22 de fev. de 2014

COMO O VATICANO CRIOU ISLAM

Como o Vaticano criou o Islã. A história surpreendente de um padre ex-jesuíta Alberto Rivera, que foi dito a ele pelo cardeal Bea, enquanto ele estava no Vaticano.

Destruição do Templo de Jerusalém" de Nicolas Poussin (1637)

Esta informação veio de Alberto Rivera, ex-padre jesuíta após sua conversão ao cristianismo protestante. Ele foi extraído de "O Profeta", publicado por Chick Publications, PO Box 662, Chino CA 91708. Desde a sua publicação, depois de várias tentativas frustradas em sua vida, ele morreu de repente de intoxicação alimentar. Seu testemunho não deve ser silenciado. Dr. Rivera fala-nos ainda ...
"O que eu vou dizer é o que eu aprendi em instruções secretas no Vaticano, quando eu era um padre jesuíta, sob juramento e indução. Um cardeal jesuíta chamado Agostinho Bea nos mostrou o quão desesperadamente os católicos romanos queriam Jerusalém, no final de o terceiro século. Devido à sua história religiosa e sua localização estratégica, a Cidade Santa foi considerada um tesouro inestimável. Um esquema teve que ser desenvolvido para fazer de Jerusalém uma cidade católica romana.

"A grande fonte inexplorada de mão de obra que poderiam fazer esse trabalho era os filhos de Ismael. Os pobres árabes foi vítima de um dos planos mais inteligentes já inventadas pelos poderes das trevas. Primeiros cristãos iam por toda parte, com a criação de pequenas igrejas gospel, mas eles se encontraram forte oposição. Tanto os judeus como o governo romano perseguiu os crentes em Cristo para impedir a sua propagação. Mas os judeus se rebelaram contra Roma, e em 70 dC, os exércitos romanos sob o general Tito esmagado Jerusalém e destruíram o templo judaico grande que era o coração do culto judaico ... em cumprimento da profecia de Cristo em Mateus 24:2.

"Nesta santa colocado hoje, onde o templo estava uma vez, a cúpula da mesquita da rocha permanece como segundo lugar mais santo do Islã. Mudanças radicais foram com o vento. Corrupção, apatia, ganância, crueldade, perversão e rebelião estavam comendo no Império Romano , e ele estava pronto a entrar em colapso. A perseguição contra os cristãos era inútil, pois continuou a dar suas vidas para o evangelho de Cristo.

"A única maneira Satanás poderia parar este impulso foi o de criar uma falsificação" "religião cristã para destruir a obra de Deus. A solução estava em Roma. Sua religião tinha vindo da antiga Babilônia e tudo o que precisava era de um face-lift. Este didn 't acontecer durante a noite, mas começou nos escritos dos "pais da igreja".

"Foi através de seus escritos que uma nova religião iria tomar forma. A estátua de Júpiter em Roma acabou por ser chamado de São Pedro, ea estátua de Vênus foi mudado para a Virgem Maria. O local escolhido para a sua sede foi em uma das sete colinas chamadas "Vaticanus", o lugar da serpente de mergulho onde o templo satânico de Janus estava.

"A grande religião falsificada era o catolicismo romano, chamado" Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da Earth'-Apocalipse 17:05. Ela foi criada para bloquear o evangelho, abater os crentes em Cristo, estabelecer religiões , criar guerras e as nações embebedaram com o vinho da sua prostituição, como veremos.

"Três grandes religiões têm uma coisa em comum -. Cada um tem um lugar sagrado onde procurar orientação catolicismo romano olha para o Vaticano como a Cidade Santa, os judeus olham para o Muro das Lamentações, em Jerusalém, e os muçulmanos olham para Meca como a sua. Cidade Santa. Cada grupo acredita que eles recebam certos tipos de bênçãos para o resto de suas vidas para visitar seu santo lugar. No início, os visitantes árabes traria presentes para a "Casa de Deus", e os guardas da Kaaba foram gentis a todos que vieram. Alguns trouxeram seus ídolos e, não querendo ofender essas pessoas, os seus ídolos foram colocados no interior do santuário. Diz-se que os judeus consideravam a Caaba como um sacrário periférico do Senhor com veneração até que se tornou poluído com ídolos.



