15 de mar. de 2014

O 13º salário não existe! basta fazer os cálculos.

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 15 Março, 2014


Esse vídeo faz uma crítica ao 13º salário. Vamos provar que o 13º salário não existe.
e também falaremos sobre o 14º e 15º salário, o qual alguns parlamentares recebem. 

Pois essa remuneração adicional que o trabalhado receve todo ano, corresponde simplesmente à devolução de perdas acumuladas durantes os 12 meses de trabalho. 
´
Me lembro muito quando comecei a trabalhar em meu primeiro emprego na década de 80.

O meu patrão o falecido Sr. João Danderffer proprietário de uma Gráfica em Curitiba. naquela época me propôs pagar o meu salário por semana, ele me explicou que que se eu recebesse por semana eu estaria ganhando mais porque existem meses que tem 5 semanas.
Meio com dúvidas se ele não estava me enganando eu foi conferir no calendário.
Quero dar um exemplo bem prático pra você:
Pegue o mÊs de julho e agosto desse ano de 2012 e some as semanas. Você verá que os 2 meses juntos contém 9 semanas.
O Sr. João Danderfer já sabia disso a mais de 30 anos atrás e o incrível que a maioria das pessoas hoje não sabem dessa verdade ocultada pelos políticos e pela mídia.

Mas na realidade quando olhamos no calendário e contamos as semanas, vamos ver que o ano tem 52 semanas e não 48 semanas.

Não se engane! Pois o ano tem 52 semanas.
O ano tem 12 meses, cada mês tem 4 semanas = 48 semanas
Vamos então fazer um calculo mais preciso:
Se multiplicarmos as 52 semanas do ano, resulta numa renda anual correspondente a 13 salários ao invés de doze somente. 

Na Inglaterra e outros países o trabalhador recebe o salário semanalmente.


Vídeo:
Make by Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...