23 de out. de 2014

UMA MENTIRA CHAMADA EBOLA

Uma declaração feita por um homem em Gana chamado Nana Kwame abalou a internet nos últimos dias. As informações a seguir tem de chegar às pessoas. Precisamos ver o Ebola por aquilo que ele realmente é. É hora do mundo acordar para a agenda por trás de toda essa histeria.
Segue o que este homem tem a dizer sobre o que está acontecendo em seu país de origem:

"As pessoas no mundo precisam saber o que está acontecendo aqui na África Ocidental. Eles estão mentindo! O "Ebola" como um vírus não existe e não é contagioso. A Cruz Vermelha trouxe uma doença para 4 países específicos, por 4 razões específicas e só é contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções da Cruz Vermelha. É por isso que os liberianos e nigerianos começaram a expulsar a Cruz Vermelha de seus países!

A maioria das pessoas vão direto para a questão da "despopulação"(extermínio em massa), algo que sem dúvida está sempre na mente do ocidentais quando o assunto é Africa. Mas eu garanto que a África nunca poderá ser despopulada matando 160 por dia, enquanto milhares nascem. Então o verdadeiro motivo é muito mais tangível.

Motivo 1: O Ebola foi introduzido na África Ocidental com objetivo final de enviar mais tropas no terreno, na Nigéria, Libéria e Serra Leoa, e roubar novas reservas de petróleo que foram descobertas.
Os americanos tentaram invadir a Nigéria anteriormente com a história "Boko Haram", as meninas seqüestradas e vendidas como escravas, mas a mídia não ajudou e o plano foi abaixo quando os nigerianos começaram a contar a verdade. Não haviam meninas desaparecidas.

Motivo 2: A Serra Leoa é o maior fornecedor mundial de diamantes. Durante os últimos quatro meses eles estão em greve, recusando-se a fornecer os diamantes devido a condições de trabalho horríveis e escravidão. Esta não é a primeira vez que isso foi feito. Quando os mineiros se recusam a trabalhar as tropas são enviadas e mesmo que tenham que matar e substituir todos eles, o único desejo é fazer com que os diamantes voltem a fluir para fora do país.

Motivo 3: Com mais e mais notícias liberadas como têm sido na Libéria, informando a população sobre as mentiras e manipulações dos EUA, cada vez mais africanos estão se recusando a visita da Cruz Vermelha. Cerca de 3.000 soldados estão sendo enviados para garantir a vacinação, as tropas são enviadas para FORÇAR vacinações (veneno "Ebola") sobre aqueles africanos que não são tolos o suficiente, e para garantir a aparência visível de uma pandemia de Ebola. Além disso, eles vão proteger a Cruz Vermelha dos liberianos e nigerianos que legitimamente os expulsaram de seus países.

Motivo 4: Por último, mas não menos importante, o aparecimento desta "pandemia" será usado para assustar milhares de pessoas e implementarem um programa de vacinação em massa, ou seja, fazer com que milhões tomem uma "vacina" que na realidade é o próprio Ebola. Já começaram com histórias de que a doença chegou nos EUA.

Pergunte a si mesmo: Se o Ebola realmente for transmitido de pessoa para pessoa, então por que o CDC e o Governo continuam permitindo vôos dentro e fora desses países sem nenhuma regulamentação? Eles estão mentindo para seu próprio benefício e não há vozes suficientes lá fora para ajudar a compartilhar a realidade. Centenas de milhares foram mortos, paralisados e deficientes por essas e outras "novas" vacinas em todo o mundo e estamos finalmente tornando conscientes disso. Agora o que vamos fazer com toda essa informação?"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Além desse depoimento, há outras informações que deixam muitas dúvidas à respeito do "vírus" Ebola:

"Um membro do corpo docente da Libéria escreveu um artigo no jornal liberiano, o Daily Observer, alegando que o Ebola é resultado de experimentos realizados pelo bioterrorismo dos EUA.

Dr. Cyril Broderick alegou, entre outras coisas, que "locais em torno da África e na África Ocidental, ao longo dos anos foram usadas para testes de doenças emergentes, especialmente o Ebola.

"A OMS e várias outras agências da ONU têm sido implicados na seleção e seduzindo países africanos para participar de testes, promovendo a vacinação, mas buscando vários regimentos de teste", continuou ele.

"Relatórios do Departamento de Defesa dos EUA (DoD) informam o financiamento de testes de Ebola em seres humanos, que começaram poucas semanas antes do surto que ocorreu em Guiné e Serra Leoa". Afirma um relatório do International Business Times .

