19 de jul. de 2013

Conheça seu inimigo do futuro: robôs humanóides desenvolvidos pelo Pentágono

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 18 Julho, 2013

(NaturalNews)
Assista ao vídeo  abaixo e conheça "PETMAN" o robô humanóide financiado pelo Departamento de Defesa.  O robô transpira para regular a temperatura do corpo e pode ser vestido em trajes químicos, camo ou outros uniformes para assemelhar-se  a seres humanos. A imagem que você vê no topo deste artigo é uma amostra real do robô humanóide  atualmente em desenvolvimento.

O Pentágono quer desenvolver e implantar um exército de soldados robóticos autônomos com a finalidade de matar sem nenhuma hesitação. É só uma questão de tempo até que esses robôs serem armados com rifles, lançadores de granadas e muito mais. Seus sistemas de aquisição de alvos podem ser uma combinação híbrida de tecnologias de visão térmica, o que lhes permite ver os seres humanos durante a noite e até mesmo detectar assinaturas de calor através da construção de paredes.

Este exército está sendo desenvolvido para  enfrentar a humanidade. O  robôs humanóides, nada têm de familiar com os humanos, devido a sua alta capacidade de atividades. Ele consegue captar qualquer sistema de fraudes contra a sua atuação.



 Em primeiro lugar, esses robôs serão implantados como assistentes de soldados, carregando equipamentos, recuperando soldados feridos e assim por diante. Mas ao longo do tempo, os papéis serão invertidos: os soldados robóticos servirão na linha de frente, enquanto os seres humanos servem apenas funções de apoio para mantê-los em execução.Essa transição levará décadas, é claro, mas está por vir.

O que acontecerá quando os robôs se tornarem auto-conscientes?

Um cenário mais apocalíptico surgirá quando as máquinas obtiverem a  inteligência suficiente para decidir que os seres humanos não serão mais necessários. Este é o cenário descrito no filme "O Exterminador do Futuro", onde Skynet lança mísseis nucleares em uma tentativa de destruir a humanidade.

Não é por acaso,  que uma tecnologia emergente de "drones cooperativos", que permite que pequenos aviões projetados para transportar objetos pesados ​​em vôo também sejam chamado de "Skynet". Assista o vídeo assustador abaixo, narrado por Paul Joseph Watson de Infowars.com.

Você precisa estar ciente de que tudo isso está acontecendo agora. O Pentágono está financiando robôs autônomos que voam, nadam e andam. Em muito pouco tempo, Suas armas serão montadas e, em breve, esse exército  de sci-fi robótico vai estar no comando. Lembra-se das Guerras Clônicas de Star Wars? Você está prestes a ver os "Drone Wars" em sua versão real..


http://www.naturalnews.com/039829_humanoid_robots_Pentagon_Terminator.html

Um comentário:

  1. Buy Herbal Care Products online. We provide Natural Herbal Remedies, health and skin diseases information. Natural herbal products use men and women without side effects.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...