18 de mar. de 2014

O Que é o Projeto HAARP? Qual é a verdadeira função do HAARP?

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 18 Março, 2014



Pergunta de um leitor:

HAARP: Esta é uma abreviação de um projeto de militar dos EUA, com o qual a ionosfera é influenciada por gigantescos campos de antenas no Alaska. Os norte-americanos, hipocritamente dizem que estão fazendo observações da crosta Terrestre. No entanto, os residentes que cercam as instalações de antenas contestam com preocupação que a verdadeira meta e a manipulação global do clima. Sabe algo ou coisa sobre isso? Franco Chelini / Suíça

Resposta:

HAARP significa "Alta Frequência Ativa da Aurora do Programa de Pesquisa" (High Frecuency Active Auroral Research Program). Por trás deste projeto dos americanos se esconde uma arma que pode provocar uma catástrofe, pois eles constroem bombas atômicas. Na realidade, o HAARP é a construção de uma instalação de teste com o qual ele pode executar uma batalha de ficção científica. Esta é uma experiência francamente insana, já que o plano e disparar raios de energia em direção ao céu, usando a instalação de antenas gigantescas que se escondem por trás do nome inofensivo HAARP.

Os feixes de energia são refletidos pela ionosfera como ondas elétricas de frequência extremamente baixa (ELF - sigla em Inglês), convertendo estas ondas em uma arma insana:

1. As ondas ELF penetram nos cérebros dos seres humanos e dos animais, por que as vítimas não são apenas pessoas com deficiência. Para os militares, as ondas ELF são igualmente úteis em outras coisas, uma vez que penetram em muros de pedra e de aço, etc.

2. As ondas de ELF melhoram a comunicação por rádio, e penetram em abrigos ainda mais grossos e em submarinos nucleares, etc.

3. As ondas ELF também penetram na terra e assim podem detectar refúgios escondidos.

4. As ondas ELF também podem detectar e rastrear mísseis e aviões e outros corpos voadores, também podem detectar refúgios escondidos atrás da curvatura da Terra.

5. As Ondas ELF são tais que podem bloquear todos os e-mails e de radiocomunicação dos adversários.

Tudo isso, no entanto, é apenas um lado da tecnologia HAARP, pois são igualmente alarmantes as possibilidades consequenciais secundárias que se devem tomar em conta disso. O fato é que até agora nenhum ser humano sabe como a ionosfera reage sendo prejudicada com radiação energética. Considere-se que a ionosfera é muito sensível. Juntamente com a camada de ozônio, que protege a Terra e toda a radiação cósmica mortal a vida na terra. Bem, você pode pensar que a radiação de energia adicional do projeto HAARP pode não só interromper este sistema sensível, mas também pode destruir a camada de ozônio.

Naturalmente, os militares e os cientistas não querem ver os perigos, simplesmente assumindo que nada vai acontecer, apenas continuam, apesar das vozes de alerta. No ano de 2003, 180 antenas que foram introduzidas nesta loucura, testes práticos já terminaram com cerca de 60 antenas.

Em frente às montanhas do Alasca, foi construída uma floresta de antenas para criar uma caixa de areia para bloquear a guerra de radiação. A função seria a seguinte: na camada de ozônio está a sensível ionosfera. É uma camada de partículas elétricas enriquecido com gás - íons. HAARP como aquecedor ionosférico, usa as suas antenas para disparar feixes de ondas de rádio de alta frequência para determinadas áreas da ionosfera, produzindo nuvens amassadas de íons artificiais que trabalham como lentes. As mesmas, então, refletem as ondas ELF em uma frequência extremamente baixa. Assim, por exemplo, eles podem controlar objetos voadores e podem ser utilizadas para outros fins perturbadores e letais, e também pode ser dirigida a outras áreas da superfície da terra de acordo com o ângulo de disparo de ondas de rádio através das lentes de íons.

Há muito tempo que Marte perdeu sua atmosfera, e agora o mesmo pode acontecer com a Terra, graças à irresponsabilidade e demência dos americanos que também são responsáveis pela insanidade mais destrutiva da Segunda Guerra Mundial - a bomba nuclear. O governo dos EUA ao rejeitar isso, dizendo que o HAARP é uma instituição puramente científica, mas se esconde por trás do projeto que é realmente uma arma gigantesca de radiação é um potencial militar novo e enorme que poderia significar para todo o planeta e todos seus modos de vida, um enorme perigo potencial.