Acontece também que a fuga de Ebola coincide com campanhas de vacinação da ONU . Indústrias farmacêuticas e de biotecnologia teriam lucrado com a crise de ebola quando generais de biodefesa e pesquisa, altos funcionários públicos e burocratas da ONU, timidamente assinaram contratos de vários milhões de euros. É bem coincidência o fato do primeiro surto na Guiné acontecer ao longo de três campanhas de vacinação, realizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e a UNICEF. Pelo menos dois dos programas de vacinação foram implementados por Médicos Sem Fronteiras, enquanto algumas dessas vacinas foram produzidas pela Sanofi Pasteur, a farmacêutica francesa cujo acionista majoritário é o Grupo Rothschild.
Naturalmente, os Rothschilds executam quase todos os bancos centrais do mundo, e possuem uma rede familiar de cerca de 500 trilhões de dólares. Eles são os únicos que puxam as cordas de nosso planeta, e lucrariam ainda mais com este surto.

Agora, eu pessoalmente não estou especialista em Ebola, mas a história tem um jeito engraçado de se repetir. Aqui é a minha previsão, espere um ataque de falsa bandeira dos EUA como uma forma de controlar a população e matá-los no processo. Vão anunciar um surto (que pode, na verdade, ser um lançamento de uma arma biológica química, e não Ebola) e, em seguida, vão começar a administrar a vacina à população. Eles podem até tentar torná-la obrigatória. NÃO tomem a vacina. Isto é como Ebola vai se espalhar, e é assim que o justificará ocupando outros países estrangeiros e estabelecendo bases militares. Isso faz parte de sua agenda global."

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pra gerar ainda mais polêmica, você sabia que o CDC (Centers for Disease Control) tem uma patente sobre o vírus Ebola? Conforme relatado na NaturalNews , o governo americano possui uma patente particular do Ebola, conhecido como "EboBun." É a patente 'CA2741523A1' e foi premiado em 2010. Você pode vê-la em:http://www.google.com/patents/CA2741523A1?cl=en

Os requerentes da patente estão claramente descritos como:

''O Governo dos Estados Unidos da América, representado pelo Secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Centro de Controle de Doenças."

Por que uma organização governamental afirma ter o monopólio de uma doença infecciosa, e em seguida, ter exploração sobre seu uso comercial?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Outro ponto intrigante é o fato de que pesquisadores foram “contaminados” e vieram a falecer em um curto período de tempo. Todos membros experientes do Hospital do Governo Kenema (KGH), localizado em Serra Leoa, onde o primeiro surto de Ebola surgiu. Estes que foram acometidos da síndrome que extermina cientistas que se metem a revelar o que não devem.

Sheik Humarr Khan, um virologista renomado, foi diretor do programa nacional de combate à febre de Lassa, que é um tipo de doença hemorrágica aguda tão grave quanto o Ebola, além de ter trabalhado para o Centro Africano de Excelência em Genômica de Doenças Infecciosas (ACEGID) na Nigéria. Ele não sabia se proteger do vírus?
Alex Moigboi enfermeiro com mais de 10 anos de experiência que cuidava desses pacientes “se descuidou”? Alice Kovoma enfermeira, Mohamed Fullah, foi técnico de laboratório que ajudou nos estudos do vírus. Mbalu Fonnie enfermeira com mais de 30 anos tratando da febre de Lassa cai nessa também?
E Sidiki Saffa, técnico de laboratório que coletava amostras de sangue morreu pouco depois de um “acidente vascular cerebral”, dizem que relacionado ao Ebola, será?

Portanto, são investigadores que morreram poucos dias antes de publicarem resultados de suas pesquisas científicas sobre a origem e difusão do Ebola em uma revista científica de prestígio - Sciencie.

Portanto, cabe a nós mesmos pesquisarmos e questionarmos todas essas informações, principalmente as que chegam através da mídia popular, pois a história do Ebola tem todos os ingredientes de uma clássica e perigosa operação de falsa bandeira.

- Fontes:
http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/ebo-lie-man-living-in-ghana-confirms-ebola-is-a-hoax/
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/10/pode-haver-vida-sem-ebola-em-marte-diz.html

Liberte-se do Sistema 

2 comentários:

  1. não duvido de mais nada,o ser humano e podre...

    ResponderExcluir
  2. Não quero que pensem que eu sou uma zumbi da internet,mas assunto semelhante eu ouvi en sala de aula de minha pós graduação, contada por uma doutora em Educação e de origem Nigeriana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...