19 de dez. de 2013

SAIBA COMO EVITAR A ANEMIA

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 19 Dezembro, 2013

ANEMIA: TRATAMENTO NATURAL (COM RECEITA DE SUCO ANTIANEMIA) - Apresentamos um quadro de anemia quando os níveis de hemoglobina no sangue ficam abaixo dos valores considerados normais. Os sintomas da doença são esgotamento físico, cansaço, falta de energia, apatia, palidez, tristeza frequente e, em alguns casos, problemas para respirar e taquicardia.
 Diante de um caso de anemia é importante recorrer a um bom médico, mas algumas medidas poderão ajudá-lo a prevenir esta doença. Acesse o link, saiba mais sobre a anemia, como tratá-la naturalmente e aprenda fazer o "suco antianemia", riquíssimo em ferro:


Apresentamos um quadro de anemia quando os níveis de hemoglobina no sangue ficam abaixo dos valores considerados normais.
Os sintomas da doença são esgotamento físico, cansaço, falta de energia, apatia, palidez, tristeza frequente e, em alguns casos, problemas para respirar e taquicardia. Diante de um caso de anemia é importante recorrer a um bom médico, mas algumas medidas poderão ajudá-lo a prevenir esta doença: O primeiro deles - comer alimentos ricos em ferro nas refeições. Alimentos de origem animal são uma fonte importante de ferro, especialmente as carnes vermelhas, preferencialmente magras, e o fígado bovino; mariscos e outros frutos do mar, como camarões; e peixes de águas frias, como o atum, as sardinhas e o salmão, que também são ricos em Ômega 3, que ajuda a manter sua saúde. Entre os alimentos de origem vegetal, as melhores fontes de ferro são o feijão, lentilha, ervilha e grão-de-bico. Junte a esse grãos verduras como couve, espinafre, brócolis e acelga, que, além de leves e nutritivas, são ricas em ferro e, portanto, ajudam a prevenir e a combater a anemia. É importante aumentar a ingestão de alimentos com vitamina C ou usar um suplemento com essa vitamina, pois ela favorece a absorção de ferro pelo organismo. Faça exames de fezes periodicamente, pois, se você tiver parasitas, o ferro adquirido pela alimentação será "roubado" por eles. Seguindo essas recomendações, você certamente ficará longe da anemia.

RECEITA DE SUCO ANTIANEMIA
Este suco é muito rico em ferro e, por isso, um ótimo regenerador do sangue. INGREDIENTES:
4 cenouras cortadas em rodela
6 folhas de espinafre 4 folhas de couve
1 maçã picada Meia beterraba
4 galhinhos de salsa 250 mL de água (pode ser na centrífuga; neste caso, não use água)

MODO DE FAZER: Liquidifique todos os ingrediente, coe e beba na hora. 

http://www.curapelanatureza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...