9 de fev. de 2014

ELITE ECONÔMICA PLANO PARA SUBSTITUIR O TRABALHO HUMANO POR MÁQUINAS

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 09 Fevereiro, 2014




Falando na recente da conferência econômica de Davos - amplamente considerado como o fórum econômico elite para discutir tendências e estratégia política - um especialista em inteligência artificial e aprendizagem de máquina, Jeremy Howard, teve alguns anúncios deslumbrantes que indicam uma grande mudança no mercado de trabalho está definida para ocorrer muito em breve. como Howard estados do vídeo abaixo, que atingiram um limiar crítico, onde a inteligência da máquina está funcionando melhor do que até mesmo os maiores especialistas nos campos da medicina, da ciência e bancário, entre outros. Isto tem vastas implicações, já que esta passagem coincide também com a substituição do trabalho humano qualificado e não-qualificado com robôs. Entre os dois eventos, pessoas de todas as classes econômicas estão sendo ameaçados com a substituição de uma forma sem precedentes. Ele está sendo chamado de desemprego tecnológico - um tipo de desemprego permanente que agrava muito o nosso atual recessão / depressão, porque os empregos perdidos provavelmente nunca mais vai voltar.


emprego está definido para ocorrer muito em breve. 
desemprego que agrava muito o nosso atual recessão / depressão, porque os empregos perdidos provavelmente nunca mais vai voltar. 
Howard afirma que estamos prestes a encontrar condições semelhantes às que ocorreram após a Revolução Industrial substituiu fabricação e trabalhadores agrícolas a um grande grau. Nesse caso, de facto, deu origem ao termo desemprego tecnológico . Economista caluniado muito, John Maynard Keynes, foi o primeiro a emitir previsões sombrias de um tipo de evento de nível de extinção de desemprego, que agora sabemos claramente nunca teve totalmente lugar. No entanto, o novo tipo de automação é uma ameaça muito maior, de acordo com muitos pesquisadores como Jeremy Howard. A principal razão é simples: desta vez é abrangente, ou seja, todos podem ser substituídos ... permanentemente. Isto levou a previsões como as feitas pelo professor de Ciência da Computação, Moshe Vardi, quando declarou que todo o trabalho humano será totalmente terceirizada para robôs e inteligência da máquina robótica em 2045 . Mas precisamos ter em mente que esta não é uma espécie de interruptor durante a noite que é jogado, que está acontecendo agora, como a tecnologia já está matando empregos de classe média .desemprego , que agora sabemos que claramente nunca teve totalmente lugar. No entanto, o novo tipo de automação é uma ameaça muito maior, de acordo com muitos pesquisadores como Jeremy Howard. A principal razão é simples: desta vez é abrangente, ou seja,

No vídeo abaixo, Jeremy Howard, dá exemplos concretos muito precisas que mostram o quão longe a inteligência da máquina tem avançado, ea ameaça que ela representa para a produtividade humana e do emprego. Particularmente interessante é a sua referência a um mapa mostrando quais são baseados serviço de países economias, justapostos com o fato de que a América tornou-se 65% com base na tecnologia da informação e de processamento. Ambos os conjuntos são os trabalhos programados para substituição direta de sistemas de máquinas que são, em alguns casos, já mais eficiente, menor custo e mais preciso do que qualquer ser humano. E, ao contrário dos humanos, aprendizado de máquina está aumentando exponencialmente a sua "inteligência" em uma base anual. Esta situação cria um cenário tão ruim quanto ou potencialmente muito pior do que a Revolução Industrial, quando, após a mudança de 80% dos trabalhadores estavam em pior situação sócio-econômica. gráfico final de Howard é um impressionante que mostra uma linha reta de 15 anos, e slides agora descendente de valor humano versus produtividade global. Isso só pode significar uma coisa: já estão sendo terceirizados, eo ritmo está se acelerando.emprego .

Terríveis previsões de lado, existem maneiras de posicionar-se para a vinda de transformação sem se fundir com máquinas, como Transhumanists sugerir, ou virar o funcionamento da sociedade a um sistema centralizado de gestão colméia política e econômica como proponentes Zeitgeist endossar. Para um olhar para o áreas onde ainda se pode prosperar, por favor, veja este documentário essencial. É longo, mas o caminho para os despreparados será muito mais longo.

Fonte: www.33rdsquare.com/2014/02/jobs-for-machines.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Nicholas Ocidente  
Mensagem Ativista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...