9 de mar. de 2014

SANSUNG GALAXY 11: SERÁ ISSO MESMO APENAS UM MERO COMERCIAL OU UMA REALIDADE A CAMINHO?




A ficção é coisa do passado, olhem com "olhos" da consciência e entendam a mensagem das forças ocultas em que a mesma vem trabalhando durante eras, a trazer uma pseuda cosmovisão para humanidade androidizada e primitivizada a resistir as novas mudanças de ordem universal, sob ordem da tirania da oligarquia mundial.

Uma dica...não se prendam aos jogadores, porque os mesmos estão aí para distrair, confundir e desfocar a real mensagem desse sinistro comercial. Fiquem atentos aos sinais que são os nossos "óculos" em que possamos ter a percepção de uma grande e inevitável realidade por vir!

Nada é o que parece a humanidade foi bem trabalhada alienantemente a ter ou receber tudo de forma bem displicente, onde o ceticismo sempre foi a perdição dentro de uma mentalidade regida por uma virótica "engenharia" formando seres em soldados a combater o desconhecido, onde fatalmente a decepção e o caos tomará a humanidade por uma aflição e desespero "banhando" terrivelmente todos os habitantes em uma escala de eventos jamais vista em toda a terra! 

Se você entender de fato o que quer nos dizer as mensagens subliminares desse comercial, você perceberá que depois desse episódio a nível mundial, o mundo nunca mais será mesmo!

Meditem e saibam o que de fato nos aguarda em relação ao futuro planetário!
Nada será dada de forma hollywoodinizada, mas sim, em uma realidade apresentada em ação por algo em que todos ficarão atônitos e terrivelmente surpresos com que está prestes acontecer nesse mundo de densas trevas! Mas antes de qualquer coisa....a coação pelo medo será ainda mais intenso a medida que o fim do ciclo se aproxima com efeito a ilusão do tempo e espaço está cada vez mais se desfazendo.

E devido a isso a consciência agora chega a um estado a focar em seu mundo interior e não mais exterior.
Perceba que tudo está "desabando" e não pode ser mais sustentado do modo que era antes, o velho tem que ser destruído para dar lugar ao novo! 


Desfaça da "coroa de espinho", porque chegou a hora de uma consciência desperta para o TODO!

Porque o monopólio sob a FONTE da essência termina, a mesma agora está acessível a todos...para os acordáveis!!!!

Busquem a luz....corra para uma tomada de consciência, deixando de uma vez por todas o
sonambulismo coletivo controlado pelo governo das sombras.


Written by Liberte Sua Mente 


Assistem o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...