A Kaaba, Meca. Imagem de: webislam.com

"Em uma disputa tribal sobre um poço (Zamzam) o tesouro da Kaaba e as ofertas que os peregrinos tinham dado foram jogados no fundo do poço e foi preenchido com areia - ele desapareceu Muitos anos depois Adb Al-Mutalib foi dada visões dizendo-lhe. onde encontrar o bem e seu tesouro. Ele se tornou o herói de Meca, e ele estava destinado a se tornar o avô de Muhammad. Antes disso, Agostinho tornou-se bispo de Norte de África e foi eficaz na conquista de árabes ao catolicismo romano, incluindo todo tribos. Foi entre esses convertidos árabes ao catolicismo que o conceito de procura de um profeta árabe desenvolvida.

"O pai de Maomé morreu de doença e de filhos nascidos de grandes famílias árabes em lugares como Meca foram enviadas para o deserto para ser amamentado e desmamados e passar um pouco de sua infância com tribos beduínas para a formação e para evitar as pragas nas cidades.

"Depois que sua mãe e seu avô também morreu, Muhammad estava com seu tio quando um monge católico romano soube de sua identidade e disse:" Tome o filho de seu irmão de volta a seu país e protegê-lo contra os judeus, porque por deus, se vê-lo e saber dele o que eu sei, eles vão interpretar mal contra ele. Grandes coisas estão na loja para teu filho, do seu irmão. "

"O monge católico romano tinha acendeu as chamas para as futuras perseguições judeus nas mãos dos seguidores de Maomé. Vaticano queria desesperadamente Jerusalém por causa de seu significado religioso, mas foi bloqueado pelos judeus.

"Outro problema é os verdadeiros cristãos no norte da África que pregavam o evangelho. Catolicismo romano foi crescendo em poder, mas não tolerava oposição. Alguma forma, o Vaticano teve de criar uma arma para eliminar os judeus e os verdadeiros crentes cristãos que se recusaram a aceitar catolicismo romano. lookng ao Norte da África, eles, vendo as multidões de árabes como uma fonte de mão de obra para fazer seu trabalho sujo. Alguns árabes haviam se tornado católica romana, e poderia ser usado em relatar informações para líderes em Roma. Outras foram usados em um subterrâneo rede de espionagem para realizar o plano mestre de Roma para controlar as grandes multidões de árabes que rejeitavam o catolicismo. Quando 'Santo Agostinho' apareceu em cena, ele sabia o que estava acontecendo. Seus mosteiros serviram como bases para procurar e destruir manuscritos bíblicos de propriedade da os verdadeiros cristãos.

"O Vaticano queria criar um messias para os árabes, alguém que poderia elevar-se como um grande líder, um homem com carisma quem pudesse treinar e, finalmente, unir todos os árabes não-católicas atrás dele, criando um exército poderoso que acabaria por . capturar Jerusalém para o papa no briefing do Vaticano, o Cardeal Bea nos contou esta história:

'A senhora árabe rico que era um seguidor fiel do papa desempenhou um papel enorme nesse drama. Ela era uma viúva chamada Khadija. Ela deu sua riqueza para a igreja e retirou-se para um convento, mas foi dada uma atribuição. Ela foi encontrar um jovem brilhante que poderia ser usado pelo Vaticano para criar uma nova religião e se tornar o messias para os filhos de Ismael. Khadija tinha um primo chamado Waraquah, que também era um muito fiéis católicos eo Vaticano colocou em um papel crítico como conselheiro de Maomé. Ele tinha enorme influência sobre Maomé.

"Os professores foram enviados para a jovem Muhammad e ele teve treinamento intensivo. Muhammad estudou as obras de Santo Agostinho, que ele preparou para a sua "grande vocação." O Vaticano teve árabes católicos em todo o Norte de África espalhar a história de um grande homem, que estava prestes a levantar-se no meio do povo e ser o escolhido de seu Deus.

"Enquanto Maomé estava sendo preparado, ele foi informado de que seus inimigos eram os judeus e que os únicos verdadeiros cristãos eram católicos romanos. Ele foi ensinado que os outros que se autodenominam cristãos eram impostores realmente maus e devem ser destruídas. Muitos muçulmanos acreditam nisso.

"Maomé começou a receber" revelações divinas "e primo de sua esposa católica Waraquah ajudou interpretá-los. Daí veio o Alcorão. No quinto ano da missão de Muhammad, a perseguição veio contra seus seguidores porque eles se recusaram a adorar os ídolos na Kaaba.

