6 de out. de 2013

MULHER BEBE URINA HÁ 20 ANOS PARA MANTER A BOA FORMA

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 06 Outubro, 2013


Além de beber, senhora de 63 anos usa líquido para curar queimaduras e limpar a pele.



Uma mulher aprecia uma bebida nada comum há 20 anos para manter a boa forma. Sylvia Chandler atribuiu seu corpo esbelto, sua aparência jovem e a boa saúde ao líquido que ingere.

A mulher de 63 anos não vai a um médico há mais de dez anos, e diz que o hábito incomum é responsável por isso. "Beber minha própria urina me manteve saudável e energizada. Isso ajuda a me manter jovem - os homens muitas vezes se surpreendem quando eu lhes digo a minha idade", disse ela à revista Closer.

"Eu tomo um copo de urina na parte da manhã e outros dois durante o dia. Tem um sabor delicioso - é semelhante à água, só que mais doce”, completa Sylvia. Além de consumir a bebida via oral, ela utiliza o líquido para curar queimaduras e até limpar a pele.


Leia mais em: http://www.techmestre.com/mulher-bebe-urina-ha-20-anos-para-manter-boa-forma.html#ixzz2go2OziML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...