11 de mar. de 2014

BEBIDAS ENERGÉTICAS SÃO MAIS PERIGOSAS DO QUE VOCÊ PENSA



Não é aconselhável a consumir estas bebidas. São bebidas muito perigosas!!!

É uma segurança da saúde pública, por favor, repasse este artigo para todos os contactos do catálogo de endereços especialmente aquelas com filhos adolescentes, e fazer cópias para mostrar a todas as pessoas que você conhece.
Esta bebida é vendida em todos os supermercados em nosso país e nossos filhos estão consumindo de TI em uma base experimental. TI pode ser mortal.

RED BULL foi criado para estimular o cérebro em pessoas que são submetidas a força física grande e em "coma de estresse" e nunca para ser consumida como uma bebida inocente ou refrigerante. RED BULL é a bebida energética que é comercializada em todo o mundo com o seu slogan:

'Ele aumenta a resistência; desperta a capacidade de concentração e de velocidade de reacção, proporciona mais energia e melhora o humor.
Tudo isso pode ser encontrada em um. Lata de RED BULL, a bebida poder do milénio!''


VÍDEOS:


TI Com alarme generalizado sobre mortes ligadas ao álcool e de cafeína-atados a bebidas comerciais, como o malte frutado na bebida Four Loko, é fácil esquecer os problemas que podem estar ligados às bebidas chamadas de energia que os gerou.
Mas um grande número de cientistas estão preocupados com bebidas altamente cafeinadas como Red Bull, Rockstar, Monster e Full Throttle, que são populares entre os adolescentes e adultos jovens.


A combinação bizarra de ingredientes nessas bebidas solicitado três pesquisadores da Universidade do Texas em Health Science Center em Houston e da Universidade de Queensland, na Austrália, para examinarem o que se sabe - e não se sabe - sobre o conteúdo dessas bebidas, que são vendidos ao lado de refrigerantes e bebidas desportivas em supermercados, farmácias e descanso de estrada.
Sua revisão de todos os estudos de Inglês na literatura científica, publicado em Novembro na revista Mayo Clinic Proceedings, levou a questionarem a eficácia e a segurança de bebidas energéticas.

Red Bull conseguiu chegar a quase 100 países do mundo. O logotipo da Red Bull é dirigida aos jovens e desportistas, dois segmentos atractivos que foram cativados pelo estímulo que a bebida proporciona.
Foi criada por Dietrich Mateschitz, um empresário de origem austríaca que descobriu a bebida por acaso. Aconteceu durante uma viagem de negócios a Hong Kong, quando trabalhava em uma fábrica de escovas de dentes que manufaturados.
O líquido, baseado numa fórmula que continha cafeína e taurina, provocou uma raiva naquele país. Imagine o grande sucesso desta bebida na Europa, onde o produto ainda não existia, além de que era uma excelente oportunidade para se tornar um empreendedor.



Mas a verdade sobre esta bebida é outra coisa:

França e Dinamarca acabam de proibir o cocktail da morte, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com Glucuronolactona, uma substância química altamente perigosa, que foi desenvolvida pelos Estados Unidos Departamento de Defesa durante 60 anos para estimular o moral das tropas com base em VIETNAM, que agia como uma droga alucinógena que acalmou o stress da guerra.

Mas os seus efeitos no organismo foram tão devastadores, que foram descontinuados, devido ao elevado índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado que era evidente nos soldados que consumiram.
E, apesar de que, na lata de RED BULL ainda é possível encontrar como um de seus componentes: glucoronolactona, categorizados medicamente como um estimulante ..
Mas o que ele não diz na lata de RED BULL, são as consequências do seu consumo, e que nos obrigou a colocar uma série de ADVERTÊNCIAS:

1. É perigoso tomá-lo se você não praticar exercícios físicos depois, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e pode provocar um ataque súbito.

2. Você corre o risco de sofrer uma hemorragia cerebral, porque RED BULL contém componentes que diluem o sangue para que o coração utiliza menos energia para bombear o sangue, e, portanto, ser capaz de entregar a força física com menos esforço que está sendo exercida.

