20 de fev. de 2014

REVELAÇÕES DOS DEUSES EXTRATERRESTRES



Revelações Dos Deuses Extraterrestres


Já imaginou desvendar aqueles mistérios que você fica se questionando? Já imaginou conhecer a escrita e o saber dos deuses extraterrestres? Serão eles os idolatrados pelas religiões do mundo?
Tudo isso se torna realidade em "Revelações Dos Deuses Extraterrestres". Saiba e desvende os mistérios que perturbam a humanidade, e a mente dos estudiosos...



Ditada pelos próprios Criadores, a obra traz o elo perdido pela humanidade, a harmoniosa correlação entre a realidade espiritual da vida e a existência extraterrestre.

Os Mardukianos contatam com Mirabel Krause e explanam paz, conhecimento e a sabedoria do universo, através de códigos, símbolos, relatos e a herança dos povos antigos.

A narrativa da encarnação de EA-AN-KI na Terra como Yeshua (Jesus Christo) pelos próprios mardukianos (AN-NUN-A-KI).

Citações sobre os Nefilin/Anaquin (Aqueles que foram lançados). O Livro T, obra descoberta na grande biblioteca babilônica e guardada a sete chaves pelo Vaticano. A Anti-matéria, as guerras entre os deuses e a avançada tecnologia usada na antiguidade. A vasta vida alienígena nos universos e a formação do sistema solar. A criação genética da raça Adâmica. A imensa colisão entre Atlântis e o grande planeta vermelho dos Mardukianos. A entrada de todo o sistema solar no grande Cinturão Fotônico.

A épica narrativa das passagens anteriores do Planeta X, como é designado pela NASA o planeta Marduk. Imenso corpo celeste descoberto por cálculos matemáticos em 1979 e detectado pelo satélite IRAS em 1982. Todo o conhecimento sumério pesquisado e detalhadamente traduzido na obra de Zecharia Sitchin coaduna em perfeita sinergia e veracidade com as mensagens dos Mardukianos (AN-NUN-A-KI).

Finalmente o elo para o entendimento do Universo e sua criação. O significado do homem perante a imensidão e a Evolução Espiritual. A força e a energia criadora de todos os universos e suas dimensões. O entendimento final de que os deuses que criaram o homem à sua imagem e semelhança também trilham o caminho da Evolução Espiritual e sempre estiveram presentes em nosso orbe ! 

Em novembro de 2007, a parapsicóloga Mirabel Krause, deparou-se com estranhos fenômenos no Estado de Santa Catarina. Seres que se diziam habitantes do planeta Marduk iniciaram contatos com a mesma. Mirabel começou a gravar em áudio estes contatos e depois transcrevê-los, produzindo um material vasto de mais de 600 páginas.

Os temas são variados. Eles explicam a rota de Marduk em nosso sistema solar e como este planeta deu origem ao nosso planeta Terra. Sobre o Criador disseram que “é a energia que mantém tudo em movimento. Todo universo é vivo, seu orbe, seus corpos, seus espíritos, toda matéria e toda antimatéria”.



A Escritora
Mirabel Krause

Mirabel Krause nasceu em Blumenau, estado de Santa Catarina, onde reside. Formada em Parapsicologia pelo Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville, é pesquisadora e terapeuta.

Através da hipnoterapia, aplica técnicas de reprogramação mental, regressão de memória e regressão a vidas passadas (TVP).

Foi empresária em diversos ramos de atividades e teve sua vida transformada a partir de seu primeiro contato com seres do planeta Marduk, com os quais mantém contato desde 2007.

A parapsicóloga Mirabel Krause lança então o livro “Revelações Dos Deuses Extraterrestres” em 2013, que iria nos revelar muito sobre os Mardukianos, ou Annunaki. 

Aqueles que estiverem prontos para a verdade se encantarão, e aqueles que não estiverem, ignorarão e não aceitarão a verdade.

A leitura dos livros de Erick von Daniken (Eram Os Deuses Astronautas?) e Zecharia Sitchin (O Livro Perdido de Enki) é recomendável para a compreensão do Livro "Revelações dos Deuses Extraterrestres", que é contido pelas palavras dos próprios Anunnaki/Mardukianos.



