13 de jun. de 2014

Membrana eletrônico pode manter um coração batendo sempre

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 13 Junho, 2014

Você está olhando para o coração bater um coelho fora do animal que, uma vez hospedado nele. Está vivo, bombeando sangue em seus próprios, graças a uma membrana eletrônico revolucionário que pode salvar sua vida, mantendo o seu coração batendo em um ritmo perfeito. A membrana elástica forrado de circuito fino foi desenvolvido por cientistas da Universidade de Illinois em Urbana- Champaign e da Universidade de Washington em St. Louis, e pode chegar aos corações humanos em 10 a 15 anos. Eles foram feitos para que se ajuste precisamente a forma do coração do coelho: Em primeiro lugar, enquanto o coelho ainda estava vivo, eles digitalizados e criou um 3D modelo usando tomografia assistida por computador.


Eles fabricaram o modelo em uma impressora 3D, que eles usaram como um molde para criar a membrana. Depois disso, eles levaram o coração para fora, aplicada a membrana, e manteve-o a bater em um ritmo perfeito. Mas este dispositivo não é apenas um marca-passo feito por encomenda. De acordo com a Universidade de Illinois «materiais pesquisador John Rorgers, co-líder da equipe que desenvolveu este dispositivo, é como um pericárdio artificial, a membrana natural que cobre o coração:


"Mas este pericárdio artificial é instrumentado com alta qualidade, dispositivos artificiais que podem sentir e interagir com o coração de maneiras diferentes que são relevantes para a cardiologia clínica."

Engenheiro biomédico da Universidade de Washington Igor Efimov diz que é um enorme avanço. Os circuitos que você está vendo são uma combinação de sensores que rastreiam constantemente o comportamento e eletrodos que regulam precisamente o movimento dos músculos do coração dos tecidos:


"Quando se detecta um evento tão catastrófico como um ataque cardíaco ou arritmia, também pode aplicar uma terapia de alta definição. Assim pode aplicar estímulos, estímulos elétricos, a partir de diferentes localizações no dispositivo de forma ideal para parar esta arritmia e evitar súbita morte cardíaca. "



https://www.youtube.com/watch?v=Mgqsd_GNivs
http://humansarefree.com/2014/03/electronic-membrane-can-keep-heart.html#sthash.5AQyy9JL.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...