Por razões de segurança, o estudo necessário no ambiente HAARP menciona "mudanças na ionosfera", que entre outras coisas, também podem afetar a camada de ozônio, mas vale ressaltar que este estudo não é preparado pela autoridade ambiental a União Europeia, mas para a Força Aérea e da própria Marinha.

Na verdade, não há necessidade de perguntar por que um estado como os EUA querem romper a tiros a camada de ozônio e a ionosfera, se o pensamento daqueles que sempre quer ser o maior e o mais poderoso exercito já conhecido - o que naturalmente não é culpa dos americanos que são contra eles, tendo convicções humanas positivas, nem o facto de certos elementos imundos, está no comando ou no mesmo quadro de apoio grito hurra em apoio.

No entanto, deve-se perguntar por que, sabendo do risco, uma incontrolável reação em cadeia é executada na camada de ozônio e na ionosfera. Provavelmente, você pode responder à pergunta, dizendo que para as empresas grandes e pequenas junto com os militares, assim determinantes, por um lado, a criação de empregos e em segundo lugar, as possibilidades de uso do HAARP também, assim como o dinheiro que entra em circulação, e não em última analise, o poder ligado a ele.

Com HAARP se podem liberar forças contra as que as quais até agora nenhum adversário em potencial poderia se opor a nada sequer e nem remotamente equivalente. Até agora, em qualquer cenário de ataque nuclear, os dispositivos nucleares foram detonadas em altitude elevada, com uma alta EMP (impulsos eletromagnéticos). Com HAARP como uma arma, este efeito também é obtido, mas a energia radiante do átomo. HAARP é ainda capaz de muito mais, porque você pode observar profundamente na terra, para tal também encontram jazidas de petróleo, ou para, como já explico, localizar esconderijos secretos. O fato de que alguma radiação não só pode colocar em risco os seres humanos, animais e plantas, mas pode ser fatal, é simplesmente aceito sem considerações.

HAARP pode ser utilizado como um super-radar, também pode destruir objetos voadores em movimento, mas isso não justifica a brincadeira com a vida da humanidade, bem como plantas e animais e os animais e a existência do planeta. No entanto, isso não importa para os militares e as grandes empresas, ou os responsáveis pelo governo dos EUA. Pelo contrário, ele faz com que a alegria não viole as separações de testes nucleares (que de qualquer maneira não são respeitadas pelos Estados, ou muito poucos), ou o tratamento de sistemas ABM ou desarmamento e tratamento. Também contente que, pelo menos até hoje, suas ações criminosas ainda não atraiu muita atenção do público em todo o mundo, porque assim ainda tem sido momento quase totalmente silencioso - mas também porque as pessoas não se preocuparam com isso em absoluto.

Guerras de canhões de radiação de micro-ondas estão a prestes a se tornar realidade. No entanto, na terra não pode dar ao luxo de perder até mesmo a camada de ozônio ou qualquer camada que envolve a Terra - longe de sua própria vida e a de plantas e animais. O homem não pode dar-se a esse luxo de perfurar a atmosfera com gigawatts, amassando as diversas áreas, ou perturbando a harmonia na sua ou mesmo destruindo. Pelo menos com esta loucura não pode curar feridas que nunca infligiram, pondo assim em perigo toda a vida terrestre, talvez para sempre.

Atualmente, a instalação ainda está sendo testada em baixa potência, mesmo se o clima global já está passando por distúrbios que não pode mais ser ignorado. No entanto, esses fatos não estão ligados de forma alguma pela HAARP ou seus cúmplices, que ainda negam que catástrofes globais não tenham nada a ver com os experimentos perigosos, contra o qual, no entanto, pleyanos / pleyaranos declararam que de fato existem outros links - também em relação à poluição ambiental, a destruição do meio ambiente e causando o clima de inundações, erupções vulcânicas, terremotos e tempestades, que também são produzidos por estes pequenos Ainda testes HAARP.

Há algum tempo já, os pilotos são incentivados a esquivar da instalação de uma grande distância, e o tempo que passou, talvez a instalação já esteja trabalhando em plena potência ou será em 1998. Apenas um gigawatt é suficiente para abrir um buraco na ionosfera, mas a energia do sistema, respectivamente um canyon de radiação, deve aumentar para 100 gigawatts, ou seja, 100 bilhões de watts. O fato é que a nova arma de influência da radiação, tanto a consciência dos seres humanos e animais, como todos os animais e de seres humanos do planeta, independentemente do fato de que todos os campos de energia da Terra, que são altamente sensíveis, podem ser manipulados para provocar um salto nos polos.