Bom, quem poderá contar melhor a história e os detalhes de como aconteceram os contatos é a própria Mirabel Krause. 

Trechos Do Prefácio De Revelações Dos Deuses Extraterrestres:

Minha vida seguia normalmente, como a maioria seguia a manada, correndo atrás da maquina, amores, afetos e desafetos, amigos, família e a vida profissional. Era final de 2007, sequer supunha o que me aguardava ao procurar um tarólogo num shopping de minha cidade em busca de respostas a tantos problemas profissionais no qual estava mergulhada.
Já conhecia o Tarot através de um curso que havia realizado em paralelo ao curso de parapsicologia que estava em fase de conclusão. Até então não conhecia o tarólogo Maktub (como os mardukianos os chamaram) e foi naquela primeira consulta que através dele me deparei com comunicações mediúnicas vindas de seres que se diziam do planeta marduk. O contato me pegou de surpresa, pois aqueles assuntos não eram de meu conhecimento e muito menos compunham minha realidade. Apesar de ser uma pessoa muito cética, era também muito curiosa e eles não precisavam de muitos artifícios para levar aquela historia adiante.
Alguns anos antes destes contatos, eu havia tido acesso a doutrina de Allan Kardec, que me trouxera respostas concebíveis a questionamentos que começavam a brotar em minha mente. Graças a estes conhecimentos adquiridos na doutrina espirita consegui compreender parte do que me falavam. Não poderia me ater apenas a ela (a doutrina). Tive que recorrer a outros livros e conhecimentos, afinal aquela não era minha realidade.
O tarólogo Maktub em transe mediúnico a cada comunicação, não se recordava de nada quando retornava a consciência. Eu contava a ele as coisas que eles (Mardukianos) me falavam. Demorei muito tempo para conseguir convence-lo a acreditar, mesmo que tenha gravado e disponibilizado cada sessão pra ele ouvir.





Faltava apenas um ano para a conclusão de meu curso de parapsicologia iniciado em 2006, quando passei a me interessar pela hipnose e TVP (Terapias de vidas passadas) que me foram muito uteis neste processo. Felizmente, isso aconteceu numa época onde já tínhamos acesso a internet, o que facilitou as pesquisas na busca pela veracidade e compreensão das comunicações. 

Em 2007 pouco se encontrava na internet sobre entidades celestiais AN, NA-TU, EA-NA-KI, AN-LIL, NIN-UR-SAG e IN-NA-A. Ainda não tinha acesso aos livros de Zecharia Sitchin (autor defensor da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade e a cultura suméria aos Anunnaki e Nefilin) que fui conhecê-lo tempos depois.
Quando me deparei com os livro do autor (comprei no primeiro momento quatro exemplares e me debrucei na leitura), para minha surpresa e felicidade, tudo que os mardukianos me relatavam possuía então correlação e veracidade.




Havia mais alguém pesquisando e escrevendo sobre o assunto. Logo que iniciei a leitura, Zulu Aduk me falou: ”Você tem acesso as informações precisas de nossas passagens por seu orbe. O homem ( Zecharia Sitchin) ao qual escreveu a nosso respeito é alguém de ilibada segurança. Observo que muitos em seu orbe acham que somos inimigos. Não compreendem como funciona a sistemática do ciclo vida morte, espirito carne”. Para que compreendam, Zuku Aduk é um mentor, é o personagem principal desta jornada.

Num dado momento quando solicitei a comprovação (os contatos poderiam estar vindo de espíritos brincalhões) os mardukianos marcaram data, hora e local onde se apresentariam em três naves. Que estariam em posição triangular e cada uma das naves sinalizaria uma cor diferente: azul, vermelho e lilás.

Devido as complicações no caminho até o local, chegamos com 30 minutos de atraso. Estávamos em seis pessoas, mal nos acomodamos e as três naves apontaram do lado oposto da represa. Do lado onde haviam predito que surgiriam. Cruzaram toda represa, passaram sobre nossas cabeças e desapareceram no céu (Mirabel descreve que o médium tarólogo estava presente, e no momento entrou em transe, e os mardukianos falaram através dele).





