27 de out. de 2013

ASMA TEM CURA

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 27 Outubro, 2013

VÍDEO:
  
Agora vamos ao caso da Asma:
Meu filho Ranniel, que passava horas no balão de oxigênio da Santa Casa de BH, foi curado de bronquite asmática através das plantas medicinais e com relatório médico e tudo. A mãe dele também.


Por Herivelton Moreira
heriplantas@gmail.com


Asma tem cura. A minha afirmação não é leviana e, acredito, terá reforço de diversos raizeiros e fitoterapeutas do pais. É simples. Asma é uma alergia. E o que é uma alergia? A resposta está na TABELA PERIÓDICA da química que estudamos no segundo grau. Pela tabela a natureza nos deu os elementos químicos reagentes. Eles, ao se encontrarem com com outros elementos químicos promovem reações no organismo. O médico não diz assim isto é uma REAÇÃO ALÉRGICA.


É possível então dizer que, no entendimento clássico, ASMA NÃO É DOENÇA.

Bom as reações alérgicas são sazonais, ou seja, aconteçam quando no ambiente são encontrados elementos favoráveis ao encontro de um ou mais reagentes químico. Um exemplo é a época de frio. O frio se revela mais nocivos aos alérgicos porque elementos reagentes como mofo e fungo circulam nos ambientes com mais facilidade e, por vias aéreas, chegam à corrente sanguinea e promovem reações nas pessoas portadores dos elementos reagentes. 


Então qual é a base para a cura? A limpeza do sangue. Você já médico pedir exame de poluição sanguinea? Não. Eles deveria saber e medir a quantidade do que temos de estranho no sangue, do tipo os metais pesados que inalamos vindos da gasolina, por exemplo. Mas é inviável econômicamente. Outra pergunta: você conhece algum droga alopática depurativa do sangue? Não, só a encontramos em remédios fitoterápicos, plantas e alimentos.


Couve (excelente no combate à varizes) é depurativa, assim como o agrião (fígado), a uva (combate os radicais livres) só para citar alguns. Então para curar a asma, bronquite, rinite entre outras alergias basta "limpar", "depurar" o sangue. Isto vai eliminar do portado o agente da reação. Sem ele no sangue não haverá reação.


E porque não fazem isto? Eles sabem que é assim que funciona, mas o procedimento não alimenta a indústria farmacêutica. Alguém aí quer participar de um teste com o uso de plantas medicinais? Mandem mensagem para o heriplantas@gmail.com.


E QUAIS PLANTAS podem auxiliar no combate a ASMA? Emburana de cheiro, ipê roxo, unha de gato, chapéu-de-couro e, principalmente, o nosso glorioso jatobá (foto). Para o combate à crise de asma inalações noturnas com vapor de eucalipto (eu fiz cabaninha com meu filho), uma hora antes de dormir. 


E TEM MAIS a asma é emocional. Daí combinamos as plantas Mulungu (sistema nervoso. Ela compõe o remédio Maracugina) e Erva de São João (antissiolítico natural aprovado pela UFRJ).


dou orientação no uso de plantas medicinais:

heriplantas@gmail.com




Um comentário:

  1. Minha filha sofre com asma , ela este internada 3 vezes só esse ano parou na uti, qual chá q posso dar pra ela tem 3 aninhos meu e-mail tatianedasilveiradossatos81@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...