13 de nov. de 2014

TRABALHADOR AEROESPACIAL DEMITIDO ADMITE: "Eu era instalador de dispositivos Chemtrail". CONFIRA!


Nova Ordem Mundial planeja assumir o controle e destruir !
Caso você tenha perdido esta notícia relevante em meados de maio, um trabalhador ex-aeroespacial admitiu que os dispositivos chemtrail estão instalados em aviões (como ele era um dos instaladores) e compartilha detalhes sobre o que eles instalaram.

Precisamos estar muito preocupados com isso, como ele está afetando asaúde de nossos entes queridos, nossos filhos, nós mesmos, e da sociedade como um todo! Também tem danificar efeitos catastróficos sobre o meio ambiente, nossa alimentação, e muito mais.



Em suas palavras, a partir de imagens de vídeo que figura abaixo:

"Nós destruímos o avião, montado tanques. Instalados os cabos, linhas e aparelhos de pulverização. Eu era um trabalhador civil supervisionado pelos militares. Quando terminamos, fomos informados de que se tratava de um teste realizado pela Aeronautics and Space Administration alemão. O que significa que o avião com os dispositivos de pulverização vai em frente, enquanto um segundo avião com dispositivos de medição voa atrás e realiza medições. Como, "nós só queremos saber como as partículas se comportam e se propagar.
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2014/10/trabalhador-aeroespacial-demitido.html
"Então, quando estávamos terminando com a instalação, um militar veio e instruiu-nos a usar roupa de proteção e máscara de respiração, porque eles estavam indo encher os tanques. E que as substâncias, como sulfetos de alumínio ou de óxidos de bário, deverá conter polímeros de tamanho de partículas nano altamente tóxico. "
Em seguida, ele acrescenta: "Estamos nos movendo em direção a uma catástrofe ecológica! E aqueles que não acreditam em mim, por favor, venha aqui e eu vou mostrar-lhe a prova! "
chemtanks


Fonte:
beforeitsnews.com
www.geoengineeringwatch.org
deusnexus.wordpress.com
http://worldtruth.tv/aerospace-worker-fired-after-admitting-i-installed-chemtrail-devices/ 


Alunos da rede pública denunciam geo-engenharia em feira de ciências regional




http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2014/10/trabalhador-aeroespacial-demitido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...