12 de fev. de 2014

ALERTA GERAL....ATENÇÃO: FANTA UVA - O QUE NÃO CONTARAM A VOCÊ!


A propaganda parou...

Porque??????? Reparem... a propaganda quase não se vê mais na mídia... Por que será???

Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem este refrigerante: Fanta Uva.

Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.

Fato já está confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto. Todos os internados relataram o começo das dores e a conseqüente internação após ingerirem altas doses de Fanta Uva.

Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer.

Segundo Dr.Paulo José Teixeira, formado pela USP e especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante.

A Direção da Coca-Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o refrigerante.

Lembre-se: Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila...


Por favor não deixem de repassar esta mensagem para todos que vocês conhecem....


https://www.facebook.com/danyellearaujo88



6 comentários:

  1. Vou volta a tomar a minha cerveja.
    Tomei leite, os caras mijarão no leite.
    Passei pra fanta Uva tive que meter o dedo no cutuvelo.E o dedo do medico era um dedão.
    Vou voltar pra cerveja.

    ResponderExcluir
  2. tudo em excesso faz mal, nao é só a fanta UVA para de postar LIXO

    ResponderExcluir
  3. Alguém aí ja percebeu que tem o mesmo texto sobre a cerveja skol,o guaraná kuat, o refrigerante dolly .. ..exatamente o mesmo texto, só mudam os produtos!
    E outra, alguém já pensou em pesquisar o que são essas substâncias que estão afirmando causar câncer?
    Elas nem sequer existem!

    ResponderExcluir
  4. Alguém reparou que o texto é exatamente igual ao que apareceu falando da skol,do guaraná kuat, guaraná dolly... exatamente igual, só mudam os produtos!
    E alguém já pensou em pesquisar sobre essas substâncias que dizem estar causando câncer?
    Elas nem sequer existem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!!!

      Essa matéria de fato você tem razão, as marcas mais famosas são usadas para levar as crenças e exageros adiante, que quando se olha de forma mais afundo como você fez agora, percebemos que tem coisa errada aí, e que o mesmo é inteiramente rasa, sem detalhes de informação científica e sem fundamento algum.

      Na época em que postei essa matéria, de fato eu não tinha habilidade e um olhar mais crítico, em se aprofundar se a intenção de qualquer matéria é ou não verídica. Porque as pessoas de modo geral tem a forte tendência de se basear um assunto em sua crenças e não pela razão e alógica do que se acredita de forma bem pesquisada.

      Então essa matéria é fake, eu podeira remover essa matéria, mas eu deixo como uma dica de que devemos ser e ter uma boa dose de ceticismo para que possamos ganhar tempo para analizar melhor se o que está sendo noticiado é ou não verdadeira. E com o tempo eu aprendi isso. Uma informação jamais deve ser dado como verdade ou não de acordo com as crenças de ninguém e nem mesmo a sua, mas que qualquer matéria deve ser isenta totalmente de crenças pessoais. Mas colocada em seu estado original o máximo possível.

      Mas lembrando: que qualquer refrigerante em si não é mesmo saudável, porém, o exagero em qualquer coisa é pior do que qualquer refrigerante. Sem radicalismo em nada, nem mesmo em refrigerantes.

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...