24 de out. de 2013

MAGNÉSIO - MUITAS DOENÇAS PODEM SE EVITADA....VEJA

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 24 Outubro, 2013



O magnésio e o nosso corpo


magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, e é utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral. A seguir ao oxigénio e á agua, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter as doenças e o envelhecimento.
Estima-se que 80% da população dos países “ocidentais” têm deficiência de magnésio.
O magnésio é um mineral calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados; ajuda o metabolismo do cálcio, direccionando-o para os ossos, e promove a ação no nosso corpo que remove o cálcio que foi ao longo do tempo, por falta de Magnésio, se depositando nos músculos, órgãos, tendões, articulações, artérias, causando dos mais variados sintomas e doenças.
O nutricionista Thomas Steinmetz descobriu que a deficiência de magnésio foi a causa de morte por ataques cardíacos súbitos em 8 milhões de pessoas no período de 1940-1994 nos EUA.
O magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress. O magnésio mantém o potencial eléctrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade dos Glóbulos brancos para combater as infecções em 300%.
O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio. O magnésio é excretado como resultado de alto stress, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarreia, e dietas rigidas.

Mineral Milagroso

Quando se trata da cura e da própria vida, depois da água que bebemos e do ar que respiramos, omagnésio faz jus á sua importância como o mineral do milagre que pode salvar-nos em época de extrema necessidade.
Chamado de “mineral da bela” pelos chineses antigos, sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso. Ele tem a chave para centenas de reações enzimáticas essenciais e processos celulares.
O Cloreto de Magnésio, quando fornecido em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa.
Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção e ainda menos sabem que uma forma eficiente para fornecer magnésio para todas as células também pode ser feita por meio transdérmico.

Por que precisamos de Magnésio?

O magnésio é essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia. O magnésio é importante para os seguintes processos metabólicos:
  •  Na síntese da proteína: DNA e RNA nas nossas células que necessitam de magnésio para o crescimento e desenvolvimento celular.

  •  Para aumentar os sinais eléctricos que devem percorrer os nervos do nosso corpo (incluindo os impulsos para o cérebro, coração e função pulmonar).

  • Regular e distribuir a energia em todo o corpo.

  • Para pressão arterial normal, tonus vascular. Para transmissão de sinais das células nervosas, e do fluxo sanguíneo.

  • Para nervos e funções musculares.


Os sinais de deficiência de magnésio:

Como o magnésio é fundamental para praticamente todos os processos metabólicos, pode ajudar a restabelecer a saúde em quase qualquer distúrbio de saúde e tem sido utilizado como uma pedra angular na terapia sistémica de minerais e vitaminas desde a década de 1980.
O Cloreto de Magnésio deve fornecer benefícios para as pessoas com qualquer um dos distúrbios listados abaixo, mas também tem amplos benefícios para uma boa saúde geral.
A coisa mais importante e crucial que precisamos fazer é compensar, de maneira mais eficiente possível, a nossa deficiência de magnésio:
· Insónia
· Obesidade
· Enxaqueca
· TPM (SPM)
· Instabilidade emocional
· Depressão / Apatia
· Raiva
· Nervosismo
· Ansiedade
· Epilepsia
· Pedras nos rins
· Insuficiência Cardíaca
· Fadiga Crónica
· Pressão arterial alta (hipertensão)
· Obstipação
· Diabetes
· Cãibras musculares
· Osteoporose
· Artrite
· Artrose
· Pedras nos rins
· Problemas de memória
· Sensibilidade ao Ruído
· Dormência e formigueiro
· Tiques nervosos
· Transpiração excessiva
· Anorexia
· Asma
· Envelhecimento acelerado

Pressão Alta


A Pressão Alta e muitas outras doenças podem ser evitadas.

Cloreto de Magnésio é paradoxalmente tanto calmante como energizante.
http://solucaoperfeita.com/magnesio/

http://julearauju.blogspot.com.br/2013/10/magnesio-muitas-doencas-podem-ser.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...