27 de nov. de 2014

Video - David Icke e uma aula do nosso passado

Volto com esse assunto em forma de vídeo explicadinho por David Icke novamente, porque percebo que o numero de pessoas que "despertou" nesses últimos meses aumentou consideravelmente. A cada dia eu recebo mais e mais pedidos de  ajuda para "entender" o que está se passando com eles, pois a maioria está pirando.

E meu conselho é sempre o mesmo, não pare de pesquisar, mergulhe nessa onda e aprenda a nadar, do contrário você vai se afogar...

Esse BLOG tem a finalidade de apresentar através de textos, videos, sons e imagens tudo aquilo que puder "ligar", conectar sua intuição (conhecimento interior, não sabido ainda) com os eventos que estão ocorrendo hoje e sempre na experiência humana. 

MUNDO que nos foi apresentado nos livros da escolaACABOU!Não existe mais! O que estamos vivenciando é um "mundo paralelo" ao que os inconscientes navegam hoje. Se você está mais atento e envolvido nessa descoberta maravilhosa sobre nossa existência como seres imortais e poderosos, seja bem vindo a esse espaço! 

Em breve darei mais informações sobre outros níveis dimensionais que foram apresentados no filme - INTERSTELLAR - (2014) recém lançado nos cinemas. Darei um pequeno resumo sobre o que eu entendi e que faz todo sentido com tudo que sempre exponho aqui. 

Mas para que você entenda melhor o que irei apresentar você terá que entender TODO contexto anterior e ligar os pontos, unir com aquilo que você intui há muito tempo. 

Esse video é muito bom. Quem o montou pegou partes interessantes e as costurou. Vai abrir um portal imenso na sua cabeça! 

laura botelho



http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/11/video-david-icke-e-uma-aula-do-nosso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...