"Muhammad instruiu alguns deles a fugir para Abysinnia onde Negus, o rei católico romano aceita-los, porque as visões de Maomé sobre a Virgem Maria estavam tão perto à doutrina católica romana. Estes muçulmanos receberam a proteção de reis católicos por causa de revelações de Maomé.

"Muhammad mais tarde conquistou Meca ea Kaaba foi inocentado de ídolos. A história prova que, antes de o Islã passou a existir, os sabeus na Arábia adoravam o deus-lua, que era casada com o deus-sol. Eles deram à luz três deusas que eram adorados em todo o mundo árabe como "Filhas de Allah" um ídolo escavado em Hazor na Palestina em shows de 1950 Allah sentado em um trono com a lua crescente em seu peito.

"Muhammad alegou que ele teve uma visão de Deus e disseram:" Você é o mensageiro de Deus. " Este iniciou sua carreira como um profeta e ele recebeu muitas mensagens. No momento em que Muhammad morreu, a religião do Islã estava explodindo. As tribos árabes nômades estavam unindo forças em nome de Alá e seu profeta, Maomé.

'Alguns dos escritos de Maomé foram colocados no Corão, outros nunca foram publicados. Eles estão agora nas mãos de homens de alto escalão santos (aiatolás) na fé islâmica. "

"Quando o Cardeal Bea compartilhou conosco no Vaticano, disse ele, estes escritos estão guardados, pois eles contêm informações que liga o Vaticano para a criação do Islã. Ambos os lados têm tanta informação sobre o outro, que, se forem expostos, poderia criar tal um escândalo que seria um desastre para ambas as religiões.

"Em seu" livro sagrado ", o Corão, Cristo é considerado como apenas um profeta. Se o papa era o Seu representante na Terra, então ele também deve ser um profeta de Deus. Isso fez com que os seguidores de Maomé a temer e respeitar o papa como mais um "homem santo".

"O papa se moveu rapidamente e emitiu touros que concedem a permissão árabe generais para invadir e conquistar as nações do Norte da África O Vaticano ajudou a financiar a construção desses exércitos islâmicos maciços em troca de três favores.:

1. Elimine os judeus e cristãos (os verdadeiros crentes, que eles chamaram de infiéis).

2. Proteger os monges agostinianos e católicos romanos.

3. Conquistar Jerusalém de "Sua Santidade", no Vaticano.


"À medida que o tempo passava, o poder do Islã tornou-se um tremendo - judeus e cristãos verdadeiros foram abatidos, e Jerusalém caiu em suas mãos os católicos romanos nunca foram atacados, nem foram seus santuários, durante este tempo, mas quando o papa pediu Jerusalém.. ele ficou surpreso com a sua negação Os generais árabes tiveram tal sucesso militar que não podiam ser intimidados pelo papa - nada poderia ficar no caminho de seu próprio plano.

"Sob a direção de Waraquah, Muhammad escreveu que Abraão ofereceu Ismael como um sacrifício. A Bíblia diz que Isaque era o sacrifício, mas Muhammad removido o nome de Isaac e inseriu o nome de Ismael. Como resultado desta e de visão de Maomé, os muçulmanos fiéis construíram uma mesquita, o Domo da Rocha, em honra de Ismael no site do templo judeu que foi destruído em 70 dC. Isso fez com que Jerusalém o segundo lugar mais santo na fé Islã. Como eles poderiam dar um santuário tão sagrado para o papa, sem causar um revoltar?



Imagem de: letsgo.com

"O papa percebeu que eles haviam criado estava fora de controle quando soube que eles estavam chamando de" Sua Santidade "um infiel. Os generais muçulmanos estavam determinados a conquistar o mundo para Deus e agora eles se voltaram para a Europa. Embaixadores islâmicos se aproximou do papa e pediu para bulas papais para dar-lhes permissão para invadir países europeus.

"O Vaticano estava indignado, a guerra era inevitável poder e controle do mundo temporal foi considerado o direito básico do papa Ele não pensaria em compartilhá-lo com aqueles que considerava pagãos...

"O papa se levantou seus exércitos e os chamou cruzadas para segurar os filhos de Ismael, de agarrar a Europa católica. As cruzadas durou séculos e Jerusalém saiu das mãos do papa.

"A Turquia caiu e Espanha e Portugal foram invadidos pelas forças islâmicas. Em Portugal, eles chamaram uma aldeia de montanha" Fátima "em honra da filha de Maomé, nunca sonhando que se tornaria mundialmente famoso.