3. É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca directamente o fígado, levando a zona afectada para regenerar nunca mais.

4. Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que estão em coma; daqui a hipertensão eo estado de excitação que ocorre depois de tomá-lo, como se estivesse em estado de embriaguez.

5. O consumo regular de RED BULL desencadeia sintomas, na forma de uma série de doenças do sistema nervoso e irreversíveis neuronal.




Longo Prazo - Efeitos Pouco Claros

Os pesquisadores observaram que as bebidas contêm altos níveis de cafeína e advertiu que certas pessoas estão suscetíveis de arriscarem perigosamente, mesmo com risco de vida, os efeitos sobre a pressão arterial, frequência cardíaca e função cerebral.
Os autores observaram que "quatro casos documentados de cafeína associada morte foram relatados, bem como cinco casos separados de convulsões associadas ao consumo de energia / potência bebidas." Relatórios adicionais incluem um saudável homem de 28 anos que sofreu um parada cardíaca após um dia de motocross, um homem de 18 anos saudável, que morreu jogando basquete depois de beber duas latas de Red Bull, e quatro casos de mania experimentado por indivíduos conhecidos de ter o transtorno bipolar.

Usando uma abreviatura de bebidas energéticas, o Dr. John P. Higgins e co-autores escreveu na revista Mayo que, porque "os adolescentes e jovens adultos, ambos os atletas e não atletas, estão consumindo EB sendo a uma taxa alarmante, precisamos determinar se uso a longo prazo de EB por essa população vai-se traduzir em efeitos deletérios mais tarde. "
Seu co-autor Troy D. Tuttle, fisiologista do exercício da Universidade de Houston, disse em uma entrevista: 

"Quase todos os estudos feitos sobre bebidas energéticas têm envolvido pequenas amostras de indivíduos jovens e saudáveis, em quem você é improvável de se ver a curto prazo, os efeitos nocivos.
Mas o que dizer a longo prazo? E sobre fígado e doenças cardiovasculares, resistência à insulina e diabetes? Poderíamos especular sobre um monte de possíveis problemas, mas nós simplesmente não sabemos."

Ele pediu que a Administração de Alimentos e Medicamentos para "intervir e regular esse mercado", que actualmente tem poucas restrições sobre os tipos e quantidades de ingredientes e as reivindicações que são feitas sobre eles. Os fabricantes têm marcado as bebidas "suplementos alimentares", que os absolve das normas federais que regem a refrigerantes e sucos e permitem aos produtores fazerem "estruturas e funções" em reivindicações, como "Melhora o desempenho atlético" e "Aumenta a queima calórica e agudeza mental."


Como o Sr. Tuttle descreveu a estratégia de marketing de bebidas energéticas, "as empresas têm tomado uma xícara de café - ou duas ou mais xícaras de café, acrescentou um monte de hip-som material e comercializado com um quente, puxar, moderno e elegante para jovens que se querem parecer cool andando com uma lata de Red Bull.''

"Qualquer um pode comprar essas bebidas, mesmo 11 e 12 anos de idade ás crianças."

Em um comunicado enviado por email, a American Beverage Association disse: "A maioria das marcas de bebidas energéticas tradicionais voluntariamente colocam declarações em seus recipientes, incluindo alertas sobre o uso por pessoas sensíveis à cafeína." Além disso, a organização disse que muitos de seus membros voluntariamente listam a quantidade de cafeína nos rótulos de seus produtos ou de terem fornecido informações dos teores de cafeína através de seus sites e de consumo em linhas quentes.

Kevin A. Clauson, médico de farmácia na Nova Southeastern University, em West Palm Beach, na Flórida, que tinha previamente analisado as questões de segurança que cercam bebidas energéticas disse que suas principais preocupações eram "da quantidade de cafeína, o que pode ser prejudicial principalmente para pessoas com um pré-existente anormalidade cardiovascular "e" os efeitos dessas bebidas quando elas são combinadas com o álcool, o que pode ter consequências desastrosas."

