8 de fev. de 2014

INFORMAÇÕES SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 08 Fevereiro, 2014



In questo mondo della conspiração de espírito, qualquer notícia relacionada com a Nova Ordem Mundial , o nome de código para o surgimento de um totalitário governo mundial , nunca deixa de gerar um enorme burburinho de excitação. Por exemplo, em outubro deste ano um aviso vídeo de um 01 de outubro data então iminente prestado um impulso de especulação online que os Illuminati estavam encenando algo importante pouco antes das eleições norte-americanas. Sim, certamente parece que uma teoria da conspiração que raramente deixa de estar fora do centro das atenções com uma série perpétua de notícia é a Nova Ordem Mundial .O termo Nova Ordem Mundial ( NWO ) refere-se essencialmente a teoria de que um top elite do poder secreto está conspirando para finalmente dominar o mundo através do surgimento de um governo mundial . Referências a este chamado elite do poder secreto com uma agenda globalista são regularmente apresentados no mainstream e da mídia alternativa , sendo que 2013 não é exceção.Dê uma olhada em algumas das mais recentes notícias e opiniões para agarrar as manchetes sobre a Nova Ordem Mundial.

Los Angeles International Airport sob Ataque

No início do mês Outubro 2013, um trabalhador Transportation Security Administration (TSA) foi morto a tiros e três ficaram feridos por um pistoleiro no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Ela surgiu depois que o suposto pistoleiro tinha literatura anti-governo em seu poder. Policiais disseram à NBC News que o material recuperado de Paul Anthony Ciancia esboçou uma suposta conspiração para criar um Southern Poverty Law Center, em 2008, o movimento contava com cerca de 149 grupos, que saltou para cerca de 1.360 grupos em 2012.

A razão para o salto enorme em números no Movimento Patriota tem sido associado a ser conduzido pela eleição do primeiro presidente negro dos EUA. Outro condutor é dito ter acidentado a economia, o que coincidiu com a ascensão do presidente Barack Obama ao poder.

Planos Novos da Ordem Mundial

Está a queda da economia e as outras revoltas do século 21 que o Guardian cita como marcando o fim de um novo tipo de ordem global. Colunista do Guardian, O'Leary descreve como violações da vida privada levando à disseminação da crença de que a elite do mundo está lutando por uma Nova Ordem Mundial.

Um dos aspectos mais preocupantes da Nova Ordem Mundial, diz O'Leary é que eles são " e não são mais uma idéia de uma bando de malucos". Mais e mais pessoas em esquerda e direita estão aceitando a idéia de que as elites globais estão manipulando-nos e tirando os nossos direitos e destruindo a soberania nacional advogada, afirma o professor dos EUA.

Outros países tentam embarcar na nova ordem?

Enquanto isso agência oficial de notícias da China está chamando para um "mundo de- americanizado . " Em um relatório controverso , a agência de notícias estatal , Xinhau , descreveu os Estados Unidos como uma situação " hipercritica " e a nação " intrusiva , afirmando que é tempo de as Nações Unidas a " acordar e se adaptar às novas realidades geopolíticas " .

Em um artigo intitulado " A Nova Nações Unidas para uma Nova Ordem Mundial " , Arab News escreve que já passou da hora de a ONU mudar ", para refletir e representar realidades globais e democráticas de hoje."

Adrenalina ' Os teóricos da conspiração foram bombeados ainda mais quando o vice-presidente Joe Biden usou o termo "Nova Ordem Mundial " ao descrever as leis do comércio na Conferência do Banco de Exportação e Importação em Washington no início deste ano . Segundo Biden : "A tarefa afirmativa diante de nós é o de criar uma nova ordem mundial , porque a ordem mundial está mudando de novo ... "

O Vice -Presidente Biden acrescentou ainda uma outra dimensão de o vice-presidente para a afirmação já fortemente documentado que a elite do mundo está conspirando para um centralizado , governo mundial . Em um ano em que as fugas de vigilância do governo dos EUA em massa têm dominado as manchetes, não é de surpreender que a Nova Ordem Mundial e os teóricos da conspiração têm documentado as suas preocupações com particular vigor e um presunçoso " e avisamos " com entusiasmo a partir de 2013.

Fonte: http://www.topsecretwriters.com/2013/11/latest-news-about-the-new-world-order/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...