"Anos mais tarde, quando os exércitos muçulmanos estavam posicionados nas ilhas da Sardenha e da Córsega, para invadir a Itália, houve um problema sério. Os generais islâmicos perceberam que estavam longe demais prolongada. Era hora de negociações de paz. Um dos negociadores era Francis de Assis.

"Como resultado, os muçulmanos foram autorizados a ocupar a Turquia em um" mundo cristão ", e os católicos foram autorizados a ocupar o Líbano no mundo árabe. Também foi acordado que os muçulmanos poderiam construir mesquitas em países católicos, sem interferência, desde que catolicismo romano poderia florescer países árabes.

"O Cardeal Bea disse-nos em Vaticano Dossiês de que tanto os muçulmanos e católicos romanos concordaram em bloquear e destruir os esforços de seu inimigo comum, que crêem na Bíblia missionários ChristianM. Através destas concordatas, Satanás bloqueou os filhos de Ismael, a partir do conhecimento das Escrituras e da verdade.

"Um controle de luz foi mantida em muçulmanos do aiatolá através dos sacerdotes islâmicos, freiras e monges. O Vaticano também engenheiros de uma campanha de ódio entre os árabes muçulmanos e os judeus. Antes disso, eles tinham coexistido pacificamente.

"A comunidade islâmica olha para o missionário que crêem na Bíblia como um diabo que traz veneno para os filhos de Alá. Isso explica anos de ministério nos países com poucos resultados.

"O próximo plano era controlar o Islã. Em 1910, Portugal estava indo Socialista. Bandeiras vermelhas foram aparecendo ea Igreja Católica estava enfrentando um grande problema. Números crescentes eram contra a igreja.

"Os jesuítas queriam Rússia envolvido, ea localização desta visão em Fátima poderia desempenhar um papel fundamental em puxar o Islã para a Igreja Matriz.


Lucia de Santos, Francisco e Jacinta Marco Maro em 1917. Imagem de: mystae.com
"Em 1917, a Virgem apareceu em Fátima." A Mãe de Deus "foi um sucesso estrondoso, jogando a transbordar multidões. Como resultado, os socialistas de Portugal sofreu uma grande derrota.

"Os católicos romanos de todo o mundo começaram a orar pela conversão da Rússia e os jesuítas inventaram as Novenas a Fátima que eles poderiam executar em todo o Norte de África, espalhando boas relações públicas para o mundo muçulmano. Os árabes pensaram que estavam homenageando a filha de Muhammad, que é o que os jesuítas queria que eles acreditam.

"Como resultado da visão de Fátima, o Papa Pio XII ordenou que seu exército nazista para esmagar a Rússia ea religião ortodoxa e fazer da Rússia Católica Romana." Poucos anos depois que ele perdeu a II Guerra Mundial, o Papa Pio XII surpreendeu o mundo com sua falsa visão dança sol para manter Fátima no noticiário. Foi ótimo show biz religiosa eo mundo engoliu.

"Não é surpreendente que o Papa Pio era o único a ver essa visão. Como resultado, um grupo de seguidores cresceu em um exército azul milhões em todo o mundo, totalizando de fiéis católicos romanos prontos para morrer pela virgem abençoada.


"Mas nós não vimos nada ainda. Os jesuítas têm a sua Virgem Maria programado para aparecer quatro ou cinco vezes na China, Rússia e grande aparição em os EUA

"O que isso tem a ver com o Islã Nota do Bispo Sheen 
declaração: "As aparições de Nossa Senhora em Fátima marcou o ponto de viragem na história do mundo 350 milhões de muçulmanos. Após a morte de sua filha, Muhammad escreveu que ela "é a mais santa de todas as mulheres no paraíso, ao lado de Maria."

"Ele acreditava que a Virgem Maria escolheu a ser conhecida como Nossa Senhora de Fátima como um sinal e uma promessa de que os muçulmanos que acreditam no nascimento virginal de Cristo, virá a crer em Sua divindade.

"Bispo Sheen apontou que as estátuas da Virgem peregrino de Nossa Senhora de Fátima foram entusiasticamente recebidos pelos muçulmanos na África, na Índia e em outros lugares, e que muitos muçulmanos estão agora entrando na Igreja Católica Romana."

Artigo de: http://www.cloakanddagger.de/lenny/alberto_rivera.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...