22 de dez. de 2013

SERÁ QUE DA MARINHA DOS EUA UFOs BATALHA PROTEGENDO NAZISTA ANTÁRTIDA SANTUÁRIO EM 1947?

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 22 Dezembro, 2013




Um extraordinário documentário de 2006 russo foi muito recentemente traduzido para o Inglês revelando novas informações sobre a Marinha dos EUA Antarctica expedição em 1946-1947. Originalmente programado para um período de seis meses, a expedição "científica" foi oficialmente chamado de "A Marinha dos Estados Unidos Programa de Desenvolvimento da Antártida ", e recebeu o nome operacional Highjump. O componente naval da Operação Highjump era conhecida como Task Force 68 e compreenderam 4700 militares, um porta-aviões (o Mar das Filipinas USS entre os maiores de todos os portadores da época), e do número de navios de apoio naval e aviões. A expedição naval foi chefiada pelo famoso polar explorar Almirante Richard Byrd, que tinha sido condenada a: ". Para consolidar e estender a soberania americana sobre a maior área de prática do continente antártico" expedição de Byrd terminou depois de apenas 8 semanas, com "muitas mortes" de acordo rubricar reportagens com base em entrevistas com os membros da tripulação que falaram com a imprensa ao passar por portos chilenos. Ao invés de negar os pesados relatórios de vítimas, o Almirante Byrd revelou em uma entrevista à imprensa que a Força-Tarefa 68 tinha encontrado um novo inimigo que "poderia voar de um pólo ao outro a velocidades incríveis. "
Declarações do Almirante Byrd, foram publicadas na imprensa chilena, mas nunca confirmou publicamente por autoridades norte-americanas. Na verdade Byrd não voltou a falar à imprensa sobre a Operação Highjump, deixando-a para os pesquisadores a especular durante décadas sobre o que realmente aconteceu, e por que Byrd foi silenciada. Após o colapso da União Soviética em 1991, a KGB lançado anteriormente arquivos confidenciais que lançam luz sobre o misterioso Byrd levou expedição naval para a Antártida. Um documentário Russo 2006, recentemente traduzido, tornado público pela primeira vez um segredo relatório de inteligência soviético 1947 encomendado pelo Joseph Stalin da missão da Task 68 a Antártida. O relatório de inteligência, recolhidas a partir de espiões soviéticos embutidos em os EUA, revelou que a Marinha os EUA tinham enviado a expedição militar para encontrar e destruir uma base nazista escondido. No caminho, eles encontraram uma força misteriosa OVNI que atacou a expedição militar destruindo vários navios e um número significativo de aviões. Na verdade, a Operação Highjump sofreu "muitas vítimas" como indicado na imprensa iniciais do Chile. Enquanto existe a possibilidade do relatório resultou de desinformação EUA alimentado para uma toupeira soviético conhecido, a explicação mais provável é que o relatório expõe o incidente histórico primeiro conhecido que envolve uma batalha entre americanos forças navais e uma força desconhecida UFO estacionado perto da Antártida.

É um fato histórico que a Alemanha nazista dedicado recursos significativos para a exploração da Antártida, e estabeleceu uma presença pré-guerra lá com a sua primeira missão no verão antártico de 1938/1939. De acordo com uma declaração da Grande Almirante Dönitz em 1943, "a frota de submarino alemão se orgulha de ter construído para o Führer, em outra parte do mundo, uma terra de Shangri-La, uma fortaleza inexpugnável." Se a fortaleza estava na Antártida, Foi construído pelos nazistas, ou descoberto lá? Depois da derrota da Alemanha nazista , de acordo com várias fontes, os cientistas nazistas de elite e líderes escaparam a esta fortaleza inexpugnável por Uboats, dois dos quais dificuldades e se rendeu na Argentina.

No relatório de inteligência soviético, testemunho nunca antes conhecido por dois militares da Marinha dos EUA com a Operação Highjump foi revelada. Um artigo recente no New Dawn por Frank Joseph dá uma análise detalhada das duas testemunhas, apenas o último dos quais foi mencionado no documentário russo de 2006. John P. Szehwach, um radiotelegrafista estacionados no USS Brownson, deu testemunho de como UFOs apareceu dramaticamente das profundezas do oceano. Em 17 de janeiro de 1947, 0.700 horas, Szehwach disse:


Eu e meus companheiros no lado da porta leme observado para as luzes brilhantes que ascenderam a cerca de 45 graus para o céu muito rapidamente ... Nós não poderíamos id, as luzes, porque o nosso radar foi limitada a 250 quilômetros em linha reta vários minutos [ Nossos Real "Guerra dos Mundos" ]

