6 de fev. de 2014

CÂNCER X BICARBONATO DE SÓDIO

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 06 Fevereiro, 2014



Não é de hoje que se fala na alcalinização do corpo para combater doenças. Nossa alimentação proporciona o processo inverso. Os vinagres e bebidas, todos, são ácidos e causam sensação de bom-paladar dos produtos que ingerimos. O simples fato de reduzir o consumo de alimentos industrializados, que contém acidulantes e os elementos de sabor, cor e textura já reduzem sensivelmente todas as fontes de ácidos, propiciando uma vida melhor. 

Todos os alimentos que fermentam e/ou contêm açúcar são acidulantes e favorecem o desenvolvimento de culturas bacterianas, virais ou fungos. Nesta lista se encontram muitos produtos que achamos benéficos e indispensáveis no nosso dia-a-dia. Quanto mais saborosa é a comida, mais prejudicial é.

Isto também não é dito de forma aberta pois vem contra toda a sociedade de consumo e os interesses comerciais, que estão por trás. São poderosos grupos internacionais que não querem ser prejudicados com notícias como esta, que possuem cacife suficiente para manipular a mídia, até subverter órgãos reguladores. Não se trata de preservar a saúde do povo mas a subsistência da economia.

A suspeita (ou constatação) da Cândida Albicans não é o único elemento cancerígeno. Existem inúmeros outros produtos que também causam câncer que estão presentes em pequenas doses e se acumulam no corpo, ao longo dos anos, e finalizam numa situação trágica. Nem mesmo os alimentos mais elementares escapam. Cereais como o trigo, milho, girassol e tantos outros requerem um processo de imunização com venenos para combater carunchos, fungos e outras pragas que atacam o produto estocado. Ao serem tratados desta forma, precisam de um intervalo antes de serem consumidos até que o veneno perca o efeito. Este é apenas um simples exemplo. Existem tantos outros casos escabrosos, se contados, nos colocaria numa situação bem mais trágica. Simplesmente não iríamos mais comer nada.

Estamos sendo mortos aos poucos. Não podemos morrer subitamente, pois levantaria a suspeita direta do produto. Minimizando o efeito do produto cancerígeno a tal ponto que não provoque o dano imediato, passa-se a consumir indiscriminadamente.

Este assunto já é polêmico por si só. Precisamos rever nossos hábitos alimentares e optar por produtos mais naturais possíveis, evitando os industrializados.

Quem pretende saber mais sobre o assunto câncer, poderá consultar os livros da Dra. Hulda Regehr Clark (The cure for all Diseases, The cure for all cancer - A cura de todas as doenças e de todos os cancer), que não tem versão em português, já abordavam a polêmica de se cuidar da saúde controlando apenas dois fatores: poluentes e microorganismos. Os poluentes, por si, já são condenáveis, devendo nos abster, e os microorganismos ela, Dra. Hulda R. Clark, apresenta um método inédito de combate: eletricidade.

Achei o método fantasioso. Só depois de comprovar que passei a ser pesquisador e usuário desta tecnologia, que posso dizer que se trata de um método plenamente seguro e apresenta resultados surpreendentes. Infelizmente é combatido e pouco divulgado, assim como o motivo deste e-mail abaixo.

Havendo dificuldade em obter os livros citados acima, poderá contatar-me pelo e-mail: lfengel@gmail.com que, com maior prazer, estarei repassando uma cópia (em inglês). Estes livros também podem ser obtidos no site de compartilhamento www.4shared.com , basta copiar o nome deles e colar no campo de pesquisa do site.

Preocupado com este tema, desenvolvi um sistema de tratamento de sementes, como citado acima, totalmente sem venenos, com resultado idêntico, onde o produto pode ser consumido logo após a aplicação, sem riscos. Trata-se de um processo eletrônico, ainda inédito e capaz de superar os inconvenientes dos resíduos tóxicos dos processos atuais. 

De igual forma, com uma evolução do equipamento descrito pela Dra. Hulda R. Clark, fiz tratamento de sementes para plantio, onde se obteve rendimentos de até 20% mais de germinação, com plantas mais sadias, sem serem modificadas geneticamente. Anexa uma foto do processo evolutivo de um plantio de trigo. As duas carreiras da esquerda foram tratadas eletronicamente. Note o amarelado na parte inferior das plantas da direita. Neste teste os cachos da esquerda atingiram em torno de 10 cm de comprimento ao passo que os da esquerda estavam em 7 cm.

Não obtive apoio de pesquisa, nem para divulgação deste processo apenas por não ter uma entidade ou grupo de respaldo. Aproveito este para mostrar onde cheguei.

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.  O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da  comunidade médica,  mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.  Então, pode estar ocorrendo o contrário -  pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece:  bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de  mágica, junto  com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link  (em inglês):não deixem de ver o vídeo, no link abaixo.O medico fala em italiano, mas tem legenda  em português.-----> http://www.curenaturalicancro.com/ 

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. 
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.Parece brincadeira, não é? 

Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia  recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. 

De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor  cobertura a isso? 
Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente  nada. 
Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar  o seu trabalho 
de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a  gente encontra até no boteco da esquina.

Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano  mostra a evolução do tratamento até a completa
cura em 4 casos: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html 

Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php# 

Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença. 

VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS... - É POR ISTO QUE A NOTÍCIA  ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?!?

Cura do câncer! 

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. 
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. 

O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. 

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. 

Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. 

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. 

Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.  

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. 

Parece brincadeira? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.... 
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. 


Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o vídeo, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em português.

http://www.curaeascensao.com.br/alimentacao_saude/cancer/cancer13.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...