25 de nov. de 2013

IGREJA CONSTRUÍDA EM FORMATO DE GENITÁLIA MASCULINA POLÊMICA NOS EUA

Igreja construída em formato de genitália masculina causa polêmica nos EUA – O templo da Christian Science Society, localizado em Dixon, Illinois, nos EUA, chama ainda mais a atenção pelo slogan: “Elevando-se”. A frase e o formato fizeram com que diversos internautas brincassem nas redes sociais.

A igreja começou a ser construída em janeiro deste ano e, vista da rua, não dá para perceber sua forma. Um de seus slogans, por ironia, é “Rising Up”, que poderia ser traduzido como “levantando” ou “subindo”.

Na página do Facebook, a igreja levou o fato com senso de humor, postando “figueira gigante em breve”, referindo-se à forma que encontraram para disfarçar a semelhança. Os internautas elogiaram a postura do espaço religioso.


Fonte: Amigo de Cristo
Via: Revellati online

2 comentários:

  1. Sejamos mais prudentes e analíticos quanto a postar ou repassar a qualquer informação.

    Verdadeiro ou falso? Ep 3: Construções Esquisitas!

    https://www.youtube.com/watch?v=Mlr9pN6tpHU

    ResponderExcluir
  2. Olá galera...bom dia a todos!!!

    Eu vim aqui a falar e deixar algo importante quanto ao formato dessa igreja, cuja a aparência é de um pênis. Só que devemos ter muito cuidado com relação ao que está disponíveis de matérias e informações, que são muitas vezes colocadas de forma a induzir você a pensar algo contrário do que realmente é, porque quando se trata de fraudes é muito mais atraente e excitante como no caso dessa matéria.

    O que quero dizer?

    Que essa igreja nada tem a vê de forma intencional a ser criada para se parecer como um pênis, mas com relação a adaptação de engenharia devido o lugar onde foi feito a planta dessa igreja.
    E por que então a igreja tem essa aparência da genitália masculina?
    É simples: o seu cérebro todas as vezes numa vista aérea em relação a essa igreja, é que o seu cérebro buga, ou seja, o seu cérebro é levado a uma visão de ótica do que é contrário o que é de fato.
    Eu bem poderia nem dar importância a isso, porque eu odeio igreja e tudo que pertence a Religião, mas o que é justo é justo independente do que eu gosto ou não. Porque o que é certo ou não, não depende das minhas preferências pessoais ou de consciência própria. Então temos que ter o bom senso mesmo de algo que você tem por depressível como no caso a Religião.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...