Há muitas possibilidades perigosas, destrutivas e mortais que podem manifestar-se por meio do bombardeio de tiros de energia que queima a ionosfera. Apesar disso, os líderes do HAARP não acham nada sobre isso. Como resultado, realiza sem escrúpulos o programa secreto de armamento, bombardeando a camada de ozônio e aquecendo a ionosfera.

Em 1945, nos Estados Unidos da América, quando encomendado pelo governo dos EUA e os militares dos EUA, os cientistas detonaram a primeira bomba nuclear na era moderna. E de acordo com o que eles confessaram sós mais tarde, não sabia de antemão o que realmente tinha acontecido e se, talvez, uma reação nuclear em cadeia causou problemas na atmosfera inteira da Terra ou mesmo o planeta possa incendiar-se. E, no momento do teste nuclear, também hoje as chances são de 50:50 a HAARP. Hoje também a experiência foi realizada com estas probabilidades, tal quando a bomba de 1945 foi detonada. Enquanto os piores temores de que o tempo não se tornou real porque desta vez "tudo correu bem", e surgiram outros experimentos cenários igualmente horríveis, quando novas bombas foram lançadas em áreas povoadas, matando centenas de milhares, foram destruídos, mutilando inúmeras pessoas com queimaduras e convertendo em muitos dos descendentes de vítimas contaminados radioativamente a humanidade. 

Além disso, grandes áreas foram contaminadas pela radiação, tornando-as inabitáveis para dezenas de milhares de anos. A contaminação ocorreu, portanto, com testes de bombas nucleares, bem como para o uso comercial da bomba nuclear. No entanto isso não foi suficiente, já que o material nuclear usado também ganhou pacificamente, desde então, inúmeras vítimas humanas em todo o mundo, ou seja, pela contaminação de radiação nuclear resultante de acidentes, negligência e crime. E apenas no que diz respeito ao último ponto, os americanos estão novamente liderando o caminho, uma vez que os responsáveis por esta destruição (que infelizmente não é o único) feita em experimentos secretos com emissões criminalmente radioativos, drogas radioativas, etc. usando milhares de pessoas inocentes, aldeias e pequenas cidades inteiras para testes. Estes são outros fatos que vieram ao conhecimento do público, pelo menos parcialmente, embora por um lado, nem de perto tudo o que foi descoberto, e por outro lado, é tão desumano que é preciso saber se eles mesmos, funcionários e simpatizantes destas maquinações, foram e são humanos ou são apenas enormes e irresponsáveis monstros sanguinários (genocidas).

Agora, com a bomba nuclear que foi utilizada para fins militares e comerciais, e tudo que é chamado de uso pacífico da energia nuclear, têm resultado em toda a terra danos irreparáveis e tristezas infinitas e infortúnios - e ainda causa problemas até hoje. No entanto, os americanos continuam, e agora planejam completamente em segredo com um novo crime contra a humanidade - uma série de testes de altos explosivos para a vinda de um novo sistema futurista, destrutivo e letal que pode ser igualmente destrutivo e mortal para o planeta todo e para todas as formas de vida, inclusive, como se sabe, tem também o ser humano. As consequências de resultados e de longo prazo desta loucura são tão incertas como naquela época, quando eles detonaram a primeira bomba nuclear em 1945. Sim, existem cientistas com medo de que eles não tenham nada a ver com isso e dizer que mais uma vez toda a vida na Terra em sua forma atual, e toda a existência do planeta está em jogo devido ao desejo de poder sobre a terra e, em particular, dos militares e os líderes do governo dos EUA dos EUA.

Entre os cientistas que são mesmo cientes de sua responsabilidade, o HAARP representa uma das maiores ameaças para a camada de ozônio, embora esta seja apenas uma de muitas outras influências que o HAARP também possa resultar em outras áreas e na Terra, e entre todas as formas de vida. As possibilidades vão desde o câncer de pele ao deslocamento das zonas climáticas de terríveis tempestades e desastres de seca a inundações, terremotos e erupções vulcânicas. Apesar de todas estas coisas já pertencem ao normal e são causadas pela loucura da superpopulação e suas consequências, tais como através da destruição do meio ambiente e poluição ambiental e a consequente deslocamento de peso do efeito estufa da camada superior terra, etc. Por algum tempo, o teste contínuo de HAARP, o culpado por causar mudanças climáticas, e, assim, causar terremotos, erupções vulcânicas e tempestades torrenciais, e desastre ambiental global, que é naturalmente e negado por aqueles responsáveis pelo HAARP, a o que no entanto, pleyanos / estado Plejaranos que é realmente o caso e que o HAARP, a longo prazo, causa tantos danos, de punição, a miséria, necessidades, devastação e destruição que uma pré-estabilização de toda a natureza e toda a vida já não será possível, porque os efeitos a longo prazo, sem exceção, toda a influência tão negativa, que permitem as regenerações não ocorrida.

