23 de jul. de 2014

Imagens fortes se for menor de idade não veja: ..eles estupram matam e ficam impune!!!


É muito triste essa realidade, mas a cada dia surgem novas notícias de mulheres que foram estupradas. A sociedade precisa lutar contra isso. Não basta eu escrever que sinto repúdio e ódio por esse ato desleal, pois é preciso agir além de uma sala. Mulheres não são objeto, e não podem também lutar contra os homens, que são mais fortes. O interessante seria é se elas soubessem lutar, ou andassem com armas, para matar os homens que tentassem ataca-las, mas isso geraria mais violência. Cada um devia ter na consciência que fazer sexo com alguém contra a vontade é errado, desleal, sujo e repugnante.
Depois desse sofrimento, as pobres são mortas, e as que ficam vivas, não esquecem nunca o dia em que foram obrigadas à dar prazer à homens depravados!
Imagens fortes. Por favor, se for menor de idade, não veja:
Imagens fortes. Por favor, se for menor de idade, não veja:
http://www.portaldojulioag1.com
Semeando

11 comentários:

  1. As lêis desse país precisam mudar...É lamentável dizer isso, mas é necessário ser instituído pena de morte para alguns crimes e a violência sexual deveria ser um deles. Sou cristão e sei que a vingança a Deus pertence, mas esses homens são tão imundos quanto os que foram instintos em Sodoma e Gomorra. Sem punição não há disciplina. É necessário ter exemplos,lêis severas e sem brechas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara também não concordo com esse tipo de atitude dos homens deles forçar as mulheres a fazer sexo sem elas Querer mas também várias dessas atitudes deles tambem resultado das atitudes de algumas mulheres tambem que provocam eles essas feministas falam que nao importa a roupa que elas si vestem do jeito que elas quiserem beleza todos temos o direito de si vestir do jeito que quisermos mas o problema são certas atitudes de algumas mulheres que abusam demais desse direito de andarem como querem tem mulher que exagera ao mostrar o corpo nu onde tá cheio de homem aí eles abusam delas mesmo e nesse caso sim a culpada e elas sim não importa o que as feminista digam nesses caso a culpa será dela pois pra que uma mulher vai andar mostrando as partes intimín em publpúb não tô falando de roupa curta tem umas que fica .mostan mos a vagina mesmo em público chegam em lugares públicos como postos de saúde hospitais supermercado festas e principalmente em bailes funk com um short furado mostrando toda a vagina onde t cheio de gente olhando e homens também outras ficam nuas rebolando de quatro só de fio dental si exibindo pra chamar atenção dos homens então meu amigo nesses casos específicos de situação onde a mulher mesmo procura ser abusada a culpa e delas sim e não dos homens ninguém mandou ela ir si oferecer onde tá cheio de macho essas feministas deveriam entender isso antes de jogar a culpa sempre nos homens pois nem sempre a culpa e deles

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olha, eu sou mulher, e sinceramente, não concordo com nada do que você falou! Um homem que estrupa uma mulher, independente da roupa, é um doente!!! E se a mulher estiver de roupa longa? Saia, calça roupa para não ser estrupada, já que a mina tá pedindo. Ninguém pede pra ser estrupada, e o feminismo é igualdade de gênero. Sai da internet, você tá passando muita vergonha...

      Excluir
    4. Sério mesmo igualdade de gênero então vamos tirar a lei Maria da pena igualar os anos de aposentadoria o que vc acha

      Excluir
    5. Só quero q vc me diga aonde um bebê de um ano anda de roupa curta então eles se atraem pelas fraldas da criança, pra mim faz isso quem é safado e merece morrer da pior maneira vc falou muito sobre quem ainda quase. Nuaas só pra vc ficar sabendo não é dessas q eles vão atrás não tá, eles querem é criança inocente ou mulheres trabalhadoras q estão chegando cansada de trabalhar.

      Excluir
  2. E pra quem mata mulher não merece pena de morte também não ? Tem que ter pena de morte pra todo tipo de crime contra a vida humana pessoas desafmdesa são mortas covardemente todo dia sem chance de defesa principalmente mulher na mãos dos maridos namorados

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, tenha misericórdia de nós

    ResponderExcluir
  4. Pena de morte pra kem mata aí sim

    ResponderExcluir
  5. Agora é a vez deles serem estuprados pelo capeta!!!

    ResponderExcluir
  6. 08.09.2020
    PENA DE MORTE URGENTE, URGENTÍSSIMO. DATENA, SEU FORMADOR DE OPINIÃO COVARDE, HIPÓCRITA E MEDÍOCRE; VOCÊ QUE FAZ TANTA PROPAGANDA CONTRA A PENA DE MORTE “PORQUE INOCENTES PODEM MORRER”, ME DIGA O SEGUINTE: Uma escória humana assediou várias mulheres em um bar inclusive com a jovem Luana, namorada do jovem sul-africano Luan. A besta humana lutou com o jovem que defendeu a namorada, em seguida saiu do comércio para pegar uma arma em casa, voltou e deu 3 tiros em Luana que foi defender o namorado, em seguida matou o jovem estrangeiro na mesma hora. Existem várias testemunhas e uma câmera de segurança que não deixam a menor dúvida sobre a culpa do maldito assassino. E nesses casos, senhor Datena, onde várias testemunhas e uma prova científica de imagens de câmeras de segurança provam a culpa da besta humana, possivelmente solta pela justiça, já com ficha criminal. Nestes casos, onde as provas são insofismáveis, você também é contra a pena de morte. Fale seu covarde, se você também é contra a pena de morte nesses casos onde não há a menor dúvida da culpa do facínora? Eu sei que você ganha muito dinheiro com a criminalidade dos facínoras, então seja sincero e fale a verdade e justifique! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...