11 de jul. de 2013

Tiróide será verdade? Será que de fato é o que as autoridades da área medicinal dizem? Leiam isso...é muito importante que todos saibam o que nos escondem!

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 10 Julho, 2013

Tiróide será verdade? Será que a área medicinal existe em função de trazer a solução dos problemas de saúde ou a sua existência se deve em função de favorecer o sistema governamental e a em por em prática agenda global de alcançar o objetivo principal..."a redução mundial populacional?"

VOCÊ SABE QUE CORRIA O RISCO ABAIXO REFERIDO?

Eu não.
Eu acho que foi descoberto há muito tempo, mas é bom lembrar...
É Importante comentar com todas as mulheres: nossas filhas, netas, sobrinhas, mães e milhares de amigas e amigos para que eles discutam com suas respectivas esposas.
"Na quarta-feira, o Dr. Oz fez um programa mostrando o porquê de o Cancro da tiróide se estar a expandir rapidamente entre as mulheres. Ele referiu que possivelmente pode ser um resultado das radiografias dentárias e das mamografias. No avental que protege os radiologistas odontológicos, há uma pequena pestana que pode ser levantada e encostada ao pescoço (cobrindo a glândula tiróide). Normalmente não é usado. Há também um "protege-tiróide" para uso durante as mamografias... mas é necessário pedi-lo ao radiologista.
Agora vem o comentário: "ontem, coincidentemente, fui fazer uma mamografia e perguntei ao técnico pelo "protege-tiróide" e, completamente seguro de si, ele tirou-o de uma gaveta. Perguntei-lhe porque não o ofereceu espontaneamente, e ele respondeu: "Não sei, mas basta pedi-lo"
Agora eu pergunto-me, como é que eu me lembraria de o pedir, se não tivesse visto aquele programa?"
Caro(a) amigo(a), como eu disse no início: Partilha esta informação com os teus amigos.
https://www.facebook.com/jose.lessa.9

2 comentários:

  1. Muito importante....gostei .....mas também em pesquisas feitas se diz que o protetor solar é uma das também causas da tirioide parar de funcionar,ja que nosso rosto é de facil absorção de qualquer produto com muita facilidade...esta glandula da tirioide se sobrecarrega e para o seu funcionamento....eu particularmente parei de usar a um bom tempo....tentando se proteger de outras formas......prefiro acreditar do que pagar pra ver ja que em testes que eu fiz constatou ser verdade mas nenhum médico dermatologista aceita que isso é real.......imagina eles vão parar de vender protetor solar.......e sabemos que a industria farmaceutica só visa ganhos e fraudes!!

    Um abração Liberte sua Mente..aqui sempre com otimo conteúdo!

    ResponderExcluir
  2. Sim...Semeando eu concordo com tudo que você disse...a realidade é bem essa mesmo infelizmente...nada do que é feito em função de proteger...ou de beneficiar a humanidade é o que a jogada de market diz (fraude), mas sim, de "injetar" as suas nocivas armas biológicas por ordem dos tecnocratas globalizadas...e é por essas e outras razões que vemos tantas doenças mortais nos últimos tempos...tudo isso por conta de micro-vírus de origem tecnológica!

    Obrigado e uma abração por sua visita aqui...lembre se que seus comentários aqui é sempre bem vindo e agregador!

    Vlw Semeando...volte sempre...a casa é sua!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...