Por algum tempo, ele conduziu uma caçada mundial por destruidores do ozônio, como FCHC (Fluor-cloro e hidrocarbonetos), que é muito correto. No entanto, os americanos transversos em muitos aspectos da proteção ambiental, bem como no que diz respeito ao apoio e preservação da vida em geral, como visto somente com a pena de morte, que é saudado por muitos americanos com alegria, como algo maravilhoso, e aplicado sem piedade. E assim como eles, os líderes dos os EUA e seus aliados se comportam arrogantemente sobre essas coisas, assim também fazem com que o seu sistema de armas HAARP, passando por cima das cabeças de toda a humanidade, para filmar e fazer buracos perigosos na sensível ionosfera, colocando em risco toda a vida na Terra.

Apenas o direito de decidir sobre isso e acreditar que nada está condenado pelo poder que são tomadas pelo delírios de grandeza.

O HAARP através da ionosfera é danificada e é parcialmente fundida, resultando no risco de que a radiação cósmica pode entrar livremente. Como esta já é uma evidência de que o projeto HAARP é irresponsável. No entanto, a loucura que permeia e tem uma história que normalmente é escondida das pessoas. Já em 1958, foram detonadas no espaço três bombas atômicas, a fim de influenciar o clima. Depois que a loucura, passou em apenas dois anos, até que, após uma série de catástrofes climáticas foram apresentadas. Em 1961, chegaram a atirar na ionosfera 350.000 agulhas de cobre de 2 a 4 centímetros de comprimento, após o qual a Terra se vingou para que no Alaska houve-se um tremor de 8,5 graus e no Chile, grande parte Costa deslizou para o mar. Em seguida, em 1963, os EUA e a URSS detonou bombas atômicas na estratosfera de 300 megatons, quebrando buracos gigantes na camada de ozônio. E estas são apenas algumas das maquinações criminosas contra a humanidade pelos EUA e a antiga União Soviética, porque, na realidade, várias dezenas de tais crimes, conta administrada pelos americanos e russos, bem como os franceses, outras pelos israelenses, chineses e que caminham na mesma linha.

O HAARP agora pode vir a ser muito pior do que qualquer coisa já foi construída pelo homem para dominar o mundo, até presente data. A ameaça de perigo do Alasca, a 320 km a nordeste de Anchorage. Na solidão do lugar de uma floresta de antenas composta por 360 postes de 24 pés de altura, com a qual os militares envia raios de alta frequência na ionosfera (e já estão fazendo isso em caráter experimental por algum tempo, produzindo extensas catástrofes climáticas e tempestades e terremotos e erupções vulcânicas), ao calor e ao movimento da camada parcialmente protetora. Assim, a queimada de um "ângulo" gigantesco de um pedaço da ionosfera, de modo que, em seguida, os feixes de raios agora concentrados são refletidos em direção a Terra. A base científica da HAARP foi criada pelo estudante irresponsável do Tesla, Bernard Eastlund, que já em 1985, teve a patente de seu trabalho com o nome ameaçador: "Método de aparelho para alterar uma área da atmosfera, ionosfera e / ou magnetosfera da Terra. "

Um projeto que significa um vandalismo global, porque assim enormes quantidades de energia são liberadas no poder de gigawatts, nas esferas mais altas da Terra, o que não pode ser calculado de forma alguma o que vai acontecer no futuro próximo ou Longe da Terra e todas as suas formas de vida, os seres humanos, animais e plantas.

Poucos anos depois de sua invenção, por falta de dinheiro, Eastlund perdeu o controle de sua patente, explicando sobre a instalação de antenas em construção no Alasca é uma arma gigantesca de radiação que poderia não só destruir todas as redes de comunicação, mas também mísseis aviões e satélites e poderia fazer muito mais destruindo todo o planeta terra. Você disse que, entre outras coisas para o lado, intencionais ou efeitos indesejados também são desastres climáticos em toda a Terra e em suas partes, bem como a penetração da radiação cósmica mortal na forma desprotegida, a certas áreas da Terra determinadas por militares e funcionários do governo, etc.


VÍDEOS:


Videos posted by Liberte Sua Mente

http://liberdadeazulsp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...