9 de fev. de 2014

REINO UNIDO IMPÕE LEI QUE PROÍBE O PÚBLICO CRITICAR O GOVERNO

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 09 Fevereiro, 2014



Um cidadão britânico foi detido para dias sem custos adicionais por um London hospital psiquiátrico sob as leis pouco conhecidas que permitem que a polícia a prender e deter qualquer pessoa que vozes críticas contra políticos ou celebridades.
A ameaça Fixated Centro de Avaliação (Ftac) foi discretamente criado para identificar os indivíduos que alegam representar uma ameaça direta para VIPs, incluindo o primeiro-ministro, o Governo ea Família Real.
Foi dado amplos poderes para verificar os arquivos mais de 10.000 suspeitos 'para identificar mentalmente instáveis ​​potenciais "assassinos e stalkers", com uma fixação contra figuras públicas.
Psiquiatras e psicólogos da equipe, em seguida, tem o poder de ordenar o tratamento - inclusive à força detenção de suspeitos em unidades psiquiátricas seguras.
Usando estes poderes, a unidade pode legalmente deter pessoas por um período indefinido, sem julgamento, acusação criminal ou mesmo provas de um crime sendo cometido e com direitos muito limitados de recurso.
Ftac é aplicada pela polícia unidade anti-terrorismo, e por isso, embora tecnicamente é um ramo separado da lei, que é aplicada nos termos da Lei Anti-Terrorismo Crime e Segurança. Ele funciona de forma semelhante às leis na Tailândia, que proíbem os cidadãos de dizer qualquer coisa crítica da família real tailandesa.
Um certo número de cidadãos britânicos já foram vítimas de tais leis. Ativista David Compan foi preso sem acusações em um hospital psiquiátrico de Londres depois que ele associou-se publicamente com o Tribunal Internacional para Crimes de Igreja e Estado (ITCC) campanha para manter a coroa da Inglaterra responsável por crimes contra crianças .
A assistente social Elizabeth Scully confirmou a ITCCS organizador Rhianne Mockridge que David foi realizada para 'exame', mas Scully inicialmente se recusou a dizer onde ou fornecer qualquer outro detalhe.
David Compan é um amigo e apoiante de Rhianne e outros ativistas ITCCS em Coventry, que levaram ocupações de locais igrejas católicas romanas e estão agora a convocação de um tribunal de direito comum para fazer cumprir mandados ITCCS contra criminosos condenados e abusadores de crianças.
* O Akashic tempos aprendi recentemente que após a campanha incansável pela ITCCS, David foi liberado *. No entanto, a lei que lhe permitiu ser preso, em primeiro lugar, ainda está em pleno vigor.
A lei Ftac permite ao governo prender indefinidamente sem acusação alguém que é considerado a ser "fixado" sobre figuras públicas, "VIP" ou membros da Família Real.
Atualmente, a lei é muito vaga sobre o que pode ser considerado como uma obsessão doentia contra figuras públicas. É preocupante, sem julgamento é necessário para fornecer evidências do crime.
Até agora, tem sido a decisão exclusiva de médicos e profissionais de saúde mental para determinar se alguém deve ser retido pela força.
Mas a nova unidade usa a polícia para identificar suspeitos - medos crescentes a linha está sendo borradas entre investigação criminal e as decisões clínicas dos médicos.
Ativistas de direitos humanos temem que a equipe - cuja existência nunca foi divulgado - pode estar sendo usado como uma forma de deter suspeitos de terrorismo sem ter de colocar a evidência perante os tribunais.
Ele também vem em meio a uma linha contínua sobre propostas de legislação de saúde mental que irá torná-lo mais fácil de 'seção' alguém considerado uma ameaça para o público.
MP Andrew Lansley foi um crítico da lei e disse que ela poderia ser usada para atingir qualquer pessoa com uma crença religiosa, política ou cultural que vai contra a norma. Ele disse: "O governo está tentando trazer uma definição mais ampla de transtorno mental e está resistindo exclusões que garantam que as pessoas não podem ser tratadas como transtorno mental em razão de suas crenças culturais, políticas ou religiosas.
"Quando você ouve eles também estão a criação de algo como esta unidade policial, ele levanta questões sobre bem o que são as suas intenções.
"O uso de poderes de saúde mental de detenção deve ser confinado aos fins de tratamento. Mas o governo quer ser capaz de deter alguém que é transtorno mental, mesmo quando o tratamento não teria nenhum benefício.
"Combinado com a idéia de que alguém poderia ser classificado como doente mental em razão de suas crenças religiosas, é um cenário muito preocupante."
As leis foram previamente introduzido sob Tony Blair e ainda estão sendo usados ​​hoje.
No ano passado, expôs como a Justiça e Segurança Bill dá tribunais britânicos o mandato de realizar tanto criminal - e civis - casos em privado e impedir suspeitos de ouvir as provas contra eles. Também aumenta os poderes do Comitê de Inteligência e Segurança - o que foi estabelecido pela Lei de Serviços de Inteligência, em 1994.
Ele efetivamente os torna isentos de ter que fornecer documentos sob o Freedom of Information Act e estende o seu direito de realizar a vigilância na internet.
Suspeitos que foram excluídos do processo judicial secretos seria representado por um "defensor especial" - um advogado de habilitação de segurança escolhido pelo governo ou por procurador, que é apontado em seu nome.
No final da audiência, a pessoa que está sendo julgado pode ganhar ou perder o seu caso, sem saber por que, como o raciocínio do tribunal provavelmente vai ser "classificada".
De fato, os suspeitos não precisa nem ser dito há um julgamento em curso contra eles, até que sejam presos pela polícia para começar a sua pena de prisão. A legislação efetivamente marcou o início da tirania e "desaparecer" no Reino Unido, o que geralmente é visto em países como a Coreia do Norte ou Zimbabwe.
No ano passado, revelou como novas leis foram sendo introduzidas para permitir o uso de tribunais secretos do Reino Unido para os casos criminais e civis. A lei efetivamente torna "legal" para manter um processo judicial contra alguém sem o seu conhecimento, detê-los e sancioná-los - sem dizer-lhes porquê, e sem dar-lhes acesso a um advogado.
Akashic Times é apenas totalmente independente jornal do Reino Unido on-line, não-for-profit semanal que traz notícias reais de todo o mundo.
Se você quiser se manter à frente do que está realmente acontecendo no mundo, assine nosso jornal através do botão inscrever e participar de nossas páginas no Facebook e no Twitter. Assinatura é totalmente gratuito é claro.

FONTE: https://bsnews.info/uk-enforces-law-bans-public-criticising-government/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...