1 de ago. de 2014

Malásia Avião Ataque com mísseis: 298 passageiros mortos por rebeldes (Vídeo)

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 31 Julho, 2014

Um jato de passageiros Malaysia Airlines caiu em uma parte controlada pelos rebeldes da Ucrânia oriental na quinta-feira, estimulando acusações rápidas das autoridades ucranianas que "terroristas" abatido a aeronave. 
Os Estados Unidos concluíram um míssil disparado para baixo do avião, mas não identificou quem era o responsável, um oficial sênior dos EUA disse, da CNN, Barbara Starr. 

O Boeing 777 com 298 pessoas a bordo caiu do céu perto da cidade de Torez na região de Donetsk da Ucrânia oriental, disseram autoridades. Um alto funcionário ucraniano disse que o avião, que estava a caminho de Amsterdã a Kuala Lumpur, estava voando a cerca de 10.000 metros (cerca de 33.000 pés) quando o sucesso míssil. 
Nacionalidades bordo MH17 

154 Holandês 
43 da Malásia (incluindo tripulação 15) 
27 Australian 
12 indonésia 
9 britânico 
4 Alemão 
4 belga 
3 Filipino 
1 Canadian 
41 Não verificado 

Um sistema de radar viu um sistema de mísseis superfície-ar ligar e controlar uma aeronave para a direita antes que o avião caiu, disse o alto funcionário dos EUA. Um segundo sistema vi uma assinatura de calor no momento que o avião foi atingido, disse o funcionário. Os Estados Unidos estão analisando a trajetória do míssil para tentar aprender onde o ataque veio, disse o funcionário. 

A administração Obama acredita que a Ucrânia não tem a capacidade na região - e muito menos a motivação - para abater o avião, um oficial dos EUA disse à CNN Jake Tapper.


http://en.wikipedia.org/wiki/Malaysia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...