30 de nov. de 2014

Existe essa de orgulho "gay" e orgulho hétero??!! De onde vem essas paranoias de se identificarem com os impostos e taxativos termos (rótulos) e não a si mesmos?


A IMBECILIDADE DE GRUPOS QUE SE VALEM DE ORGULHO DISSO OU DAQUILO, NÃO SE DANDO CONTA DE QUE ESTÃO APENAS CRIANDO MAIS E MAIS RELIGIÕES POR CONTA DE QUEM É MAIS "MACHO" DO QUE O OUTRO POR SER DA CLASSE PREDOMINANTE DO "HETEROSSEXUALISMO"....óhooooo...aplausos para os que tem apenas o título e não a si mesmo. Os mesmos precisam de rótulos para se sentirem melhor como tal em favor da deplorável e repulsiva verdade da maioria. Ninguém é ninguém por pertencer classe A ou B, são tudo uma coisa só na sua origem. Se sendo assim, por que então se reduzem ao nível das genitálias e como derivados criando grupos de orgulho de coisas que nada tem a vê com méritos de nenhum dos dois lados??!! 
É muita ignorância de pessoas que ainda não entendem sobre o que é (((expressão sexual)))......mas pra quê saber se a ordem midiática deu um termo de "opção".....o sistema de "doença" e por sua vez a religião de possessão maligna??!! É muito melhor apenas comer nas mãos deles de tudo que vem pronto e mastigado do que se dar ao trabalho de sair do comodismo e averiguar as coisas para depois julgar justamente as coisas de forma sensata e responsável, e principalmente quando se trata de assuntos como esse em questão, que em pleno século 21 ainda infelizmente vemos uma grande maioria presas em tabus recheados com muitos preconceitos de toda a sorte e variáveis formas de se ver e tratar tudo isso, onde o que se vê mesmo é o que as religiões mais fazem.....dividir as massas tendo como efeito o de sempre;....grupos....facções....separatismo....rixas e tudo mais!!!

Também deixo aqui um recadinho para os "homossexuais"; vivam as suas vidas, sejam livres para a vida e amor, e não caem nessa de ficar se envolvendo em grupos ou movimentos, porque nada disso te faz ser aceito ou entendido, até mesmo porque estamos em um mundo regido apenas pela torpe e cruel visão dogmática contra tudo que se chama VIDA. Se vocês não sabem...quando vocês adentra em manifestações ou qualquer coisa do gênero vocês estão sendo apenas usados para atender os interesses das elites, e ridicularizados pela mídia capitalista diante dessa primata sociedade . Pesquisem sobre isso!!!

Vocês não são o que dizem....vocês não são rótulos....vocês não são um órgão genital....vocês não são uma espécie ou uma classe...vocês não é o sexo.....vocês são de fato unicamente uma (((ALMA))), e isso não te faz menor do que ninguém, porque ninguém é mais HUMANO do que o outro por conta da vida ou do ato sexual.

Agora a ideia de hétero e homo e tantos outros termos ligados a comportamentos de apenas de caráter sexual, de onde veio essas baboseiras??!! Desde quando os termos vale mais do que o ser humano??!!

Eu só vejo uma coisa para que servem esses taxativos termos dessas coisas todas que inventam por aí; são apenas lixos para alimentar e satisfazer o EGO de uma pobre e miserável nação ocidentalista, cujo os mesmos são regidos cegamente ao imperialismo machista e preconceituosa. Onde o pano de fundo é apenas o de sempre; onde homens são na sua grande maioria levados pela predatória obstinada ignorância a se manterem num estado de pura ignomínia de um primata, presos as grades do atraso a mercê de uma sociedade caótica e doentia.

Olha só, nem estou defendendo LGBTs, só queria comentar a expressão "orgulho hetero", sim os cristãos tem páginas de "orgulho hetero". Nunca tinha pensado sobre, até que vi ateus curtindo essas páginas e declarando o tal "orgulho hetero".
Orgulho tem significados positivos e negativos, positivamente é geralmente usada por algum objetivo alcançado, sucesso, mérito, em sua própria capacidade ou de outra pessoa.
Uma pessoa ter orgulho por ser heterossexual, me parece ser uma pessoa que digamos não é muito exigente, sim porque você se orgulhar por estar entre 90% das pessoas do planeta, sendo que nem é mérito, você nasceu assim, é uma coisa bem sem sentido para mim, para não dizer ignorante.
De um cristão, até é esperado, para quem acredita no que acredita, a expressão "orgulho hetero" fica até uma expressão inteligente, se for católico ( há páginas católicas de orgulho hetero) fica mais estranho ainda... Vou dar uma dica, tem 7.
Agora ateu... claro tecnicamente, não é uma divindade então, poder, pode né , mas... Tente, fazer uma forcinha para acreditar em deus, ou pelo menos minta que acredita, ao menos você tem desculpa, e não faz a gente passar vergonha. Porque ver no mesmo perfil, a pessoa curtir a página Ateu à Toa e a orgulho hetero junto... eu estou fazendo algo errado? No que estou errando ?
Mas olha só, eu acho que sei o motivo, você pode dizer que tem orgulho hetero quando o esforço para continuar hetero está muito grande, aí sim, dentro da sua crença, vc deve realmente estar orgulhoso. 
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...