11 de mar. de 2014

PORQUE O BAIXISTA CHAMPIGNON SE "SUICIDOU"? MAS SERÁ???

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 11 Março, 2014

Após seis meses da morte de chorão, agora mais uma morte, agora foi o Champignon, porque será que ele fez isto, muitos estão perguntando.


O problema desta Bandas é que estes artistas fazem pactos, seja com o diabo ou com forças ocultas para ter sucesso, eles se tornam usuários de drogas e abrem portas para entidades controlar a vida deles.


Olhe a camisa que o cara está usando: A familia 13, acha que é por acaso que ele está com esta camisa em homenagem ao Charlie brown jr ? e que também foi somente um álbum em homenagem a ele ? Uma referencia as 13 famílias Illuminatis, além de ser o número da carta do tarô que simboliza a morte.



A capa do cd também tem muito ocultismo se for analisado detalhadamente, o “F” de família em forma de cruz, as asas que formam dois olhos o número 13, e no centro apesar de parecer um Skate tem um formato de uma bala de revolver ou lápide de cemitério. E porque tem a sigla SMS ? um torpedo ! imagem subliminar, ou mensagem subliminar, torpedo também significa arma de fogo.


Planejado desde o falecimento do vocalista da banda, de Chorão, o novo disco La familia 13 foi composto por gravações inéditas do cantor com sua banda e contará com 13 canções, incluindo os recentes singles “Meu Novo Mundo” e “Um Dia A Gente Se Encontra“.
Claro que o simbolismo desta carta não signific a morte literal e sim morte no sentido de mudança, mas ela pode sim simbolizar morte literal quando lançada dentro de uma consulta.

O número 13 também simboliza transformação e mudança, não significa morte física, mas tudo depende de um contexto e aqui no caso parece associado a uma maldição que está indo atrás dos integrantes desta banda.



"VEJAM SE ESSE VÍDEO É UM DISCURSO DE ALGUÉM QUE ESTÁ PRESTES A SE SUICIDAR" ....                                 

Videos posted by Liberte Sua Mente

A perícia vai investigar a morte de Champignon mas seja lá qual foi o motivo fica claro que a morte só precisa de uma explicação, mas os motivos mais profundos e ocultos só quem tem visão aberta para ver pode entender. Novamente nesta foto aabaixo camisa com o número 13




Champignon tinha 35 anos e estava em seu segundo casamento. Ele ficou conhecido por ser o baixista da formação original do Charlie Brown Jr.


O músico também tocou nas bandas Nove Mil Anjos (que tinha Junior Lima e Peu Sousa na formação) e Revolucionnarios. Após a morte de Chorão, passou a ser o vocalista do grupo A Banca, formado pelos ex-membros do Charlie Brown. O grupo seguia com a turnê “Chorão eterno”.


http://setimoportal.wordpress.com/2013/09/09/porque-o-baixista-champignon-se-suicidou/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...