Local onde ocorreu o encontro com as naves mardukianas. Localidade do Rio do Julio na Serra Dona Francisca / Joinville SC.
Neste livro transcrevo fielmente transcrições dos trechos de alguns contatos ocorridos em 2010. Naquele ano os seres mardukianos relataram-me, entre outros assuntos, nossa realidade histórica no que se refere as interferências dos mardukianos na Terra e na nossa criação. Falam também de questões relacionadas ao espirito, á anti-matéria e de um livro que eles intitulam como o Livro T que foi encontrado na grande Biblioteca da Babilônia e ficou conhecido entre os sábios da Igreja Católica, e está guardado a sete chaves no Vaticano.

Este livro remonta as antiguidades, a passagem de EA-AN-KI (Ea/Enki) que encarnou como Yeshua ( Jesus Cristo) na Terra. Parte deste livro foi psicografado em caracteres mardukianos, traduzidos e exposto nesta obra. Observarão que as informações aqui contidas vêm confirmar as pesquisas e traduções de Zecharia Sitchin(Rebron, como os mardukianos o chamam) e a compreensão de fatos obscuros.

Estas foram as primeiras psicografias e traduções, a tradução desta primeira imagem é: Meu nome é Zulu, venho de Marduk e este é meu idioma. Zulu Aduk. 




Meu nome é Zulu e retrato a vocês, povo de Shumer, o conhecimento a respeito de sua história. Nos confins do tempo aqui chegamos e tornamos seu orbe digno de evolução. Antes deste período vimos Laghmu (Marte) falir mediante as passagens de Marduk.




Este é o seu gene, é a parte faltante que lhe elevará ao conhecimento da vida do espirito. São as conexões e milhares as diferenciações possíveis.




Vocês terão conhecimento sobre passado e futuro. Vocês terão os mecanismos do presente e a sabedoria do tratar de ambas as coisas. O tempo é cíclico, e o espaço é formado pela cor.




Estivemos aqui no passado, agora estamos de volta.



A obra "Revelações dos Deuses Extraterrestres" traz mensagens de seres do planeta Marduk, obtidas pela autora em um estudo feito a partir de mensagens mediúnicas com mediuns aptos para a função. Longe de filosofias espiritualistas, mas sem descartá-las, o resultado da obra, em análise global, trabalha com a hipótese de que todo o processo da lei da evolução teve um significativo avanço em virtude da colaboração de seres interplanetários.



Coincidência ou não, recentemente um estudo apresentado pelo químico Steven Benner, do Instituto de Ciência e Tecnologia de Westheimer (EUA), na Conferência de Goldschmidt, em Florença, sugere que a vida pode ter começado em Marte antes de chegar à Terra.

O livro de Mirabel, no entanto, se aprofunda em diversos assuntos. Temas como conflitos extraterrestres, conquistas da ciência, arte, formação do corpos material e astral, líderes, guerras, fazem parte de explicações detalhadas. O livro tem linguagem clara; algumas vezes, porém, é enigmática; outras, em tom profético, recheadas de ícones, cifras, mensagens nas entrelinhas e números, características que acabam sendo instigantes para o leitor, que pode transformar a leitura em um exercício detalhado para compreensão de verdades além da terra. 

Ou, como diz Mirabel: “O leitor deve ter mente de pesquisador; dessa forma o caminho será muito mais gratificante”.

Fonte:http://diferencialufologico.blogspot.com.br/

BOOK TRAILER – REVELAÇÕES DOS DEUSES EXTRATERRESTRES

Produção e Composição Musical: Celso Zÿmon
Arte e Design: Bricio Coqueiro

SINOPSE: Ditada pelos próprios Anunnaki, a obra traz o elo perdido pela humanidade, a harmoniosa correlação entre a realidade espiritual e a existência extraterrestre. Seres do planeta Marduk/Nibiru contatam com a parapsicóloga Mirabel e explanam paz, conhecimento e sabedoria do universo, através de códigos, símbolos, relatos e a herança dos povos antigos. O entendimento final de que os Deuses que criaram o homem a sua imagem e semelhança, também trilham o caminho da evolução espiritual e sempre estiveram presente em nosso orbe.



VÍDEO:

http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2014/02/revelacoes-dos-deuses-extraterrestres.html


Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...