25 de fev. de 2014

OS DIMENSIONAIS

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 25 Fevereiro, 2014


"Os Vencedores serão aqueles que chegarem lá, aqueles que superaram tudo, aqueles que não são facilmente influenciáveis, aqueles que têm determinação e segurança naquilo que pensam, fazem e querem. Aqueles que lutam por tudo, por si, pela família, pelos amigos, pelo mundo... sem fazer restrição de diferenças de raças, ou porque se tem muito ou pouco dinheiro, ou se é bonito ou feio no conceito de vocês. Não importa! Os vencedores têm a compreensão da vida e receberão uma faixa branca, uma faixa da pureza."

"Todos os grupos precisam aprender a respeitar e ouvir um ao outro, união e compreensão, ninguém precisa saber mais que o outro, todos são sábios. Todos precisam ser amorosos com todos, tratarem todos de igual para igual. Precisa haver dedicação, precisam abrir seus corações e suas mentes para as coisas simples da vida. Mas vocês não estão sendo amorosos com todas as pessoas, mesmo que as pessoas aparentemente sejam chatas para vocês. Se mostrem amorosas, com respeito, tratem todos de igual para igual, independente de rico, pobre, bonito ou feio. Esse é um conselho a vocês, mas Bilu ama a todos, e acha todo mundo bonito e rico."

"Façam as coisas de coração. Se é de coração, não é para ter regras, precisa doação, se é de coração tem que atender a todos, se não, não podem dar! Todos vocês são do mesmo pedaço, todos você são do mesmo pedaço, gente! Da mesma energia... Não pode ter preconceito, uns tem que ajudar aos outros. O Bilu ajuda todo mundo! Nós todos nos ajudamos. Nossa vida não deve ser competitiva mas de ajuda mútua, união e esforço, isto conta bastante. Só assim se constrói e se vive melhor. Quero que o grupo faça isto de agora em diante. Garra, astúcia, determinação e inteligência, e não o oportunismo. Que se dissolva a inveja e o ego que habita o interior de cada um."

"Bilu gostaria de dizer que para aumentar a consciência do coletivo, a afinidade, a parceria... desde sempre tentem fazer para o colega algo que o agrade de coração, todos os dias, ou todas as semanas... SEMPRE deseje, pense, fale e faça algo de muito bom e positivo e de coração para o seu colega, pois você terá um milhão de vezes em dobro para você, não só do colega mas de outras pessoas e de todo o Universo. Está bem?"

"Tenham uma alimentação adequada, condicionamento físico, bom preparo psicológico. Devem cuidar muito bem do corpo, da mente, do coração, cuidar do estado de espírito de vocês. Vocês estão intoxicados. Todos estão doentes. Alguns mais outros menos. A alimentação de vocês está contaminada. Existe um plano mundial para matar 28% da população da terra através da contaminação dos alimentos. Parem imediatamente com tudo que é industrializado. Nada de conservantes, aromatizantes , emulsificantes, corantes, adoçantes. Nunca tome refrigerante, principalmente coca-cola. Os refrigerantes deixam seu organismo intoxicado por 23 dias. Comam 70% cru - 30% cozido - 0% fritura - 50% menos em quantidade Regra para garantir a vida eterna: não comam mais toxinas do que devem."

"As lideranças religiosas fizeram o favor de escravizar as pessoas através de uma crença que não é real, está muito difícil ajudar as pessoas através da religião. Agora, tem ser na base do CHOQUE CONSCIENCIAL. Deem a elas o que elas querem, deem a elas uma alternativa nova, uma nova visão com relação às religiões, deem a elas uma nova alternativa de esperança real, que se realize no AMANHÃ, e não, no NUNCA!"

"Sejam humildes, sejam mansos, sejam dóceis, sejam flexíveis, compreendam, tentem se colocar no lugar do outro. Vocês não levarão nada daqui para o futuro. Tenham nobreza!"

"Bilu fala brincando, mas Bilu passa uma mensagem muita séria, pois o momento é de muita carência, muita necessidade, muita opressão para todas as pessoas. Transmitam e gravem o que receberem aqui, publiquem, distribuam, informem sobre a nossa veracidade. Falem para as pessoas, pois elas estão muito solitárias, digam que as pessoas estão mudando, que as pessoas precisam mudar. E, lembrem-se, a alegria é a maior frequência do universo!"

Mensagens do Bilu, o Parceiro do Povo!

Ufologia Paracientífica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...