12 de out. de 2013

REATIVAÇÃO HOLOGRÁFICA DA CONSCIÊNCIA

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 12 Outubro, 2013


Esta técnica é realizada através de uma interação de paciente e terapeuta.
Os centros energéticos, podem emitir informações, sentimentos e percepções que podem ser vistos e sentidos de forma holográfica.
Isso é possível, nosso cérebro perce
be formas, cores, sentimentos, emoções, pela forma de hologramas.
É como um sonho conduzido, a pessoa pode de alguma forma visualizar, ouvir, sentir e interagir com seus centros energéticos.
Dentro desta realidade, é possível acessar informações, interferências, registros, que ali estão, impedindo a pessoa de viver em harmonia e na frequência original que é a frequência da luz.
Depois de feita esta leitura, trabalhamos com ordenações e palavras específicas que vão reprogramando os centros energéticos, desconectando e transmutando espaços tempos acessados, reorganizando o ser como um todo. Expandindo o Campo de energia da pessoa e trabalhando o DNA para que seja recodificado, reorganizado e reprogramado, e com isso a pessoa pode abrir novos canais perceptivos e desenvolver a inteligência criativa.
São várias sessões, onde cada uma é uma descoberta de si mesmo, de seus bloqueios, de seu conflitos, de não aceitação e suas buscas desenfreadas que limitam a existência.
Uma terapia que ajuda as pessoas a se sentir felizes, refeitos, e acionados por energias das cores e da luz.
Esta terapia, já tem inúmeros resultados comprovados, muito medo, manias, pânico, sofrimentos, foram tratados e transmutados e isso proporcionou melhor qualidade de vida.
Se este é teu caso, entre em contato e conheçam, este método tem aval científico, pois antes de ser publicado, foi testado e comprovado seus efeitos.
Pesquisas no mundo inteiro, estão trabalhando com curas vibracionais, com cura através de palavras, com poder da consciência, com memórias e registros desta e outras vidas, com processos de infância e muitas interferências do dia a dia que impedem a pessoa de ser feliz.
A felicidade não está na capacidade financeira, intelectual e afetiva de cada um, está na forma de se colocar dentro da sua realidade de forma que processos criativos sejam pontes de realizações em todos os sentidos.

Para agendar sua sessão envie um email para : silvana.hrc@gmail.com
Em Curitiba atendo presencial e via skype para outras localidades.

Abraço Silvana Guiraud

https://www.facebook.com/ReprogramacaoConsciencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...