12 de jul. de 2013

ATAQUES CARDÍACOS E ÁGUA.

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 11 Julho 2013



Quantas pessoas você conhece que diz que ele não vai beber antes de ir para a cama, porque eles vão ter de se levantar durante a noite.Ataque Cardíaco e água - Eu não sabia de tudo isso! Interessante .......Outra coisa que eu não sabia ... Perguntei ao meu médico por que as pessoas têm de urinar muito à noite. Resposta ao meu médico para uma gravidade cardíaco mantém a água na parte inferior do seu corpo quando você está em pé (pernas incham). Quando se deitar e parte inferior do corpo (pernas, etc), parece a altura dos rins, que é, então, que os rins remover a água, porque é mais fácil. Este é então ligado com o último extracto!Eu sabia o que ele precisa de água mínima para ajudar a eliminar as toxinas do seu corpo, mas isso era novo para mim. A hora de beber água ...Muito importante. Especialista de coração!Beber água em um determinado momento maximiza a sua eficácia no corpo 

2 copos de água depois de acordar - ajuda a ativar os órgãos internos
1 copo de água 30 minutos antes de uma refeição - ajuda a digestão
1 copo de água antes de tomar um banho - ajuda a baixar a pressão arterial
1 copo de água antes de ir para a cama - evita derrame ou ataque cardíaco 

Também posso acrescentar a esta ... Meu médico me disse que a água na hora de dormir também ajuda a evitar cãibras noturnas nas pernas. Os músculos da perna estão buscando hidratação quando uma cãibra e que você acorda.Dr. Virend Somers, cardiologista da Mayo Clinic, que é o principal autor do relatório, em 29 de julho de 2008, no Journal of the American College of Cardiology. 

A maioria dos ataques cardíacos ocorrem durante o dia, geralmente entre 6:00 e meio-dia. Ter um à noite, quando o coração deve ser mais em repouso, significa que algo incomum aconteceu. Somente seus colegas vêm trabalhando há uma década para mostrar que a apnéia do sono é a culpa.

1. Se você tomar uma aspirina uma vez por dia, levá-la à noite. O motivo: a aspirina tem uma "meia-vida" de 24 horas, para que, se a maioria dos ataques cardíacos acontecem nas primeiras horas da manhã, a aspirina seria mais forte em seu sistema. Por favor, continue a ler ...Tudo o que podemos fazer para ajudar a nós mesmos - bom saber. Bayer fazendo aspirina cristal se dissolva instantaneamente sobre a língua. Eles trabalham muito mais rápido do que os comprimidos. Por que manter a aspirina por sua cabeceira? É ataques cardíacos. 
Existem outros sintomas de um ataque de coração, além da dor no braço esquerdo. Também tenha em mente uma intensa dor na mandíbula, bem como náuseas e muita transpiração, entretanto esses sintomas também podem ocorrer com menos freqüência. 
Nota: pode haver nenhuma dor no peito durante um ataque cardíaco. A maioria das pessoas (cerca de 60%), que tiveram um ataque cardíaco durante o sono não acordou. No entanto, se ocorrer, a dor no peito pode acordá-lo de um sono profundo. Se isso acontecer, dissolva imediatamente duas aspirinas na boca e engula-as com um pouco de água. Então: - Ligue para o 911. - Fone um vizinho ou membro da família que vive muito perto -. Diga "ataque cardíaco!" - Digamos que você tenha tomado duas aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá perto da porta da frente, e esperar por sua chegada e ... não mentem! Um cardiologista disse que se todos depois de receber este e-mail envia para 10 pessoas, provavelmente, uma vida pode ser salva!

https://www.facebook.com/sunddy.resce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...