Depois de vários estados tomarem medidas para proibir Four Loko, que foi reformulado para remover a cafeína e dois outros ingredientes, guaraná e taurina, mas o Dr. Clauson disse que era "improvável ter um impacto substancial" sobre os jovens, que vão continuar a combinar álcool com bebidas energéticas. Os ingredientes cafeína e tipos de cafeína nessas bebidas que pode mascarar a percepção de embriaguez - e isso pode aumentar o risco de dirigir o embriagado ou outros a comportamentos perigosos.

Sr. Tuttle, que trabalha com as equipas de desportos, estando preocupado com os efeitos de bebidas energéticas sobre o desempenho atlético. "Muitas crianças estão chegando para bebidas energéticas em vez de bebidas esportivas, que ao contrário das bebidas energéticas são na sua maioria de água com um valor nominal de açúcar e electrólitos", disse ele. "As bebidas energéticas contêm uma grande quantidade de ingredientes, a maioria dos quais são pesquisados, especialmente em combinação com uma outra."



A Fermentação Poderosa

Para um atleta envolvido em exercício intenso, as altas doses de açúcar em bebidas energéticas podem prejudicar a absorção de líquidos e resultarem em desidratação. A 16 onças-lata de uma bebida energética pode conter 13 colheres de chá de açúcar e da quantidade de cafeína encontrada em quatro ou mais colas. Sr. Tuttle observou que a cafeína, que é conhecida por melhorar a acção muscular e desempenho, especialmente em actividades de endurance, é proibido em muitas competições desportivas. Assim, consumindo uma bebida energética perto de um evento pode desqualificar um atleta.

Outros ingredientes encontrados frequentemente em bebidas energéticas incluem taurina, glucoronolactona, vitaminas do complexo B, ginseng, guaraná, ginkgo biloba e cardo de leite. Sr. Tuttle diz que guaraná, contém altos níveis de cafeína, sendo particularmente preocupante.

"As vitaminas do complexo B, que são enzimas importantes para a utilização de energia, são adicionados para legitimarem os níveis elevados de açúcar", disse ele. "Mas a dieta americana, que é muito rica em proteínas, já tem muitas vitaminas do complexo B. Essas bebidas são uma espécie de sobrecarga sensorial para o corpo, com muita coisa que vem em ao mesmo tempo."

Adição de álcool à mistura, como alguns consumidores estavam fazendo antes mesmo de bebidas como Four Loko chegarem, pode ser uma receita para o desastre. Sob o estímulo de bebidas energéticas, as pessoas podem pensar que são sóbrias quando elas não são. Esse foi o destino de Donte Stallworth, um grande receptor para o Cleveland Browns, que matou um pedestre com seu carro março 2009 depois de beber vários tiros de tequila e uma Red Bull. Sr. Stallworth disse que não se sentia embriagado no momento do acidente.

"A cafeína está sendo tratado como um agente aromatizante, não uma droga", disse o Dr. Clauson. "A pessoa saudável que consome uma porção de uma bebida energética é improvável encontrar dificuldade." Os mais propensos a ter problemas, disse ele, são "atletas tóxicos" que abusam e aqueles com uma condição cardíaca subjacente.


Links: http://worldtruth.tv/energy-drinks-are-more-dangerous-than-you-think-2/

http://www.mayoclinicproceedings.org/?xs...3634323836

http://health.nytimes.com/health/guides/...classifier

http://en.wikipedia.org/wiki/Seizures

http://en.wikipedia.org/wiki/Diabetes_mellitus

http://topics.nytimes.com/top/reference/...ne=nyt-org

http://en.wikipedia.org/wiki/Dietary_supplement

http://www.imirus.com/tmp/1330/585/1001/pm1330.pdf

http://en.wikipedia.org/wiki/Dehydration

http://forum.antinovaordemmundial.com



Um comentário:

  1. You have made some really good points there. I checked on the web to find out more about the issue and found most individuals will go along with
    your views on this website.

    Also visit my site ... click this over here now

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...