15 de set. de 2013

ATENÇÃO.....COMO TORNAR A "ÁGUA ALCALINA" DE MODO SIMPLES E EFICAZ? CONFIRA!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 15 Setembro, 2013


Não há mal nenhum, em apenas beber esta água, como água normal, do dia a dia. Tomá-la todos os dias é bom para todos.

Basta cortar 2-3 fatias finas de limão em uma jarra e adicionar água potável. Vai se tornar "água alcalina". Beber durante todo o dia , apenas adicionando água potável.

Nota: Não mantê-lo por um longo período de tempo, ou durante a noite, porque seu sabor pode se tornar amargo.

Os benefícios surpreendentes de limão !
Fico perplexo !
================================
Instituto de Ciências da Saúde , 819 N. L.L.C. Charles Street Baltimore , MD 1201.
Este é o mais recente na medicina, eficaz para o câncer ! Leia com atenção, e você é o juiz:

Limão (Citrus ) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. Ele é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que não sabe sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros .

Agora você pode ajudar um amigo em necessidade, permitindo que ele saiba, que o suco de limão é benéfico na prevenção da doença. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.

Quantas pessoas morrem enquanto este segredo é mantido bem guardado, de modo a não prejudicar os lucros multimilionários das grandes corporações ?

Como você sabe, o limoeiro é conhecida por suas variedades de limões e limas . Você pode comer o fruto, de diferentes maneiras: você pode comer a polpa , suco de imprensa, preparar bebidas, sorvetes, doces , etc .. Ele é creditado com muitas virtudes , mas o mais interessante é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos . Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.

Considera-se também, como um espectro anti microbiano contra infecções por fungos e bactérias; eficaz contra os parasitas internos e vermes; que regula a pressão arterial muita alta; é antidepressivo; combate stress e distúrbios do sistema nervoso .

A fonte desta informação é fascinante : ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, diz que depois de mais de 20 testes de laboratório desde 1970 , os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de câncer incluindo o cólon, mama , próstata , pulmão e pâncreas ...

Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor do que a adriamicina produto, normalmente um fármaco utilizado na quimioterapia do mundo, para retardar o crescimento de células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente : este tipo de terapia com extrato de limão só destrói as células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...