infantilidade e desonestidade intelectual.

    Vamos ser mais realista e honestos com as coisas, ainda que isso fira e comprometa as nossas viciantes crenças pessoais.
    Crença pessoal é algo só seu, porém totalmente irrelevante para com a realidade da verdade dos fatos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...