7 de out. de 2013

É PROIBIDO PENSAR

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 07 Outubro, 2013

VÍDEO:


João Alexandre

Procuro alguém pra resolver meu problema
 Pois não consigo me encaixar neste esquema
 São sempre variações do mesmo tema
 Meras repetições

A extravagâncias vem de todos os lados
 E faz chover profetas apaixonados
 Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados
 Com suas canções

Estar de bem com vida é muito mais que renascer
 Deus já me deu sua palavra
 E é por ela que ainda guio o meu viver

Reconstruindo o que Jesus derrubou
 Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
 Ressuscitando a lei pisando na graça
 Negociando com Deus

No show da fé milagre é tão natural
 Que até pregar com a mesma voz é normal
 Nesse evangeliquês universal
 Se apossando do céus

Estão distantes do trono, caçadores de deus
 Ao som de um shofar
 E mais um ídolo importado dita as regras
 Pra nos escravizar.

É proibido pensar (5x)

Procuro alguém pra resolver meu problema
 Pois não consigo me encaixar neste esquema
 São sempre variações do mesmo tema
 Meras repetições

Meras repetições
 É proibido pensar

Liberte Sua Mente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...