30 de nov de 2014

Como é que é??? O gigante acordou??? Seria de todo coerente em dizer que os "ZUMBIS" que acordaram com essas 4.800 horas de pura hipnose 'gospel' | Programação religiosa soma 4.800 horas mensais na TV paga

A programação religiosa na TV, entre católicos e evangélicos, soma 4.800 horas mensais na TV paga, o que inclui os canais abertos VHF e UHF. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, este número é o dobro da quantidade de programas cristãos que eram exibidos há dez anos.
Emissoras como Canção Nova, Rede Vida, TV Aparecida, RIT TV, Novo Tempo e Rede Gospel possuem programas religiosos durante 24 horas todos os dias, enquanto que emissoras como Canal 21 e CNT arrendaram 22 horas diárias para a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
A igreja fundada por Edir Macedo é um dos ministérios com maior quantidade de programação diária, tendo programas na Rede TV!, na Rede Record, na TV Gazeta e na Band. O missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) também tem grande quantidade de horas na TV, além de ser dono da RIT TV ele ainda aluga horários na Band e a Rede TV!.
O crescimento da programação religiosa na TV fechada se dá pela compra de emissoras e também pela locação de horários, uma prática bastante comum nos canais abertos e que começa a chamar a atenção dos donos de emissoras pagas como aconteceu com a TV Ideal, do Grupo Abril, que hoje tem a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus.
http://www.mundogospelinforma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!