15 de fev. de 2014

ÁGUA DE GENGIBRE FAZ VOCÊ PERDER ATÉ 4 QUILOS POR MÊS

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 15 Fevereiro, 2014



Beber um litro por dia de água de gengibre no lugar da água comum.

Basta somente isso para você perder até 4 quilos por mês.

Como é possível esse "milagre"?

Muito simples: o gengibre é um poderoso alimento termogênico.

Não sabe o que é um alimento termogênico?

Em poucas palavras, alimento termogênico é o que acelera o metabolismo e ajuda na queima de gordurinhas.

E o gengibre não é um "simples" termogênico.

Ele é um "super-hiper-mega" termogênico.

Vamos a receita, que é muito simples.

Pegue uma jarra ou qualquer tipo de depósito de água.

Encha esse vasilhame com 2 litros de água.

Ponha um pedaço mais ou menos de 6 centímetros de raiz de gengibre.

Faça isso à noite.

No outro dia, ponha umas gotinhas de limão nessa água vá consumindo-a aos poucos, no lugar da água comum.

Se você trabalha fora, leve a água de gengibre para o trabalho.

Beba a água todos os dias até atingir seu objetivo.

A água de gengibre é uma receita que já foi testada e aprovada por muitos.

Há relatos de gente que perdeu até 33 quilos com essa água, como o reproduzido abaixo (clique na imagem para vê-la de modo ampliado).




www.curapelanatureza.com.br

9 comentários:

  1. usar o mesmo gengibre por quanto tempo na garrafa.de quanto em quanto tempo trocar o gengibre
    por favor aguardo resposta no meu email sandro-theodoro@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o gengibre tem que ser trocado diariamente ,pois se não trocar fica com gosto horrível e limento.

      Excluir
  2. Sim eu tbm quero saber de qnto em qnto tempo troca o gengibre. Pode me enviar a resposta em avril.sabrina@bol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm qro saber de quanto em quanto tempo troca o gengibre, meu email, ericka.flavia.ef@gmail.com
    Obgada

    ResponderExcluir
  4. ja estou tomando a uma semana....coloco numa garrafinha de 600 ml. encho de agua toda hora que esvazia, troquei so duas vezes o gengibre.., esta correto? quanto tempo devo deixar lo na garrafinha.. Aguardo a resposta bjs. mariza.mariziza@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ja faço isso há tempos tomo 4 capsula de chia antas do almoço e janta de coco igual de gojibeurri agua de beringela reduzi medidas mais estacionei podes me dizer porq?

    ResponderExcluir
  6. Olá prezados amigos do Liberte Sua Mente, venho por essa me desculpar pela demora em responder as perguntas...por motivos pessoais eu não consegui responder logo em seguinte.

    Bom....quanto a troca do gengibre segundo a fonte pelo qual eu me informei, tem que ser feita todos os dias...ok??!!

    Obrigado pela a compreensão de todos! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. realmente funciona...desincha tudo...ótimo

    ResponderExcluir
  8. Essas águas com gengibre são muito boas mesmo.
    Eu separei um monte de receitas bem legais e pra nao deixar enjoativo seguir tomando todo dia a mesma.
    As coloquei no nosso site assim mais gente pode dar uma olhada e seguir também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...