29 de jul. de 2014

Atenção....Pulseirinhas de neon (tóxico)

LEIAM POR FAVOR!!!

Boa tarde amigos. Vou compartilhar com vcs uma experiência muito desagradável que tive com minha cachorrinha e espero que todos fiquem atentos e evitem com seus bichinhos: no último domingo minha York Shire de seis meses pegou uma pulseirinha de néon que ganhamos num casamento na noite anterior, e assim que vimos ela com a pulseirinha na boca já fomos tirar, mas ela já tinha conseguido fura-la e lambeu um pouco daquele líquido. Ela desde então começou a vomitar muito e ficar prostrada. Levamos ela ao hospital e ela foi tratada p intoxicação. 
Mesmo com o tratamento ela foi piorando e dois dias depois foi diagnosticada uma anemia já avançada e mesmo com todo tratamento e internada ela não teve melhoras, sendo necessário receber uma transfusão de sangue. Essa anemia rápida se deu pela presença dos componentes químicos presente na pulseirinha que reagem com o sangue. 
Além da anemia ela começou a inchar muito a barriguinha e ontem fizemos um ultrassom e ela estava com a presença de muito líquido na cavidade abdominal e teve quer fazer uma cirurgia de emergência. Nessa cirurgia foi encontrado um buraco no duodeno dela que, pelo que tudo indica, foi causado pelo líquido que corroeu o tecido causando essa lesão que também atacou uma parte do fígado e o pâncreas a deixando com uma pancreatite aguda. Agora ela está num pós operatório delicado, com dreno na barriga por pelo menos cinco dias e todo dia tem sido uma luta. Mas ela é guerreira e vai sair dessa. 
Tô repassando isso tudo para que vcs fiquem atentos sobre o risco daquelas pulseirinhas, ainda mais pq a maioria delas são fabricadas sem nenhuma vigilância, e se vcs tem animais ou crianças em sua casa não deixem essas pulseirinhas entrar!!!! É melhor prevenir do que remediar né...

https://www.facebook.com/fernanda.albino.94?fref=photo




7 comentários:

  1. Esse liquido hj 31/03 essa merda caio no meu olho e ta ardendo eu to com medo de morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calminha jovem....leia essa matéria do link abaixo, ok?!
      Se tranquilize, blz?!

      Pulseiras de Neon, são tóxicas e como são feitas?
      https://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com/2020/01/pulseiras-de-neon-sao-toxicas-e-como.html

      Excluir
  2. Eu estava aqui comendo um pirulito que tem essa pulseira no cabo, aí eu estava mordendo o cabo e comi um pouco do líquido, tô com medo

    ResponderExcluir
  3. Leia novamente e com mais critério, e vc vai perceber que tem coisas que envolve a saúde do cachorrinho que não se encaixa, só pelo fato de o animal ter engolido a substância do produto.
    Um produto não tóxico não pode causar tudo isso que causou nesse cachorrinho ou em uma pessoa!
    Uma substância que causa até anemia??!!

    Observa um detalhe o que essa pessoa disse também nesse texto:"Nessa cirurgia foi encontrado um buraco no duodeno dela que, (((pelo que tudo indica))), foi causado pelo líquido"....

    Pelo que tudo indica é uma suposição e não um laudo oficial médico!

    Qual é o índice registado de pessoas afetadas gravemente por acidente afetados por esse líquido de alguma forma?????

    Isso tá com cara de FAKE NEWS...e mesmo que fosse verdade sobra a saúde do cãozinho, não foi a substância que causou isso nele.

    E vale mais uma observação: Se de fato as pulseirinha causasse danos a saúde dessa forma, como teria ainda em atividade o site de vendas ainda até hoje?!
    O proprietário do site que vende essas pulseirinhas já não estaria preso, caso fosse mesmo verdade de que as pessoas foram gravemente afetadas por esse líquido?

    Pra mim, alguém pegou esse caso desse cachorrinho e vinculou de forma intencional e maldosa ao produto "ingerido pelo cãozinho"!

    ResponderExcluir
  4. Quebrei e queimo um pouco vou ver doq e feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulseiras de Neon, são tóxicas e como são feitas?
      https://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com/search?updated-max=2020-01-11T10:00:00-03:00&max-results=6

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...