13 de out. de 2014

Alemanha lança carro movido à água do mar, mas os verdadeiros inventores estão mortos ou presos

John Kanzius descobriu duas coisas revolucionários, foi diagnosticado com leucemia quando tinha 65 anos e quando ele se recusou a fazer quimioterapia decidiu procurar a cura para o câncer através de ondas de rádio, foi um sucesso e conseguiu matar células cancerosas utilizando cobaias animais. Durante o processo, inventou um dispositivo para inflamar o gás hidrogênio em soluções de água e sal através de frequência de ondas de radio que também poderia ser usado como combustível para carros e gerar eletricidade. Morreu em 2009 antes de concedido autorização para realizar os experimentos em seres humanos e o combustível foi "abafado".

Stanley Meyer, americano que criou e patenteou um processo que permitiria fazer os motores de combustão interna funcionar com água, através de um dispositivo que ele chamou de water fuel cell (ou célula de combustível de água) morreu misteriosamente em 1998 depois de jantar num restaurante.

Daniel Dingel um filipino que inventou um automóvel movido à água em 1996, foi preso aos 82 anos condenado a 20 anos de prisão.

Nikola Tesla, croata , um dos maiores inventores de sistemas de energia livre da história, foi denegrido, morreu na pobreza  e a grande maioria de suas patentes de energia livre "desapareceram".

A ideia de combustível movido à água doce ou salgada já existe há anos, eu só destaquei 3 nomes, mas numa pesquisa rápida descobrimos muitos outros que morreram ou foram presos após anunciar suas invenções, e assim, a autenticidade da "descoberta" recairá numa grande empresa europeia e o mesmo em alguns anos ocorrerá com a energia livre.

Descobertas que afetam positivamente a sociedade e que deveriam ser compartilhadas igualmente no mundo todo, acabam sempre nas mãos daqueles poucos que podem manter a informação, a tecnologia e o bem estar limitados perversamente.

Ravena

John Kanzius

Stanley Meyer
Daniel Dingel



Fontes de pesquisa:
http://en.wikipedia.org/wiki/Daniel_Dingel
http://en.wikipedia.org/wiki/John_Kanzius
http://pt.wikipedia.org/wiki/Stan_Meyer
http://economia.terra.com.br/carros-motos/alemanha-homologa-carro-movido-a-agua-do-mar,cbccd0fe98638410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Alemanha homologa carro movido à água do mar

O esportivo Quant e-Sportlimousine, movido à água do mar, foi homologado para a Europa. A informação foi divulgada pela nanoFlowCell, fabricante que desenvolveu o sistema. O carro recebeu autorização para circular nas estradas e nas ruas de Munique, na Alemanha.

O modelo possui uma bateria química que utiliza água do mar para gerar energia elétrica e é capaz de produzir até 920 cavalos de potência. De acordo com a montadora, o Quant e-Sportlimousine vai de zero a 100 km/h em impressionantes 2s8 e tem velocidade máxima de 378 km/h. A autonomia do veículo é de 600 quilômetros.

Apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, em março, o veículo pesa 2.300 quilos. A abertura das portas é para cima, no estilo “asa”. O carro tem 5,25 metros de comprimento, 2,2 metros de largura e 1,35 metro de altura.

A nanoFlowCell não confirmou a data de lançamento do carro, mas deve iniciar a produção em massa. Estima-se que o veículo seja comercializado por cerca de R$ 1 milhão.

http://economia.terra.com.br/carros-motos/alemanha-homologa-carro-movido-a-agua-do-mar,cbccd0fe98638410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
https://www.youtube.com/watch?v=K2OsD8A-jLI

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...