15 de set. de 2013

"ZANGÃO INSETO" - FORÇA AÉREA BUGBOT DRONE TECNOLOGIA (VÍDEO)

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 15 Setembro, 2013



E "o último" brinquedo "Exército dos EUA, já em produção. Um zangão inseto , controlada a uma grande distância e equipado com uma câmera, microfone e seringa. Segundo as autoridades é capaz de retirar ou injetar DNA RFID localização no alvo pessoa, causando uma sensação de dor quase imperceptível, comparável à provocada pela picada de um mosquito comum. Obviamente, os usos que poderiam ser usados pelos serviços secretos são múltiplas: ele pode ser utilizado como indicador , sendo equipada com uma câmara e um microfone, mas também como o "assassino silencioso", a injecção na vítima escolhida, em lugar de uma das RFID chips poderosos venenos disponíveis no mercado, capazes de causar paragens cardíacas, fazendo pensar em uma morte natural. Os " drones mosquito "pode invadir uma casa fortemente guardada, iludindo os guardas e sistemas de alarme, passando ao lado dos guardas de segurança, penetrando através de uma janela ou de uma fenda simples, e talvez ser" estacionado "acima um armário até que a vítima não ir dormir, picada e deixar o quarto sem deixar vestígios e levantar suspeitas. As tecnologias militares são muito avançados, e é obrigatório considerar que a maioria deles são mantidos em segredo. O dinheiro para a investigação nesta área, não perca.

Uma lei assinada pelo presidente Barack Obama em fevereiro de 2012 dirige a Administração Federal de Aviação (FAA) para lançar o espaço aéreo americano aberta para drones até 30 de Setembro de 2015.

Nano Drones tamanho combinado com Hacking DNA poderia criar um futuro muito assustador para os Estados Unidos em função de uma lei presidente Obama assinou no ano passado, a implementação de uma frota de pelo menos 30 mil drones espiões para espionar pequena cidade EUA até 2015 para espionar os americanos .

Infelizmente esta é uma história verdadeira e enquanto continuarmos a deixar que políticos como o presidente Barack Obama e outros democratas escolher distante e fundamentalmente mudar nossa constituição, em vez de protegê-la, nos aproximamos de um estado comunista extrema no nosso país.

No caso de você não sabia disso - e você provavelmente não - Congresso, com pouco alarde, aprovou uma lei re-autorização FAA que o presidente Obama assinou a lei que vai colocar 30 mil drones voando espionar os americanos em cidades dos Estados Unidos pelo governo.

As pessoas já estão nervosos com a possibilidade de estar sendo observado pela aplicação da lei (e, possivelmente, o militar ou DHS), mas nossos líderes empregar essas ferramentas, no entanto, e "nós, o povo" está deixando que eles.


Até o liberal notícias Huffington Post tem uma história de notícias em vídeo sobre isso, embora eles tentam legitimar as razões para a necessidade deste para salvar vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...