Ao longo das próximas semanas, de acordo com o relatório Soviética, os OVNIs voando perto sobre a flotilha naval dos EUA, que dispararam sobre os OVNIs que revidou com efeitos mortais. De acordo com o tenente John Sayerson, um piloto de barco voador:

O tiro verticalmente para fora da água no tremenda velocidade, como se perseguido pelo diabo, e voou entre os mastros [do navio] em uma alta velocidade de tal forma que a antena de rádio oscilou para trás e para a frente em sua turbulência. Uma aeronave [Martin hidroavião] no Currituck que decolou apenas alguns momentos mais tarde, foi atingido com um tipo desconhecido de raio a partir do objeto, e quase que instantaneamente caiu no mar perto da nossa embarcação .... Cerca de dez quilômetros de distância, o torpedo-boat Maddox explodir em chamas e começou a afundar ... Tendo testemunhado pessoalmente o ataque pelo objeto que voou para fora do mar, tudo o que posso dizer é que foi assustador. " [ Nosso Real "Guerra dos Mundos " ]

Há um grande problema com a citação de Sayerson. Tem havido nenhum barco torpedo chamado Maddox na Marinha os EUA. No documentário russo, o incidente descrito por Sayerson (misspelt Sireson) refere-se, em vez de o destruidor "Murdoch." Houve, no entanto, não destruidor chamado "Murdoch" ativo na Frota dos EUA, em 1947. Em vez disso, houve um destruidor chamado "Maddox" (DD-731), mas não serviu na Operação Highjump. Na verdade, o USS Maddox foi o destruidor atacados no Golfo de Tonkin incidente de 1964.

De acordo com Frank Joseph USS Maddox era "tanto um barco torpedo, torpedo ou de transporte de destruidor." Ele passa a explicar o que pode ter acontecido com o Maddox mencionado no relatório soviético:


A USS Maddox foi realmente afundado por ação inimiga, mas cinco anos antes por um alemão mergulho-bombardeiro durante a invasão aliada da Sicília. Na verdade, havia pelo menos três destróieres americanos conhecidos por esse nome (DD-168, DD-622 e DD-731) todos eles contemporâneo. A Marinha dos EUA tem sido notório por falsificar a identidade de seus navios e re-escrever suas histórias se envergonhar política oficial .... Assim também, o "Maddox" citado por espionagem soviética foi igualmente remetido para um buraco oficial de memória. [ Nossa Real "Guerra dos Mundos" ]

Se Joseph estiver correta, então é muito possível que uma USS Maddox foi destruído durante a Operação Highjump ea Marinha os EUA mudou registros oficiais para esconder isso. Uma explicação alternativa é que o relatório continha 1.947 Soviética EUA orquestraram desinformação que estava sendo transmitida a autoridades soviéticas por uma toupeira soviético conhecido pela comunidade de inteligência dos EUA. Embora plausível, isso é altamente improvável, uma vez que os EUA ea URSS ainda eram aliados na época da Operação Highjump, e teve um interesse comum em encontrar e destruir qualquer base nazista escondido (s) no Atlântico Sul.

A tecnologia destrutiva usada pelos UFOs no relatório de inteligência soviético não era algo que tinha sido desenvolvido pelos nazistas derrotados que só tinha sido pouco antes forçado a retirar-se para o Atlântico sul. Parece que os UFOs não tinham a intenção de destruir a Força-Tarefa 68, mas obrigando-a a voltar para trás. Foram os UFOs que protegem os nazistas em retirada e / ou a sua própria presença na Antártida? Foi o relatório era Stalin desinformação deliberadamente alimentado para autoridades soviéticas pela inteligência dos EUA? Qual é a resposta mais provável é que o relatório era soviética lançado no Documentário Russo 2006 foi substancialmente correta. Isto sugere que a reportagem inicial do Almirante Byrd era preciso - um novo inimigo que poderia voar de pólo a pólo em "velocidade incrível" haviam surgido. Mais importante ainda, a força UFO tinha infligido pesadas baixas na Marinha os EUA, que era impotente para se opor. Primeira conhecida batalha do mundo entre os militares dos Estados Unidos e uma frota UFO desconhecidas com base perto da Antártida, muito provavelmente ocorreu em 1947, e ao público em geral nunca aprendeu sobre isso até agora.




© Copyright 2012. Michael E. Salla. Exopolitics.org

http://www.examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...